Eae cambada, vocês conheceram o projeto de gente do Percy agora pouco né?! Enfim agora eu vim aqui pra falar como eu reagi a esse...esse... lesado do meu irmão. Neste fatídico dia, como eu dizia...
Acampamento Meio Sangue, 7 anos desde 1985.
Deixa eu te atualizar das coisas por aqui, Grover foi designado para buscar um meio sangue que foi identificado a cerca de um ano, desde então ele tem andado no mundo dos mortais para poder trazer o novo semideus ou semideusa para o acampamento para treiná-lo, enfim nada muito novo, esperávamos ansiosamente pela chegada de Grover e é claro, do novo meio sangue que chegaria.
Ficamos até mais tarde do que deveríamos no refeitório comendo porcarias e papeando sobre absolutamente TUDO, era como uma família, eu, Annabeth, Luke e Kate, só faltava o Grover. Contra as regras do Acampamento eu e meus amigos fomos para o meu chalé para relaxar no meu deck, vimos o por do sol, era lindo, as florestas envolvendo o acampamento como se fosse um grande abraço, o ar fresco, com um leve toque de morango, consegui ver crianças de Afrodite aproveitando o sol indo embora para aproveitar um pouco a praia, e por um mísero momento eu senti como se estivesse pela primeira vez no acampamento, como se tudo estivesse no lugar que deveria estar. Lembra que eu disse por um mísero momento?! Então, por essa razão.
- VOCÊS PRECISAM VIR PARA AS FRONTEIRAS, QUÍRON PEDIU PARA CHAMAR VOCÊS, ESTÁ TENDO UM ATAQUE DE...MINO...MINOTA...AHHH VOCÊS SABEM DO QUE EU ESTOU FALANDO, VENHAM LOGOOO!!! -disse um dos irmãos Stoll, do lado de fora batendo na porta a tapas, logo todos nós estávamos em pé prontos, saímos como furacões do meu chalé.
Chegando lá, consegui identificar 4 figuras, uma mulher, um garoto, o Mino... você sabe do que eu estou falando e uma delas me gelou o sangue, era Grover, na hora eu queria ir lá salvá-lo quando fui ultrapassar a barreira, Quíron disse:
- Você tem um cheiro muito forte para os monstros, pois é filha de um dos Três Grandes e sabe disso, se passar ele vai vir direto na sua direção, você não terá chances!
E como sempre, não obedeci o que Quíron falou, estava correndo até ser pega por braços fortes, que pareciam ser de Argo, todos aqueles 100 olhos olhando para mim era assustador, logo em seguida taparam minha boca com um pano, onde inalei alguma coisa que não sabia o que era e desmaiei.3 dias depois
Eu acordei e percebi estar na ala médica do acampamento, como de cistina estava cheia, com alguns ossos quebrados aqui outros ali, uns com cortes sangrentos de duelos, mas onde eu estava parecia um pouco mais isolado pelo fato de eu estar desmaiada, por quanto tempo eu fiquei assim?! Uma voluntária para a enfermaria, do chalé de Apolo, notou que eu havia acordado, então chamou Quíron e pedi a ela também que procurasse por Annabeth, que estranhamente já estava lá trazendo comida para outro garoto ao meu lado, cabelos negros, meio bronzeado, algumas sardas quase invisíveis, magro, mas não ao extremo, alguns poucos músculos, tinha machucados no rosto e no corpo, que estavam quase fechando por conta do néctar e da ambrósia (isso são alimentos que tão poderes curativos nos semideuses). Annabeth estava o observando dormir, então fiz um som limpando a garganta, olhos para mim com aqueles profundos olhos cinzas e disse:
- Ele baba enquanto dorme!
- Sério Annabeth Chase?! Você é uma das pessoas, se não a pessoa mais inteligente que eu conheço e me vem com "Ele baba enquanto dorme" que tal dizer nossa você acordou, que bom, como se sente?! Quer algo?! Você fez falta! -disse meio alterado, por conta do susto de ter acordado do desmaia de quanto tempo atrás?! - Aliás por quanto tempo eu dormi?! -perguntei curiosa.
- Três dias -falou ela simples, como se fosse algo normal de acontecer, 3 dias dormindo, sem nem saber de sua própria existência!
- Você acha isso normal por acaso?!
- Para um meio sangue, talvez.
- E ele quem é?! -apontei para o menino que Annabeth observava minutos atrás.
- Percy Jackson, parentesco desconhecido, ele é o meio sangue que Grover foi buscar.
Quando me lembrei dos acontecimentos de ontem a noite, me desesperei.
- CADÊ O GROVER?! -bradei.
- E,eu,eu não sei -falou com um toque de medo na voz, pois eu tremi o chão do acampamento, pois meu pai também é Deus dos terremotos e também dos cavalo, mas essa segunda parte não importa muito.
- ANNABETH CHASE CADÊ O MEU MELHOR AMIGO?! -meu mundo caiu nessa hora, e se ele tivesse morrido!
- Que que tem o MEU melhor amigo?! -falou o menino que a pouco descobri que o nome era Percy.
- Como assim SEU?! -perguntei com a maior cara de deboche do mundo.
- É Grover, estudou comigo, ficamos melhores amigos, e aliás onde eu estou?!
- Nenhum lugar que você precise saber por enquanto! -falei irritada, por esse guri ter chegando agora no bonde e ele já tá querendo sentar na janelinha, que patifaria é essa?!
- Eu não falei com você! -ele não me desafio não né?!
- Escuta aqui o garoto, você acabou de chegar, então toma cuidado com o que fala!
- Já chega os dois! -Annabeth disse como se fosse a mais responsável naquela sala, o que era verdade...
- Ele(ela) que começou -eu e Percy dissemos ao mesmo tempo apontando um para o outro, todos da ala hospitalar estavam olhando para nós.
Nisso Quíron entrou na sala em sua cadeira de rodas falsas, que ele utilizava para esconder a parte cavalo, quando vai para o mundo mortal.
- Sr. Brunner, o que está fazendo aqui? O senhor sabe que lugar é esse?! Aliás cadê a minha mãe, ela desapareceu em uma luz!
- Te garanto que você tem várias perguntas, por isso estou pedindo para que Annabeth te aconpanhe até a Casa Grande, iremos discutir isso lá, daqui a um instante, neste momento preciso falar com a senhorita Smith, aliás pode me chamar de Quíron. -falou o centauro calmamente, nesses últimos anos Quíron tem me ajudado mais do que um dia eu poderia retribuir.
Ele esteve me ajudando a suportar o peso de ver minha mãe hospitalizada com cancer, muito muito doente mesmo, eu visito ela todo mês, já que eu e ela resolvemos que seria mais seguro para mim morar no acampamento, como alguns campistas como Annabeth, Kate e Luke fazem, eu minha mãe nos comunicamos bastante por mensagens de Íris, mas enfim de volta ao foco conversa com o Quíron, ele enrijeceu as costas na cadeira, como se estivessem colocando um cabo de vassoura em suas costas, e então começou:
- Bem como você bem sabe, Maya, os anos que sua mãe tem vivido longe de você, ela passou eles com câncer, com isso ela teve uma cirurgia agora de manhã...- nesse momento eu sabia exatamente o que ele iria falar, mas eu não queria acreditar, não enquanto não saísse as palavras da boca dele - Ela infelizmente não resistiu aos anestésicos, eu sinto muito!
Meu mundo caiu, minha mãe era a única família que eu tinha, eu estava sozinha no mundo agora, exceto pelos meus amigos, as lágrimas já escorriam, e eu sabia que elas não iriam cessar tão cedo, mesmo tendo acabado de acordar de um desmaio eu corri dali o mais rápido que eu podia, sem olhar para trás, fui direto para a praia, lá eu caí de joelhos no chão, eu gritava de agonia e dor, eu rezava aos deuses que a notícia não fosse verdadeira, rezei até mesmo para Hades, que me devolvesse minha mãe, mas nada acontecia, eu perdi tudo, perdi a vontade de viver em mundo sem ela. Senti braços fortes envolta de mim, era Luke me abraçando forte, ele me carregou até meu chalé onde ele me colocou em um dos sofás do deck, lá eu molhei seu ombro, coberto por uma camiseta branca, me agarrei nele, afundando minha cabeça na curva de seu pescoço inalando o seu cheiro levemente amadeirado, logo Kate veio junto de Annabeth, que infelizmente estava com aquele garoto estranho, ficou parado na porta, mongol!
- Ela se foi! -falei com a voz trêmula e arrastada olhando para os meus amigos que estavam me abraçando fortemente.
- Vai ficar tudo bem, nós estamos aqui com você! -Kate disse e Annabel e Luke assentiram.
- Vamos para o refeitório para almoçar você vem? -Luke disse.
- Não. -disse friamente.
- Ok...traremos uma água para você beber... -Annabeth se pronunciou.
- Não precisa! Vou passar o dia no meu chalé! -disse eu.
- Claro...Vamos gente... -pediu Kate, eles se foram, mas ainda havia outra presença ali.
Não fiquei reparando quem era, mas se aproximou, quando finalmente olhei , era a última pessoa que eu esperava ser, Percy, irritante, Jackson, então ele falou:
- Ei eu sinto muito pela sua mãe -falou ele se sentando ao meu lado, percebi que ele estava com lágrimas nós olhos também - Sabe não foi só você que perdeu a mãe, também perdi a minha a 3 dias atrás, já temos mais alguma coisa em comum! -falou, eu o olhei com um ar de boche por conta da péssima piada - Que foi só tô tentando aliviar a tensão! -finalmente comecei a rir, por mais que tenha sido uma piada extremamente errada.
- Acho que começamos com o pé esquerdo... - eu falei - Bem eu sou Maya Smith, Filha de Poseidon, é um prazer te conhecer. -completei com um meio sorriso no rosto.
- Percy Jackson, Filho de Saly Jackson, não sei quem é meu parente olimpiano, o prazer é meu em te conhecer! - disse ele entrando na brincadeira.
Eu e Percy passamos a tarde juntos, ele me contou de Nova York e eu contei sobre Los Angeles, ele disse curiosidades sobre ele e eu minhas curiosidades, sabia que Percy foi expulso de todas as escolas que ele frequentou até agora?! Eu e ele ficamos conversamos, lidamos com o luto juntos, até nos abraçamos, nós fomos para a praia no final da tarde ver o pôr do sol, mostrei os meus poderes (controlar água, falar com cavalos, fazer pequenos tremores, que ainda estou praticando, respirar debaixo d'água, poder escolher me molhar ou não e fazer objetos com a água).
- Sabe Percy você é bom ouvinte e não é tão ruim quanto eu pensei... -falei como quem não quisesse nada com nada.
- É até que você não é tão irritante... -ele falou no mesmo tom que o meu, então comecei a rir.
- Você que é irritante! -falei entre risadas, jogando um pouco de arei nele.
- Ahhh você não fez isso... - ele falou correndo atrás de mim jogando areia, até que caímos um ao lado do outro, rindo que nem hienas.
Tivemos que para de aproveitar a companhia um do outro para irmos jantar, já estávamos limpos, o luto e a solidão me atingiram de novo, estava sozinha na mesa de Poseidon, já que o refeitório era dividido com mesas para filhos de cada um dos deuses, hoje era noite de capture a bandeira, como sempre quem liderava era o chalé de Ares e de Atena, eu não costumava participar, normalmente as pessoas costumam passar longe de mim nesse tipo de jogo, eu posso ser um pouco competitiva, nesse meio tempo eu ficava, fazendo minhas coisinhas, tipo cuidar de pégasos e dar cubos de açúcar para eles, ir à praia, fofocar com as ninfas e naides, ir mar a fundo observar todos os animais marinhos que passam por aqui, eles são lindos, enfim fico fazendo essas coisas.
Mas como hoje era um dia que me abalou, resolvi ficar no meu chalé, com a minha cama fabulosa e macios lençóis e cobertas de algodão de uma cor branca meio creme, resolvi descansar, tinha uma coisa que me incomodava, onde está Grover?! Sai correndo de meu chalé em direção a Quíron que era o juiz do capture a bandeira, cutuquei ele rapidamente, ele se virou para mim com aqueles olhos de e ternura que só ele sabe fazer.
- Com o que posso ajudar minha querida?! -perguntou com o maior jeito do mundo.
- Onde ata Grover?! -falei com um ar de preocupada.
- Bem aqui! -exclamou o sátiro que eu bem conhecia, imediatamente pulei em seus braços e lhe dei um abraço apertado.
- Ei garoto bode não me assuste assim! -falei com o pouco de humor que me restava naquele dia- Então quando vai me contar sobre as suas experiências no mundo mortal?!
- Hummm agora mesmo madame! -ele disse brincalhão e nós dois rimos.
Então eu Grover partimos em direção ao meu chalé, nos sentamos no meu laund e começamos a fofocar sobre o que tinha acontecido com cada um.
Depois de um tempo papeando, como sempre que alguma coisa dá errado batem na minha porta desesperadamente, então eu e Grover já estávamos meio preparados para saber que estávamos sendo atacados, quando abri a porta lá estava Quíron muito preocupado, normalmente ele mandava os compostas virem me chamar, mas desta vez ele mesmo veio, o que era muitooo preocupante, logo eu e Grover estávamos montados no centauro em disparada ao local do capture a bandeira, o estranho era que eu não avistei nenhum indicia de monstro, estava tudo em silêncio, quando desci de Quíron vi Percy no centro com o mesmo tridente verde que apareceu para mim a anos atrás, ele era meu irmão, ele agora era tudo que me restava, corri até ele e dei nele o melhor abraço que eu já dei na vida, logo ele retribuiu, começamos a chorar um no ombro do outro, sabíamos que isso era apenas o começo, eu que isso é errado, mas eu só consegui pensar em minha cama King dizer indo embora para voltar com aqueles beliches.
- HAHAHA!OTARIO ME DEVE 10 DRACMAS DE OURO, EU DISSE QUE ELES ERAM IRMÃOS! -gritou Travis Stoll para seu irmão.
- Ahh mais que droga!!! -bradou Connor.
Todos do acampamento começaram da cena, esse seria o começo de uma grande jornada ... ao lado de meu irmão, Percy.Aí galera eu sei que não é o tipo de história que se conta principalmente com esse sentimentalismo, porque daí um ser chamado Percy Jackson vem e fica achando que ele mudou a minha vida, o que talvez em uma hipótese mínima possa ser verdade...
- É verdade sim!
Cala a boca Percy, enfim gente foi isso por agora, eu apareço aqui de novo aqui para contar o que se passa no presente, beijos galeris😘-🔱-
N sou eu tô chorando, são vcs, gnt eu pesso MIL DESCULPAS pela demora, mas em compensação o capítulo tá extra enorme.
Gnt 220 leituras????? Como assim, vc são incríveis sério mesmo, eu amo vcs, obg por n desistirem de mim, estamos crescendo mtoooo rápido e td isso é graças a vcs, n tenho palavras pra me expressar o quanto eu sou grata, OBRIGADA SEUS LINDUS!!!Espero que tenham gostado!
Continuo a fic?!
Me deem sinal de vida pfv👉🏻👈🏻🥺
Lembrando q o seu comentário e a sua estrelinha 🤸♀️ são MTO importantes para mim, isso me estimula a escrever.
Bjs da Luh ❤️✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maya Smith e o seu meio sangue
FantasiVc já imaginou algo como um belo de um encontro entre as suas 2 sagas de livros preferidas? Acho q vc já deve saber do que eu estou falando, um encontro entre os dois mundos, HP e PJO. Acompanhe a história de Maya Smith, além de ser uma bruxa também...