Capítulo 4

11.6K 750 217
                                    

Sexta - feira

- Nossa,  você fez a barba e vai almoçar na casa da mamãe, eu já adorei a sua psicóloga!


Titan diz, e eu mostro meu dedo do meio para ele, ao mesmo tempo em que coloco o meu boné que tem uma pequena bandeira dos Estados Unidos na frente e pego as chaves do carro do meu irmão mais velho.
Eu nunca gostei de como Titan estava certo sobre quase todas as coisas que saiam da sua boca, mas a verdade é que ele está.
Claro que, eu não vou adimitir isso para ele, mas a verdade é que desde que eu saí da consulta com a Jo, na quarta feira, eu percebi que realmente precisava ir visitar a minha mãe e resolver todas as nossas desavenças, afinal, em dois meses eu estaria de volta para o Afeganistão e não fasso a mínima ideia de quanto tempo eu vou ficar por lá. 



- Tudo bem, eu não ligo em você me xingar. Mas a propósito, você sabe quais flores a sua psicóloga gosta? Porque eu vou mandar uns vinte buquês para ela!


Titan volta a dizer, enquanto pega as chaves do seu carro das minhas mãos e nós adentramos o elevador do seu prédio.
Meu irmão mais velho aperta o botão para ir para o subsolo, e eu encosto minhas costas em uma das três paredes de metal do elevador.
O mesmo começa a descer, e Titan e eu ficamos calados pela primeira vez naquele dia. De repente, eu me peguei pensando no que a Jo estaria fazendo agora, se ela estaria almoçando, ou atendendo alguns pacientes.
A ideia de ela falar com estes da mesma forma descontraída e simples que fala comigo me atravessa, e eu balanço a cabeça para me livrar dos pensamentos sem sentidos e sem nenhuma importância, afinal, porque eu iria querer que ela falasse daquele jeito só comigo?!



- Ei, eu sei que você e a mamãe tiveram muitas discussões sobre o exército, mas ela está realmente muito animada em te ver novamente, e um pouco zangada por você não ter contado antes que já estava aqui !


Titan diz, e eu apenas concordo com a cabeça.
Depois que eu saí da consulta com a Josephiene, na quarta feira, eu liguei para minha mãe e contei a ela que já estava no país, especificamente em Chicago.
Então, apesar de realmente ficar um pouco chateada por eu não ter contado antes que já havia voltado, minha mãe marcou um almoço em família para hoje.
Eu entro no carro de Titan, e em poucos minutos eu e meu irmão já estamos a caminho da casa da nossa mãe.


- Então é isso que a nossa mãe e o Bruno chamam de casinha?



Eu pergunto para Titan, quando vejo a mansão em que minha mãe está morando. 
Depois que nosso pai morreu, eu, minha mãe e meus irmãos decidimos continuar morando na nossa casa, já que ela havia sido toda planejada pelo meu pai quando minha mãe estava grávida do Titan. Mas, com o passar dos anos, o Bruno não gostou muito da ideia de continuar morando ali, então, uma semana antes de eu ir para o Afeganistão ele comprou uma casa para que toda a família pudesse se mudar, felizmente, eu não estava aqui quando eles foram visitar a casa ou se mudar.
A mansão tem dois andares e é toda pintada de branco por fora, além de ter dois portões de alumínio.
Titan pega um chaveiro, e assim que o portão é aberto, eu me deparo com um jardim enorme e duas portas grades de vidro, que permite que eu veja o interior da sala de estar sem ao menos entrar na casa. Eu e Titan andamos pelo caminho onde não há flores, e assim que meu irmão abre a porta de vidro, eu reparo em cada detalhe da casa.
Há um sofá azul no meio da sala e de frente para a televisão, atrás do sofá há uma escada larga que se divide em dois caminhos, provavelmente indo para os quartos. 

- Olha só, o idiota chegou !

Uma garota de cabelos loiros curtos grita do lado direito da escada, e em poucos segundos ela já está abraçando Titan. .


A Psicóloga Onde histórias criam vida. Descubra agora