Capítulo 14🧿✨

396 32 4
                                    

Me pergunto, quando eu vou ter paz?! Sabe, é cansativo, sei que tem muitos de vocês lendo isso achando que seria um máximo estar no meu lugar, mas quer saber não é!
Pessoas ficam no meu pé o tempo todo, quando você consegue matar o seu primeiro dragão, você acha legal, porque é uma adrenalina boa, mas quando esses ataques começam a ficar frequente, você precisa por na sua cabeça que daí pra frente é uma caralhada de coisa que você vai ter que resolver!
Voltando para o elefante na sala,  Lizie Hendeston era a garota mal encarada da seleção das casas, eu já deveria saber que ela era um monstro, mais especificamente uma dracaena, para ser mais exata ainda, a maior que eu já vi!
Se você tá meio perdido, deixa eu te atualizar das coisas, dracaena são mulheres metade serpente demoníaca, deixa eu especificar um pouco mais, elas tem a pele verde com escamas, no lugar das pernas elas têm dois corpos de serpente, olhos de felino e presas amarelas.
Aparentemente eu fui notada pelos monstros, oh conte-me uma novidade! Mas enfim, o pior nem é esse, um monstro outro aqui, é só mais um dia normal na minha vida sabe, mas precisava na frente da Hermione, sabe,
nem pra esperar pra a Hermione sair, aí dar o golpe só em mim! Por isso eu ODEIO as dracaena.
- Hermione fica aqui, e tenta não ser morta!
- Não! Se acha que eu não posso fazer nada, muito menos você, nem sabe usar sua varinha! -falou a menina.
- Não, eu tenho algo melhor para esse caso! -falei formando Alekto, quando bati a ponta dele no chão, o bronze celestial reluziu. Corri em direção do monstro.
- Vamos brincar filhote de deus! -falou a mulher-serpente.
Ela tentou me atacar pulando em cima de mim com sua lança apontada para mim, rolei para o lado, corremos uma na direção da outra, os golpes dados pela lança era muito fortes, mas meu tridente não ficava atrás, ela tentou desferir um golpe na minha barriga, o qual eu desviei com uma das pontas de Alekto. Hermione tentava jogar alguns feitiços, não eram todos que a afetavam, quando estava ficando cansada, aquela víbora enfiou a lança na minha barriga.
Eu estava desnorteada, tudo tava girando e girando, ficando escuro, eu estava cambaleando. A serpente havia desaparecido, fiquei procurando ela com os olhos, até que eu a achei e não gostei do que vi, a maldita estava com as pernas de cobra enroladas na pilastra que tinha no banheiro, eu sabia exatamente o que ela iria fazer, pular, aí seria o meu fim, foi bom conhecer vocês gente!
Quando ela pulou, a única coisa que eu podia fazer era levantar o meu tridente e enfiar na barriga dela, olha...funcionou, como sempre ela virou pó, olhei para Hermione, pela expressão dela ela esperava sangue, mas foi pó, hihihi que soninho hehe, acho que tirar um cochilo no chão, é uma boa ideia né?! Acho que tô meio grogue hehehe eu vou dar uma deitada aqui no chão, liga não!

***
Humm...onde eu tô?! Aqui tem remédio, então seria uma enfermeira? Será que eu me machuquei depois desmaiei, e sonhei que eu era uma semibruxa?! Acho que vou abrir os olhos. Meus olhos estavam pesados, mas ao abri-los com um pouco de dificuldade, eu não estava no acampamento, droga!
Ok, admito que estou um pouquinho decepcionada, mas fazer o que? C'est la vie, mas eu continuo sem saber onde raios eu tava, opa falei raios, desculpa Zeus! Enfim, eu me sentei com dificuldade, percebi um enorme corte na minha barriga, olhei para os lados, percebi que estava de noite já, tudo estava meio quieto, por que não sair daqui?!
Coloquei meus pés descalços no chão frio, coloquei os meus sapatos, que estavam do lado da cama, levantei, uou, pressão caiu, socorrooo, aí voltou, ufa pronto, vamo sair desse buraco onde tá a porta? Ali, tá na hora de ir, tchau hospital, foi bom enquanto durou, aí essa porra desse corte tá doendo, cadê ambrosia e néctar quando se precisa? Já passei por coisas piores, o que é um corte de lança comparado a uma queimadura de veneno de Hidra?! Pera, eu posso aproveitar enquanto eu tô sozinha e fazer uma ligação de Íris.
Procurei um dracma na minha roupa e o cristal que eu tinha usado no trem, falei:
- O deusa Íris aceite minha oferenda -joguei o dracma na direção no pequeno arco-íris que eu havia feito, ela aceitou- Quíron, Acampamento Meio Sangue!
O reflexo iluminou-se e logo pude ver Quíron e Sr.D jogando cartas.
- Quíron! -chamei o centauro.
- Truco! Truco! -comemorou Sr.D.
- Quíron!!! -chamei mais alto.
- Ah! Meio sangue, vou me retirar, adeus Mia Scott! -falou o deus.
- É Maya Smith! Não que você um dia vá acertar o nome de qualquer um, mas tudo bem! -falei enquanto Dionísio deixava a sala.
- Maya! Que bom que ligou, estava começando a ficar preocupado! -disse o centauro.
- Oiee! Eu que estava ficando preocupada, liguei para Percy e disseram que ele não estava no acampamento, onde ele está?
- Aham! Ele...depois falamos sobre isso, agora me conte de você! -ele está escondendo alguma coisa...e pode apostar que eu vou descobrir!
- Bem...aqui é bem legal, algumas coisas eu nunca tinha visto, como fantasmas e quadros falantes, mas no geral, acho que vou me adaptar bem, até agora, vieram um cão infernal e uma dracaena, então tá de boa! -falei com a maior naturalidade do mundo.
- Até que não tá tão ruim. -falou Quíron.
- Sim...Tá sendo bem legal! -falei.
- Que bom! Espero que aproveite! -falou ele.
- Quíron, e quanto ao meu irmão? Onde ele está? -falei insistente no assusto.
- Vish Maya eu vou ter que desligar! Tchau! -falou o centauro passando a mão na névoa, assim desligando.
- O que esse velho centauro tá escondendo?! E outra por que eu tô falando sozinha?!
Dei de ombros, segui caminho até a porta, até uma mulher que parecia ser a enfermeira vai em disparada e falou:
- Não querida, você tem que descansar aqui hoje, não sei o que aconteceu com você, mas você irá se cansar se andar, precisa ficar aqui e amanhã estará novinha em folha! -que rápida você moça!
- Ahh certo então! Como poço te chamar, se precisar de ajuda? -falei.
- Madame Pomfrey! Agora descanse! -falou ela, me conduzindo até a cama.
Me deitei na cama, eu não estava afim de dormir, estava com medo de ter outro pesadelo, então decidi fazer algo para fechar o corte de uma vez, tirei o curativo com cuidado e com os meus poderes comecei a passar água do mar nele, até ele ter cicatrizado é completamente fechado, não é que deu certo!
Agora chegou a parte que eu fico com medo do que eu vou ver, dormir! Aí eu odeio sonhos que eu vejo o que acontece, é tão perturbador, mas vamos lá!
Adormeci, adivinha eu estava em uma prisão (???) em que tinham vários mortais visitando, sério gente, que tipo de ser humano visita uma prisão?!
Mas isso não vem ao caso, o que importa é que o chão começou a tremer, parecia um terremoto, o que eu menos esperava aconteceu, o monstro mais horrendo que eu já vi em toda a minha vida, era tão feio que eu nem sei descrever, juro.

Me deitei na cama, eu não estava afim de dormir, estava com medo de ter outro pesadelo, então decidi fazer algo para fechar o corte de uma vez, tirei o curativo com cuidado e com os meus poderes comecei a passar água do mar nele, até ele ter cicat...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Era exatamente assim! Horrível, pensa nisso saindo do chão atrás de adivinha? Percy, Annabeth, Tyson...Tyson? Desde quando ele voltou das forjas dos ciclopes, não me mandou uma mensagem de Íris, que belo irmão eu tenho! E voltando ao sonho, Grover também estava lá, eles estavam lutando com o monstro, que tinha acabado de criar duas espadas enormes, que estavam pingando veneno verde, deu até arrepio aqui!
Eles estavam perdendo quando... Ah que droga meus sonhos nunca passam as cenas inteiras, eu comecei a sonhar com outra coisa, a papel meio queimado escrito "Harry Potter".
Logo eu acordei e já era de manhã, eu não estava preparada para mais um dia, porém vendo pelo lado positivo minha barriga não tá mais furada, lá vamos nós de novo!

-🔱-
Qm é vivo sempre aparece né gnt, desculpa a demora, prometo q essa semana eu vou me empenhar mais para postar mais capítulos, espero q estejam gostando!

GNT ESTAMOS QUASE CHEGANDO EM 1K LEITURAS E ISSO É I N S A N O! QUERO AGRADECER A CADA PESSOA Q LÊ E Q ME APOIA, ESPERO ESTAR AGRADANDO VCS!

Teorias? Me contem!

Lembrando q o seu comentário e a sua estrelinha 🤸‍♀️ são MTO importantes para mim, isso me estimula a escrever.
Bjs da Luh ❤️✨

Maya Smith e o seu meio sangueOnde histórias criam vida. Descubra agora