Capítulo 9🧿✨

470 40 17
                                    

Eu e Hagrid partimos para um lugar o qual eu não sabia, confesso que fiquei com medo, e se ele me sequestrasse?! E de repente eu não estava mais em Long Island em Nova York, eu estava em Londres (???) eu olhei pra Hagrid pelo retrovisor franzindo a testa.
- Bem-vinda a Londres Senhorita Smith! -disse ele com um sorriso terno.
Meus olhos brilharam quando vi a cidade, quero dizer, para mim e para o Percy, nós não podemos voar muito alto, meio que Zeus não gosta da gente, então eu e ele evitamos sair do país, mas quando eu vi Londres diante de mim, foi como um choque, tipo eu nunca tinha vivido algo parecido, sabe quando parece que não é você que está vivendo o momento?! Eu não sei explicar, eu imaginei que a escola fosse nos Estados Unidos e não no fucking Reino Unido, isso tem a distância de um oceano até os EUA, eu só não acredito que eu cheguei até aqui, e como foi rápido! E de repente eu fui do luxo ,das luzes da cidade, até o lixo, porque paramos em um bairro mal encarado, com um bar, chamado um nome que eu demorei para perceber graças a minha dislexia então eu vi as letras
CADLERIÃO FOURDA
Que logo virou
CALDEIRÃO FURADO
É agora que eu morro meu santo Poseidon, fudeu como eu saio daqui?! Vão me sequestrar! Onde tem água?! Aí eu pego Alekto e me defendo, mas como eu volto para o acampamento?! Eu não posso voar de avião, me fudi bonito, por que raios eu fui confiar em um cara de mais de 2 metros de altura com uma barba que conseguiria fazer um casaco para alguém?! Vi uma possa d'água, peguei Alekto disfarçadamente e apontei para Hagrid.
- Maya, eu não vou te machucar! -falou o homem.
- É isso que pessoas mal intencionadas falam! -retruquei.
- Aí, isso vai ser mais difícil do que eu pensava...REDUCTO! -disse apontando o seu guarda-chuva rosa para o meu tridente, no começo eu ri, mas minha cara endureceu no momento em que ele reduziu o tamanho da minha arma.
- Como...como fez isso?! -perguntei perplexa, ninguém havia me derrotado quando lutava com Alekto, se bem que não foi muito uma LUTA, enfim...
- Isso se chama magia, e vamos comprar o seus materiais bem aqui! -falou ele apontando com seus longos braços, para o bar mal encarado, franzi o cenho.
- Aqui?!
- É! Venha, vamos entrar! Não fique com medo! -disse o gigante.
Ok, sendo uma semideusa, deveria estar acostumada a, você sabe, ver coisas estranhas, mas nada que eu já tenha visto se compara a isso, mesas se limpando sozinhas, louça sendo lavada sozinha, enquanto os atendentes conversavam com os clientes, colheres mexendo nos copos sozinhas, além do mais neste lugar estava cheio de bruxos.
- Venha por aqui! -Hagrid me guiou até os fundos, eu teria ameaçado ele de novo, por achar que ele poderia me atacar de novo, mas eu já ameacei tanto o pobrezinho, que achei melhor não.
- Pode ficar tranquila Maya, não vou te matar -disse o homem com um ar brincalhão.
- Aham...ok. -falei meio nervosa
Logo depois Hagrid fez uma sequência de toques com sua varinha na parede de tijolos, esse cara é louco?! Falei tarde demais, assim que ele fez isso, a parede se abriu, aí eu vi uma espécie de centro.
- Onde estamos? -perguntei com os meus olhos brilhantes.
- No Beco Diagonal! -disse ele sorrindo para o beco, parecia que ele gostava de lá.
- E viemos fazer o que aqui?
- Comprar o seu material! Está com a lista aí?!
- Estou, espera uma minuto. -falei tirando a lista de dentro da minha mochila- Aqui! Hum...

- Se importaria de ler para mim, é que eu tenho dislexia... -falei meio envergonhada.
- Ohh...Claro, me dê aqui. -disse ele lendo a lista- Certo, primeiro precisamos ir ao Gringotts para pegar o dinheiro que sua mãe lhe deixou!
- Gringo o que?! -falei confusa.
- O banco dos bruxos -ele apontou para uma grande construção branca de colunas, embora não estivesse reta, a fundação estava inclinada para a diagonal, mas estava perfeitamente estável.
- Ohh certo! -falei começando entender.
Entramos no grande banco onde tinham vários duendes carrancudos em várias mesas altas, escrevendo algo em pergaminhos, a cada passou que eu e Hagrid dávamos um duende olhava para nós.
- Eles não são muito amigáveis, não é nada pessoal, não se preocupe -falou para mim com um sussurro, eu assenti.
Caminhamos por um longo corredor, onde no centro havia um grande lustre, ele era maior que Polifemo o ciclope, certeza, Annabeth com toda certeza ficaria maravilhada com a arquitetura do lugar! Quando chegamos na última mesa Hagrid falou:
- A Senhorita Smith gostaria de fazer uma retirada. -falou o homem ao meu lado.
- Claro que quer! -falou o duende olhando para mim e para Hagrid com cara de deboche- E a senhorita Smith teria a senha?!
- Ah claro, está aqui -Hagrid disse tirando um papel do bolso, eu o olhei confusa.
- Me acompanhem -falou o duende que eu não sabia o nome, saindo da mesa, quando chegou ao chão ele era tão pequeno quanto meu tridente que foi reduzido.
Eu e Hagrid o seguimos até uma espécie de trem porém com duas rodas e estávamos prestes a andar em trilhos tão velhos quanto os deuses, eu estava nervosa e se aquilo lá caísse?!
Começamos a andar ou melhor correr, aquilo era tão rápido, que eu podia jurar que minhas bochechas esticaram com o vento, parecia uma montanha-russa, logo nós paramos no cofre 718, Grampo (o duende) pegou uma chave e o abriu, revelando uma pilha de... não sei como chama o dinheiro bruxo, mas brilhava como ouro, parecidos com dracmas.
- Uou!!! -falei impressionada.
- Achou mesmo que sua mão te deixaria sem nada?! -perguntou Hagrid, dei de ombros
- Eu tenho dracmas o bastante, mas creio que eles não funcionam por aqui, certo?! -indaguei.
- Correto! Pegue estes galeões e vamos às compras! -Hagrid disse animado, como se fosse uma senhora podre de rica prestes a fazer compras.
- Ok vamos lá! -falei entrando na animação dele, saímos do banco.
- Ok, você vai atrás da varinha e eu vou atrás dos materiais, nos encontramos ali -Hagrid apontou para uma biblioteca- a Ollivanders fica por aqui. Estou indo já.
Ele saiu e fui na direção que ele falou, para comprar minha varinha, entrei em uma pequena loja de madeira, com belas vitrines.
- Eu estava esperando por você Maya Smith! -disse o velho saindo do meio de prateleiras, repletas de caixas.
- Aham! Como sabe meu nome?! -falei, formando Alekto na minha mão.
- Quando se tem uma loja popular como a minha, é necessário eu me atualizar, você não é uma bruxa comum hãn?! -disse ele encarando o meu tridente, já no tamanho normal- sabe bruxos preferem varinhas, que no caso imagino que você tenha vindo comprar a sua.
- Sim... -falei meio desconfiada ainda- Como funciona para comprar, eu vou escolher?
Ele riu:
- Não querida, a varinha escolhe você -respondeu o homem.
- Ahhh...certo -falei meio envergonhada- Aham mas como?
- Aqui experimente esta! -ele me entregou uma caixa, que eu abri e vi um pedaço de graveto, olhei pra ele franzindo o cenho- Vamos aponte para qualquer lugar e balance. -fiz o que ele pediu, em resumo uma prateleira caiu.
- Desculpe -falei parecendo um pimentão.
- Não tem problema, mas definitivamente não é essa! -falou indo pegar outra varinha- Aqui, veja. -eu apontei para qualquer lugar e os óculos de trincaram.
- Olha acho melhor eu parar por aqui! -falei totalmente envergonhada, queria cavar um buraco no chão e esconder minha cabeça lá.
- Ah está se sentindo culpada pelo óculos? -assenti- Não se preocupe, acontece bastante! Tente está -falou vindo na minha direção com outra caixa, ia fazer o que normalmente faço com as outras, mas assim que eu peguei nela, as luzes se alteraram, um vento fresco passou por mim- Ahh sim! É esta!
- Essa o que?!
- Ela te escolheu! -falou pegando a varinha- Feita de carvalho, pouco flexível, núcleo de escama de sereia do lago negro. -disse o maior de idade, eu não estava entendendo, mas estava compreendendo.
Paguei pela varinha, saí de lá e fui para onde Hagrid havia falado.
- Bom eu aproveitei o tempo e já comprei tudo que era necessário, a próxima parada é a estação King's Cross! -falou Hagrid.
- Certo! Vamos?! -indaguei.
- Vamos!
Saímos do Beco Diagonal, e estávamos de volta ao Caldeirão Furado, saímos para a rua, tudo estava muito calmo, estranho... a mais que droga eu essa minha boca grande, um cão infernal logo na esquina, é para acabar!

                           -🔱-
N me matem kkkkkk, eu precisava dar um suspense vai, eu tô curtindo mto a história é vcs?

Eu tava aqui pensando em mais pra frente fazer um Q&A com as personagens comentem aqui se
vcs quiserem pfv!

Quase 400 em gnt, desde já mtoooo obgggg!!!! Vcs são tdddd

Continuo?

Teorias?

Pra quem quiser saber como é a varinha da Maya, é essa aqui:

Lembrando q o seu comentário e a sua estrelinha 🤸‍♀️ são MTO importantes para mim, isso me estimula a escrever

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lembrando q o seu comentário e a sua estrelinha 🤸‍♀️ são MTO importantes para mim, isso me estimula a escrever.
Bjs da Luh ❤️✨

Maya Smith e o seu meio sangueOnde histórias criam vida. Descubra agora