Capítulo 13

9.8K 680 556
                                    

Sábado


Eu corro pela rua onde o meu prédio se localiza, e assim que eu chego na frente do mesmo eu completo três voltas.
Eu entro no meu prédio e ao invés de pegar o elevador eu subo até o oitavo andar de escadas. 
Eu chego no meu apartamento e encontro Inanna terminado de almoçar.


- Olá, a corrida foi boa?


Inanna me perguta, e eu concordo com a cabeça ao mesmo tempo em que tento regular a minha respiração.
Desde sexta feira que eu não via o Hero, porque pela primeira vez desde que começou a frequentar as minhas consultas ele não apareceu e a minha intuição diz que algo de ruim aconteceu com ele.


- O Shene me convidou para passar o dia na casa dele.



Inanna me conta, ao mesmo tempo em que eu me sirvo do macarrão com queijo que ela fez.


- Só o dia ou a noite também?


Eu perguto brincando, enquanto me sento na cadeira da mesa circular de madeira e começo a comer o meu almoço.
Inanna ri da minha pergunta, e levanta as mãos acima da cabeça para mostrar que é inocente.


- Tudo bem, tudo bem eu me rendo. O Shene me convidou para passar o dia e a noite na casa dele!


Inanna diz rindo, ao mesmo tempo em que se levanta da cadeira e vai até o banheiro.
Eu termino de comer o meu macarrão com queijo, e assim que meu prato já está lavado eu vou na direção do banheiro para tomar um banho.



- Eu já vou. Se cuida!

Inanna diz, quando saí do banheiro e pega sua bolça de viagem que antes estava no nosso sofá e me dá um beijo na bochecha antes de ir até a porta e sair do nosso apartamento, me deixando sozinha como sempre acontece aos sábados e as vezes no domingo.
Eu começo a tomar um banho, e eu penso que por mais que eu me sinta imensamente feliz por Inanna ter encontrado um cara que lhe faz extremamente feliz, eu me sinto um pouco sozinha nesse apartamento, o que me trás lembranças não muito agradáveis de quando eu era criança.
Eu saio do banheiro, e vou na direção do meu quarto ao mesmo tempo em começo a me arrumar. Uma calçinha de renda branca; uma calça de moletom cinza e uma blusa de malha vermelha.
Eu não coloco sutiã e ligo o secador, fazendo com que meus cabelos loiros molhados balançem de Um lado para o outro com o vento quente.
Eu termino de secar os meus cabelos, e saio do meu quarto, indo na direção da sala, na esperança de que esteja passando algo de bom na  TV.



- Já vai !


Quando alguém praticamente derruba a minha porta de tantas batidas.
Eu me levanto do sofá, e antes de abrir a porta eu pego o bastão de basebol que fica encostado na parede, ideia minha para Inanna quando nós nos mudamos para cá, já que depois que você cresce com uma mãe que adora namorar com caras violentos  você aprende a sempre ter um objeto que pode causar uma lesão por perto!
Eu olho pelo olho mágico, e assim que vejo um boné com a bandeira dos Estados Unidos na frente e olhos verdes desesperados eu largo os bastão e abro a porta.
Antes que eu consiga dizer qualquer coisa, Hero me abraça apertado e eu quase caio no chão, já que eu não estava esperando por isso.
Hero me abraça com mais força, e eu me assusto quando sinto suas lágrimas se infiltrarem no tecido da minha blusa.


- Hero. Hero o que aconteceu?


Eu perguto, mas Hero apenas me aaperta mais contra si, enquanto chora freneticamente.
Eu fecho a porta com o meu pé, ao mesmo tempo em que me rendo ao abraço de Hero e utilizo uma mão para tirar o seu boné e mexer no seu cabelo.


A Psicóloga Onde histórias criam vida. Descubra agora