Capítulo 15🧿✨

395 29 4
                                    

Hoje seriam as primeiras aulas, olha que eu passei um dia aqui é pareceu uma eternidade e eu já me dei bastante mal, pra um dia obviamente.
Antes de encarar o dia, eu vou ter que descobrir uma maneira de como me livrar das perguntas dos professores sobre, como eu cortei minha barriga, eu não posso simplesmente chegar e falar, olha então eu tava no banheiro com a Hermione tentando não falar para ela que eu sou uma semideusa, aí uma dracaena apareceu e eu tive que matar ela, mas antes disso ela furou meu bucho, não gente assim não dá!
- O bom dia querida! -falou Madame Pomfrey entrando na enfermaria.
- Bom dia! -retribui.
- Está se sentindo melhor?! -perguntou a mulher.
- Ah sim, bem melhor, você vai me liberar?! -falei com cara de cachorrinho pidão.
- Está vem, vou sim, mas não se esforce muito, isso pode te prejudicar! -avisou ela.
- Ok! Obrigada! -falei.
- Querida, assim que as aulas acabarem, o professor Dumbledor quer te ver, a senha é Gota de limão! E Minerva me orientou a lhe falar, que você caiu na turma do quarto ano! -falou Pomfrey.
- Certo! Tchau! -disse saindo
Ao sair os corredores estavam todos movimentados, eu precisava pegar as minhas coisas ainda, que estavam na sala comunal da Grifinoria, ou seja, eu vou ter que atravessar Hogwarts inteira até a torre da Grifinoria, pensa no rolê que eu vou dar, logo no primeiro dia eu vou me atrasar, mas a gente releva.
Eu estava que nem bobo alegre nos corredores, absolutamente todos os corredores parecem iguais! Isso tá me deixando confusa, direita ainda é direita aqui?! Eu não sei o que eu tô fazendo, nem sei para onde eu tô indo, eu tô só "Deixa a vida me levar, vida leva eu!". Eu já desisti da minha vida, meio que agora eu só tô me arrastando pelos corredores.
- Ei olha por onde anda! -falou um garoto de cabelo platinado, em quem eu tinha acabado de trombar.
- Se você também olhasse por onde anda, teria me visto e desviado! -falei irritada com a situação.
- Ah, você sabe quem eu sou?! -falou ele.
- Não, é por que deveria? -retruquei.
- Ahh, meu pai vai saber disso! -falou ele, ri debochando dele.
- É realmente, tomara que ele saiba que o filho dele seja idiota! -retruquei, saindo dali, talvez, só talvez eu tenha mostrado o dedo do meio para ele.

***
Depois de ter dado um rolê merecido por Hogwarts e finalmente ter pego minhas coisas eu estava indo para a sala de DCAT, cheguei lá, adivinha quem tava lá?! O ensebado daquele loiro! Mas logo avistei Hermione, Harry e Rony, sentei junto de Hermione.
- Eu avisei! -falei me sentando na cadeira.
- Mas, como? -perguntou intrigada- Isso não é possível!
- Na verdade é possível, como também existe! -falei, lembrando do acampamento.
- Você é...como posso dizer...aham, filha de quem? -perguntou ela, com algum receio.
- Pode perguntar isso normalmente, não ofende, respondendo sua pergunta Poseidon. -falei sorrindo.
- Incrível! -falou- Você tem...hum poderes?
- Sim... -sussurrei- quer ver uma coisa engraçada? -eu estava com cara de malícia, a garota assentiu, olhei para um vazo com água perto do seboso e virei nele, Hermione e eu começamos a rir, assim como a sala inteira.
- Quem fez isso?! Meu pai vai saber! -falou, fazendo com que todos dessem mais risadas.
As riscadas cessaram quando Moody entrou na sala batendo a porta com força, o barulho de sua perna de metal e seu cajado, ecoavam na sala.
- Alastor Moody, ex-auror. -falou escrevendo na lousa- O insatisfeito do ministério e o novo professor de defesa contra as artes das trevas, estou aqui, porque Dumbledore me pediu, fim da história, é só isso e ponto final! Alguma pergunta? -tudo estava silencioso- Quando se trata das artes das trevas eu acredito em uma abordagem prática. Mas antes quem pode me dizer quantas maldições imperdoáveis existem?
- Três senhor! -falou Hermione.
- E por que se chamam assim? -rebateu Moody.
- Porque são imperdoáveis, se usar qualquer uma delas... -Hermione foi interrompida por ele.
- Vai ganhar uma passagem só de ida para Azkaban! Correto! -falou o professor- O ministério pensa que são jovens de mais para entender tais maldições! Eu penso diferente! Precisam saber o que vão enfrentar, precisam estar preparados! Precisam achar outro lugar para colocar o chiclete, que não em baixo da carteira, Sr. Finnigan!
- Ahh! Não é possível, o velhote pode ver por trás da cabeça! -falou Simas.
- E poço ouvir o que diz aí atrás! -falou Alastor, jogando o giz em Simas- Então, de qual maldição falamos primeiro?! Weasley!
- Sim? -falou Rony com medo.
- Levante-se! -falou Olho-tonto- Diga-nos uma maldição!
- Bom...Meu pai, um dia, me falou sobre uma...A maldição Império.
- Ahh é, seu pai sabe tudo sobre essa, ela deu muito trabalho ao ministério a alguns anos atrás, talvez isso lhes mostre porque... -falou Moody pegando algo parecido com uma aranha- ENGORGIO! -falou e a aranha aumentou de tamanho, Annabeth surtaria! -IMPÉRIO!
Ele começou a controlar a aranha, colocou a em cima da mesa de Neville e Dino, começamos a rir, embora eu não tenha achado muito engraçado, depois na cara de Crabb, um garoto gorducho amigo do seboso, aí começou a melhorar a qualidade das minhas risadas, depois pulou para a mesa das gêmeas indianas. Logo após isso foi para a cabeça de Ronald Weasley HAHAAHHAHAHAHAHA juro que nunca ri tanto na vida, ele tem tanto medo de aranhas quanto Annabeth! Retiro o que eu disse, a aranha foi para o rosto de Draco, nesse ponto e estava mijando de rir, ele ficou todo bobão HAHAHAHAHA
- Bem talentosa não é?! O que a mando fazer agora?! -falou Moody, com um ar brincalhão, que sumiu nas próximas palavras dele- Pular pela janela?! Se afogar?! -a aranha estava se debatendo em cima do balde, para não se afogar, ele parou e trouxe-a para a mão dele- Muitos bruxos e bruxas, alegaram que só obedeceram as ordens de Você-Sabe-Quem porque eram controlados pela maldição Império, mas tem um problema...Como descobrimos os mentirosos?! -indagou o professor, sinceramente eu acho que eu era a mais perdida naquela sala mas a gente releva esse fato- Outra, outra! -pediu o professor, muitas mãos se levantaram- Longbottom, não é?! Levante-se! A professora Sprout me disse que você tem aptidão para herbologia!
- Aham...Maldição Cruciatos. -falou Neville.
- Correto! Correto! Venha! Venha! É bem desagradável.-falou Alastor- É a maldição da tortura! CRUCIO! -lançou a maldição na pobre da aranha, que começou a agonizar de dor, parecia que Neville estava sofrendo junto com a aranha, o que é estranho
- PARE! Não vê que esta fazendo mal a ele! PARE! -falou Hermione, se levantando, logo o professor parou e Neville se recuperou.
- Talvez possa nos dizer a última maldição imperdoável, Srta. Granger?! -perguntou o homem, a menina fez que não com a cabeça com os olhos lacrimejando- Não?! AVADAKEDAVRA! -falou e a aranha foi desta para a melhor- A maldição da morte, só uma pessoa sobreviveu a ela, e está aqui nesta sala! -falou Moody e todos olharam para Harry, enquanto o homem dava um gole em sua bebida duvidosa.

***

Eu estava indo para a sala de Dumbledore no final da aula, Hermione, Rony e Harry foram comigo dessa vez para eu não me perder, estávamos descendo a escada, quando Rony quebrou o silêncio:
- Ele é brilhante não é? Completamente doido e dá medo de ficar na mesma sala com ele, mas ele tem experiência sabe? E ele viu o mal cara a cara!
- Existe uma razão para essas maldições serem imperdoáveis, e fazer isso em sala de aula -Hermione balançou a cabeça negativamente- Vocês viram a cara do Neville! -cutuquei ela, indicando que Longbottom estava na escada, aparentemente chorando- Neville...-falou Hermione com uma voz doce, porém foi interrompida por Olho-Tonto.
- Filho, você está bem? -colocou a mão no ombro de Neville- Vem, vamos tomar um chá, quero lhe mostrar uma coisa. -Alastor e Neville subiram as escadas novamente, sumindo na multidão.
- Ok...Vocês não acham isso muito estranho?! -falei, lembrando da aula.
- O que?! -indagou Harry.
- Vocês não perceberam o olhar dele?! -perguntei, acho que a única que compreendeu o que eu falei, foi Hermione.
- Olhar de que?! -perguntou Rony.
- De quem estava gostando de ver o bichinho sofrer, agonizar, ele estava em uma espécie de transe! -falei.
- Não! Não notei nada! -falou Rony, dando de ombros.

Seguimos caminho até a sala de Dumbledore, só jogando conversa fora, eu e Hermione rentávamos nos esquivar ao máximo do acidente de ontem, por agora estava dando certo! Chegamos na entrada ou melhor numa estátua de fênix, onde tá a porta? Olhei para o trio de cenho franzido.
- Onde tá a sala dele? -falei confusa.
- Ué, Minerva não deu nenhuma senha para você entrar? -perguntou Rony.
- Mas eu não falei com a Minerva! -falei- Mas sim com a Madame Pomfrey!
- Ótimo! Ela falou algo? -perguntou Hermione.
- Aham...Alguma coisa de limão. -falei pensando- Gota de limão!
A estátua começou a se mexer, do chão saiu uma escada, como percebi que era tipo uma escada rolante, embarquei direito ali para conversar com Dumbledore.
- Me desejem sorte! -falei para os meus amigos, que foram se distanciando e logo sumiram.

-🔱-
Mais um hj gnt, decidi postar hj, pq recebi um aviso q amanhã o Wattpad vai tá em manutenção, ent talvez eu n consiga postar nd amanhã, ent vai hj mesmo, mesmo q vcs n me responderam🥺
Mais uma vez obg pelo 1K, vcs são td!

Teorias?! Me contem!
Estão gostando?

Lembrando q o seu comentário e a sua estrelinha 🤸‍♀️ são MTO importantes para mim, isso me estimula a escrever.
Bjs da Luh ❤️✨

Maya Smith e o seu meio sangueOnde histórias criam vida. Descubra agora