Capítulo 5🧿✨

629 50 7
                                    

Bom... Já contei aqui sobre o começo da minha amizade com o Grover e a Kate tá desde sempre comigo, eu prometo que só tem mais 2 histórias para eu contar no Acampamento Meio Sangue, chega de enrolação...

2 anos desde que cheguei no acampamento.

Eu estava tranquilamente no meu chalé, quase dormindo pra falar a verdade, como eu era a única no chalé a um bom tempo, finalmente consegui trocar todos os beliches por uma cama King Size, tão confortável, meu chalé era lindo e confortável, quando se entrava pela porta tinha um lound com uns pufes e ganchos nas paredes para pendurar casacos e etc, depois em outro cômodo tinha minha cama e logo a frente dela tinha uma espécie de uma sala de TV com uma lareira logo abaixo da televisão, no cômodo do lado esquerdo da cama tinha um closet, que era meio vazio, já que o chalé era todo meu, ao lado do closet tinha o banheiro todo chique, por fim no cômodo do lado direito da cama, tinha um deck, porém ele era todo fechado com vidro, com bastante luz natural, no centro tinha uma fonte de água salgada que deixava tudo cheirando mar, ahhh como eu amo o mar, a e envolta dessa fonte tem vários sofás, a decoração basicamente era em tons diversos de azul e bege, com enfeites delicados do mar, como cavalos marinhos, estrelas-do-mar, alguns seres mitológicos, nada tão aterrorizante, mas enfim, como eu dizia, tava relaxadassa, até Grover e Kate virem na minha porta batendo freneticamente na porta.
- Que que é?! -Gritei deitada, ainda cansada das aulas.
- ESTÃO VINDO MAIS TRÊS MEIOS-SANGUES PELA FRONTEIRA, E ELES ESTÃO COM PROBLEMAS, CICLOPES ESTÃO ATACANDO ELES!!! -Grover falou e no final fez um barulho de bode desesperado, sim eu consigo saber o que é cada ruído que Grover faz de acordo com suas emoções, mas também quem não consegue?! Do jeito que ele é escandaloso!!!
- Okk... Já tô indo....
- NÃO, PRECISAMOS DE VOCÊ AGORA! UM DELES É DE ZEUS!!!
Quando eu escutei que era filho ou filha de um dos Três Grandes, pulei da cama imediatamente, como assim mais alguém tinha quebrado o acordo, sempre achei que seria Hades o próximo, mas não era Zeus, fiquei meio atordoada, mas tudo bem, quando sai para fora, vi um aglomerado de meios-sangues na fronteira, eu e meus amigos estávamos tentando passar para chegar até Quíron, quando finalmente conseguimos ele falou pra nós irmos ajudar, como eu não nego golpes para monstro nenhum, sai em disparada, já formando  Alekto (nome que dei para o meu tridente, significa incessante do grego antigo) em minhas mãos, logo atrás de mim Grover e Kate.
Enquanto Grover escoltava os novos campistas para dentro do acampamento eu e Kate lutávamos com os ciclopes, quando estávamos quase entrando no acampamento, a menina de cabelos pretos espetados foi pega, investi um golpe com Alekto no monstro, atirando o tridente em sua direção, que fincou bem em seu olho, assim ele virou pó e foi direto para o Tártaro, mas era tarde demais ela estava morta, assim que a garota morreu, Kate matou o outro ciclope, o enforcando com seu chicote dourado. Ao entrarmos para o acampamento, todos estavam esperando saber o que havia acontecido, avistei os outros dois que estavam junto da recém-falecida, olhei para eles com dó.
- Ela não conseguiu se salvar -me pronunciei com evidente tristeza na voz.
- NÃOOO!!! -gritou a garota loira de olhos acinzentados, ela estava chorando freneticamente, fui me aproximar dela para lhe dar um abraço, ela não parecia nem mais velha e nem muito mais nova do que eu.
Vimos uma luz caindo do céu, mais especificamente um raio, era Zeus, ele estava poupando a vida da menina que deu a vida dela pelos amigos, a transformou em um pinheiro, preservando sua vida nele, até que Quíron se pronunciou pela primeira vez depois do ocorrido:

- Essa era a filha de Zeus.

Foi tudo o que ele disse, parecia ainda estar meio em choque, então levei os campistas novos para mais adentro do acampamento, fomos até o refeitório, eles se sentaram, eu pedi um pouco de água para eles e para mim, ambos assim que viram o copo viraram em suas bocas, finalmente eu disse:
- Bem eu sinto muito pela a amiga de vocês... Quero dizer que isso é muito chato mesmo, deveria ter sido melhor no campo de batalha, assim haveria uma pequena chance dela estar viva!
- Não se culpe, você não sabia o que iria acontecer... E aliás obrigado por ter nos salvado. -Falou o menino, que por acaso tem uma aparência muito boa.
- Magina... Qual é o nome de vocês?! -perguntei.
- Eu sou o Luke é essa és Annabeth e falecida é Thalia, que vá aos campos Elísios!
- Humm... Vocês sabem quem são seus pais?! -sei que não era uma pergunta boa para se fazer depois de um episódio traumático desses, Annabeth estava tão assustada, mas eles precisavam ficar em algum chalé.
- Eu sou filho de Hermes, Annabeth de Atenas e acho que você já sabe de quem Thalia é filha. -o garoto que aparentava ter uns 12 anos disse.
- Quantos anos vocês tem? -perguntei por fim.
- Eu 12 e ela 7... E você?
- Tenho 8.
- De quem é filha?
- Poseidon!
- Owwwuuu, você também é filha de um dos Três Grandes! -Luke exclamou- Aliás qual seu nome?!
- Maya.
- Tá certo Maya quando precisarmos podemos te chamar?!
- Claro! O meu é o terceiro chalé, sempre que precisarem podem barrar na minha porta! -falei tentando levantar o astral deles.
- E...eeu não quero ficar sozinha. -pela primeira vez Annabeth se pronunciou.
- Relaxa não vai ficar, você irá para o chalé de Atena, conhecerá seus irmãos e irmãs! -falei tentando a confortar, o que não adiantou muita coisa.
- Quero ficar com quem eu conheça. -falou a mais novo de um jeito decidido.
- Okk...Hum... Você pode ficar no meu chalé se quiser, até você se recuperar de tudo isso, só eu moro lá então a barra tá limpa, só preciso avisar Quíron!
- Seria melhor sim... Obrigada! -e pela primeira vez ela deu um sorriso, pode ter sido leve mas foi um sorriso.
Mostrei todo o acampamento para eles, e apresentei aos professores, avisei a Quíron sobre a estadia de Annabeth no meu chalé, apresentei os novatos para os meus amigos, comemos no refeitório, e depois deu o toque de recolher, deixei Annabeth dormir na minha cama, a pobrezinha estava muito cansada.

Então gente essa foi uma das histórias mais trágicas que eu já passei no acampamento, mas em compensação eu, Kate e Annabeth crescemos como irmãs, sempre cuidando uma da outra e Luke ficava cada vez mais bonito... Ahhh tira esse menino da cabeça! Beijo gente!😘

-🔱-
Gnt foi esse o capítulo, espero q tenham gostado, se acharem algum errinho me avisem pfv, passando aqui tbm para dizer MTO OBRIGADA PELA 78 LEITURAS!!! AMO MTO VCS, VCS SÃO MAIS FODAS Q O OBAMA!!! Bjs da luh ❤️✨

Lembrando q o seu comentário e a sua estrelinha 🤸‍♀️ são MTO importantes para mim, isso me estimula a escrever.

Maya Smith e o seu meio sangueOnde histórias criam vida. Descubra agora