Sexta feira
- Hero, vai mais forte!
Eu digo, quando Hero sai de dentro de mim, mas só para me penetrar com mais força.
Eu jogo minha cabeça para trás, enquanto Hero chupa o meu seio e me dá estocadas cada vez mais fortes, me fazendo assim atingir o meu limite, e gozar em cima da minha escrivaninha, enquando Hero chupa o meu mamilo esquerdo.
O meu corpo treme de prazer, e eu aprecio com satisfação, Hero peder o seu controle quando eu arranho suas costas e puxo seu cabelo.
Hero goza na camisinha, e assim que nossos corpos suados se desgrudam um do outro, eu e Hero descemos da minha escrivaninha.- Aí!
Hero diz, quando bate a cabeça na minha estante de livros, fazendo com que um deles caía na sua cabeça.
- Aí digo eu, esse é o meu livro favorito!
Eu conto para Hero, enquanto pego o meu after ever happy do chão e o devolvo para a prateleira.
- Então esse é o seu livro favorito?
Hero me perguta, quando volta a tirar o meu after da prateleira e começa a ler a sinopse.
- Sim, a coleção toda é muito especial para mim, mesmo o terceiro livro!
Eu digo, ao mesmo tempo em que fasso uma cara de nojo ao me lembrar da traição da Steph.
Hero parece notar a minha cara, porque ele ri um pouco, ao mesmo tempo em que devolve com cuidado o livro para a minha instante.- Por que você gosta tanto dessa saga ?
- Eu aprendi muito com esses livros, e também me identifiquei com algumas situações!
Eu digo para Hero, ao mesmo tempo em que me deito na minha cama e me enrolo no meu edredom, o que faz Hero vir se sentar ao meu lado.
- Esses livros ajudaram você ?
Hero me perguta, e eu me surpreendo um pouco com sua pergunta inusitada as duas da manhã .
- Sim, muito. Eu passei muitos anos tento uma visão conturbada dos relacionamentos e achando que as coisas sempre deveriam acontecer pelo caminho da dor, acho que minha mãe foi uma grande influenciadora desses pensamos. E esses livros me ensinaram o contrario! Eles... eles realmente me ajudaram.
Eu digo, quando me lembro dá época em que eu não era amiga de Inanna e achava que certas coisas eram normais ou que eu realmente nunca teria nenhum sucesso na vida, como me formar ou conquistar um trabalho.
Eu balanço a cabeça, tentando me livrar dessas lembranças, e Hero parece perceber isso, porque ele se deita ao meu lado e me puxa para seu peito.
Eu encosto minha cabeça na altura do coração de Hero, e antes que eu me dê conta eu já estou dormindo, com Hero acarenciando meus cabelos do jeito que eu fasso com ele.●●●
Meu despertador toca do meu lado da cama, e eu o desligo ao mesmo tempo em que viro para o outro lado, para continuar dormindo.
- Você não tem que ir trabalhar ?
A voz sonolenta e tranquila de Hero sussurra no meu ouvido, e eu balanço a cabeça em uma negativa ao mesmo tempo em que me aninho em seu peito, agora com um sorriso bobo no rosto, quando me lembro de todos os carinhos que Hero me fez na noite passada.
Desde o meu " incidente" com Brian Connor eu e Hero decidimos começar um relacionamento, o que significa que agora Inanna tinha um passe livre para suas infinitas piadas sobre a minha, agora de fato existente, vida sexual e amorosa.
Eu realmente gostaria de dizer que o incidente com Brian havia ficado no passado, mas como ele é meu paciente e tentou me atacar, eu precisava reportar isso para o meu chefe, e como ele não estava na base ontem, eu vou ter que contar hoje o que Brian fez comigo e iria fazer se Hero não tivesse aparecido.
Obviamente depois que eu contei isso para Inanna, nós duas e Hero começamos a planejar a história que eu iria contar para o meu chefe, porque por mais que Brian Connor tenha realmente me batido, Hero praticamente acabou com ele, então nós tínhamos que contar uma versão da história que fizesse sentido e fosse o mais coerente posivel, o que resultou no seguinte enrredo: Eu estava indo para a rua chamar um carro de aplicativo, e Hero por um acaso estava concertando o peneu do carro do seu irmão, então, Brian me impediu de sair do estacionamento e começou a me agredir, então Hero que estava por perto escutou o meu pedido de socorro e veio ver o que estava acontecendo, então para me defender ele deu uma surra em Brian Connor.
Era uma história quase completamente verdadeira, já que um dia o peneu do carro do irmão do Hero realmente estava vazio, a única diferença é que isso foi em um momento completamente diferente e que resultou na ida de Hero até o meu apartamento.
Eu me rendo ao meu horário, e com muita relutância eu saio dos braços de Hero e da minha cama, ao mesmo tempo em que caminho até a cozinha para tomar o meu café da manhã e começar a minha rotina...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Psicóloga
FanfictionHero Faulkner é nada mais nada menos que que um soldado do exército americano, tendo se alistado aos dezenove anos, ele passou seis anos em combate no Afeganistão. Mas, agora que ele e seus irmãos de guerra foram resgatados depois de dias sendo tor...