Capítulo 20🧿✨

206 19 4
                                    

POV Hermione em

   Aham, oi ... eu acho, bem minha aparição aqui tá sendo de repente, já que encontrei esse diário da Maya nas coisas dela, ei eu sei, invasão de privacidade, mas não sou enxerida, sou apenas levemente curiosa.

   Faz um dia q Maya desapareceu, eu não a vi entrando no dormitório a noite, e hoje no café da manhã também não, o que me preocupa, uma vez estamos encrencadas, passa pela minha cabeça se ela foi expulsa ou pior ...

   Bem as coisas não estão muito melhores por aqui, em Hogwarts, Ronald e Harry brigaram porque, bem vocês sabem ... garotos. Falam que nós fazemos drama, mas fazem duas vezes pior!

   Ronald está quase me implorando para passar um recado para Harry, não vou ficar sendo a coruja dos dois! Mas com um acordo tudo se resolve não é mesmo ?!

   Agora me encaminho para o lago prestes a fazer minha parte do acordo.
- Por que você mesmo não fala pra ele ?! -perguntei sendo arrastada pelo ruivo- O recado já passou por muita gente!
- Não! -ele me pede pra ficar fazendo isso, e me vem só com um "não!" como resposta ?!
- Aí Rony isso é problema seu não meu! O que você quer que eu diga mesmo ?!
- O que eu falei! Vai! -que saco, bem que Gina poderia me ajudar, mandei um olhar mortal pra mesma, que apenas deu de ombros.
- Ronald me pediu pra dizer a você ... Que Simas disse a ele ... Que Parbat disse a Dino, que Hagrid está procurando você! -falei afinal.
- É mesmo ?! Bem, o que ?!
- Ehhh -suspirei confusa caminhando até Ronald- Como que é o recado mesmo ?!
- O que combinamos!
- Afff! -disse- Parbat disse a Dino que ... por favor não me faz repetir! Enfim Hagrid está te procurando!
- Bem! Então diga ao Ronald que ...
- EU NÃO SOU UMA CORUJA! -disse exaltada, puxando Gina comigo.
   Saindo de perto deles, parei, ainda apertando o braço de Gina.
- Gina, eu não aguento mais! Que saco! Primeiro o Harry é selecionado, eu tenho medo que ele não volte das provas, não que eu não confie na capacidade dele, mas dá medo! Segundo a Maya toma chá de sumiço e agora Ronald e Harry brigam, sabemos nós somos como uma máquina bem lubrificada, mas parece que duas engrenagens de três, não querem colaborar, o que deixa a última engrenagem aqui tentando sustentar uma máquina que era eficiente! -desabafei tudo de uma vez, pobre menina Weasley, teve que acompanhar todo o meu raciocínio, duvido que vocês entendemam também!
- Calma Mione, eu tô aqui, você vai sair dessa! Você sabe, uma hora eles vão se acertar!
- Não sei Gina ... Mas obrigada pelo apoio! -falei puxando a menina para um abraço.

***

   Dois dias depois, estava no dia do torneio Tribruxo, apelidado carinhosamente por como, "O massacre da varinha elétrica" ​​(n /: ai gnt capitão América deve tá orgulhoso de mim, cheia das referências ela), nem todo o dinheiro do tio Patinhas me faria participar desse negócio!

   Deixa eu atualizar vocês, esses últimos dias nada de interessante aconteceu, com exceção do Olho tonto transformando o Malfoy em doninha. E nenhum sinal da Maya ... Acho que você vai ter que começar a procurá-la, não vou ficar aqui parada né ?!

   Bem mas vamos ao que interessa por enquanto ... Harry está a beira de ser massacrado nesse mesmo estádio e ... Aí não acredito que Fredd e George estão fazendo apostas em quem iria ganhar!

   Enquanto todos estavam eufóricos com a competição, eu estava morrendo de medo, então fui falar com Harry, vai que acontece alguma coisa, caso aconteça pelo menos eu me despedi ...
- Psss ... psss Harry? É você?! - tentei chamar por ele, que por glória era o mesmo.
- Sim! -respondeu.
- Como está se sentindo ?! Está bem? -Perguntei com medo evidente na voz- Só precisa se concentrar, depois disso é só ....
- Derrotar o dragão. -completou.
   O pânico cresceu em mim e estava logo seguindo meu melhor amigo com muita força ... E para variar um flash veio em nossa direção e lá estava ela a "grande" Rita Skeeter.
- Amor juvenil ... humm que ... emocionante! -disse ela para uma caneta para que anotasse isso- Se o pior de tudo acontecer hoje, vocês podem até aparecer na primeira página! -falou batendo palminhas.
- Não tem nada para fazer aqui! Essa barraca é para campeões e amigos! -disse Krum com um sotaque bem marcado.
- Ahh, não tem problema ...- Rita da uma boa olhada no garoto, credo isso é nojento, além de ser crime! - Já conseguimos o que queríamos!
  Já vai Jabiraca, já vai tarde, pra variar na sua saída triunfal ela tirou mais uma foto.
- Bom dia campeões! -Dumbledore nascendo de atras de nós, como uma fênix.- Juntem-se por favor! Vocês esperaram, imaginaram e finalmente o momento chegou, o momento do qual só vocês podem aproveitar ... O que está fazendo aqui senhorita -ele olhou em minha direção.
- Desculpe, eu já to indo. -falei extremamente sem graça e sai dali o mais rápido possível.
   Cheguei ao meu lugar rapidamente, Rony estava com um bico do tamanho de Hogwarts.
- Sabe te ver de bico é divertido, pelo menos você fica calado -brinco com ele é eu começo a gargalhar.
- Não enche Hermione! -se queixa.
- Mas é tão divert ... -fui interrompida pelo barulho do canhão, sinal de que a primeira fase iria começar, essa seria só a ponta do iceberg.

Pov Hermione fora

[...]

Pov Maya em

Se eu te disser que deu TUDO errado você acredita ?!

Fim do 1º livro
-🔱-

Oi gnt, voltei, eu sei eu morri praticamente, mas é q eu n tava mto inspirada pra continuar, eu vou acabar essa fic aqui, porémmmm nc desesperem vai ter mais uma temporada, desculpa esse final não muito bom, mas eu prometo melhorar, tentar postar mais e dar mais sinais de vida.

Além disso MTOOOOO OBGGGG PELOS 8K, TIPO (???) VC SÃO TD, N SEI NEM OQ DIZER, N SABIA Q PODERIA CHEGAR A TANTO ASSIM, OBG POR GOSTAREM DA MINHA HISTÓRIA !!! VCS SÃO FODAS!

https://www.wattpad.com/1083784943-maya-smith-e-a-ordem-m%C3%ADtica-%F0%9F%A6%8Bpr%C3%B3logo%F0%9F%A6%8B

esse é o link da temporada 2!

Lembrando qo seu comentário e a sua estrelinha 🤸‍♀️ são MTO importantes para mim, isso me estimula a escrever.
Bjs da Luh ❤️✨

Maya Smith e o seu meio sangueOnde histórias criam vida. Descubra agora