Bem depois de ter descoberto tudo aquilo da minha vida eu aprendi muita coisa, continuei sozinha, sem ter ninguém com quem dividir o chalé, eu e Kate continuamos melhores amigas, fazíamos tudo juntas, Clarisse continuava pegando no meu pé, fiquei muito boa em lutar com o meu tridente, descobri meus poderes, já conto essa história pra vocês, fiz amigos, conheci o Grover, ele é um dos melhores sátiros que eu conheço, falei com os espíritos da água. A primeira história que eu vou contar é dos meus poderes.
Algumas semanas depois de Poseidon me assumir como filha
Bem eu sou muito boa com o meu tridente, estou no meio de um treino com a Kate, estamos a horas aqui...
- SE CONCENTRE SENHORITA SMITH -disse o velho sátiro Edgar.
Mas ao invés dele ter me chamado atenção para eu me concentrar, eu baixei minha guarda, nisso Kate me derrubou e joguei meu tridente para longe, eu não iria conseguir pegar, então corri para a água para ter um pouco mais de chance, já que eu lutaria apenas com o corpo, mas pelo menos me sinto mais forte e as vezes consigo controlar a água, Ágatha está trabalhando isso comigo, mas tudo bem, ahhh como eu queria o meu tridente comigo, enquanto eu estava lutando, eu imaginei ele na minha mão, e como eu faria os movimentos com ele na mão, nisso a água comeu-a subir pelo meu corpo, Kate se afastou, a água se enrolou nos meu dedos como se fossem cobras, mas dali, ela parou na palma da minha mão, e começou a se modelar, e foi tomando a forma do meu tridente até ficar sólido, continuamos a luta, e no final eu ganhei.
- Ok o que foi isso?! - Kate disse.
- Não sei... Professor você sabe o que isso é ?!
- É melhor chamarmos Ágatha...
Saímos em disparada para o campo em que Ágatha treinava seus alunos. Os filhos de Afrodite que estavam treinando, ou seja, enfrentaríamos uma Ágatha BEM irritada, eles não fazem nada, apenas se preocupam se vão quebrar as unhas em uma briga.
- Professora, temos uma emergência! -o sátiro que nos acompanhava disse
- QUAL PARTE VOCÊS NÃO ENTENDERAM PARA SE CONCENTRAREM, E TENTAR DERRUBAR O OPONENTE?! EI VOCÊ, RABO DE CAVALO ARRUMA ESSA POSTURA!
- Professora! - falei em um tom que transparecia ansiedade e medo.
- E NÃO ME VENHA com... Ah Smith, Colins, Edgar -cumprimento ela- Ah que devo a honra?!
- Bem estávamos treinando defesa e ataque, até que os poderes de Maya se manifestaram...- disse o sátiro
- Hum... De que forma ?!
- Eu estava desarmada, meu tridente havia ido para longe de mim, até que imaginei a forma dele em minhas mãos e os movimentos que faria com ele, até que a água subiu até minhas mãos e tomou forma de tridente, e quando menos esperava ele estava em minhas mãos. -eu falei, com receio do que viria.
- Consegue transformar água em objetos sólidos, um poder raro, se me permite dizer. - disse ela meio surpresa.
- Isso é bom?! - perguntei.
- Isso significa que você terá que se dedicar as minhas aulas ao dobro, teremos muitos treinos particulares, praticará com alguém que eu vou escolher, não quero distrações nas minhas aulas! - falou ela firme- E não tolerarei moleza de sua parte!
- S...sisim senhora!
- Ótimo! Me encontre perto da praia daqui meia hora.
- Certo -falei e sai andando junto se Kate.
Estávamos indo ao refeitório comer alguma coisa, depois de horas de treino com Edgar.
- Então o que vai fazer com seus novos poderes?! - Kate disse comendo uma torrada com geleia de morango.
- Não sei... Estou com medo tipo é simplesmente eu imaginar Um filhote de pégaso que vai aparecer?! -de repente a água do bebedouro começou a sair e se formou um pégaso bem na minha frente, mas óbvio que não era de verdade, ele era de pelúcia.
- Acho que sim né?! -a filha de Ares disse, com um tom de deboche.
- Falando em poderes quais são os seus?!
- Bem eu sei lutar com todo e qualquer tipo de arma, invoco um exercício de quantos soldados precisar e mexo com as emoções das pessoas, deixando elas com raiva ou fazendo elas fazerem um acordo de paz, é bem legal...
- Legal?! Isso é I N C R Í V E L! - falei entusiasmada
- É, é bem bacana... Acho melhor você ir se não vai se atrasar para o treino.
- Ahhh claro... Tchau Kate
- Tchauzinhooo!!!
Sai correndo de lá para a praia meu lugar favorito de todo o acampamento... Quando cheguei ao local combinado, avistei um sátiro novo de cachos marrons avermelhados e uma barbicha rala no queixo gostei dele.
- Maya, este é Grover, ele será o seu parceiro de luta, podemos começar?!
- Claro! -respondemos ao mesmo tempo.E daí em diante começou uma grande amizade, ele é um grande amigo, sei que tem muito gente aqui que só está esperando eu começar a contar sobre a outra parte do título, se você não entendeu eu me refiro ao "bruxa" paciência é o que eu digo. Beijo gente😘
- 🔱 -
Foi esse o capítulo gnt, desculpa estar curto, espero q vcs tenham gostado, lembrando que seu comentário e sua estrelinha são mto importantes para mim e obrigada pelas 50 visualizações, e desculpa a demora para postar eu fiquei meio enrolada.
Pergunta rápida, os tamanhos dos capítulos estão bons?! Tô tentando fazer mais longos q consigo, pfv me respondam🥺👉🏻👈🏻
Bjs da luh❤️✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maya Smith e o seu meio sangue
FantasyVc já imaginou algo como um belo de um encontro entre as suas 2 sagas de livros preferidas? Acho q vc já deve saber do que eu estou falando, um encontro entre os dois mundos, HP e PJO. Acompanhe a história de Maya Smith, além de ser uma bruxa também...