Capítulo 18

8.1K 580 343
                                    

Quarta feira

Meu despertador toca e eu tento fazê-lo parar de apitar, mas meu corpo está preso a uma espécie de parede. Uma parte forte, quente e extremamente sexy.
Eu sorrio de olhos fechados, ao mesmo tempo em que tento inutilmente me livrar dos braços de Hero.

- Nãooooo.


Hero resmunga quando eu consigo sair, com muita relutância, dos seus braços, e eu rio da sua reação dramática. 


- Eu preciso ir trabalhar, assim como tive que fazer ontem!


Eu digo para Hero, ao mesmo tempo em que saio da minha cama e deposito um beijo na sua bochecha.
Desde o jantar de segunda, entre mim; Hero; Shene e Inanna, onde eu tentei e realmente consegui fazer Hero perceber que ele tem uma chance de superar seus demônios, o meu paciente dormiu comigo, assim como fez ontem a noite.
Eu saio do meu quarto, e encontro Inanna fechando a porta do seu quarto atrás de si e caminhando na direção da cozinha.


- Shene ainda está dormindo ?


Eu perguto, e Inanna concorda com a cabeça, ao mesmo tempo em que me ajuda a preparar o café da manhã .


- Você não parece cansada. Isso é realmente surpreendente, já que suas noites vem sendo bem animadas!


Inanna comenta, quado toma o seu segundo gole de café, começando assim a acordar e obviamente brincar comigo.


- As suas noites também não são muito diferentes!


Eu digo, e Inanna solta uma risada divertida, enquanto mastiga a panqueca que eu fiz.


- isso é verdade, mas ao contrário  de você eu nunca fui a " menina pura", então isso significa que eu tenho o direito de fazer piadas e comentários bem humorados a respeito da sua, agora existente, vida sexual !


Inanna diz, e nós duas começamos a rir , mas temos nossas atenções desviadas para as portas dos nossos respectivos quartos, de onde Hero e Shene estão saindo.


- Bom dia.


Hero e Shene dizem em uníssono, e eu e Inanna rimos deles ao mesmo tempo em que os comprimentamos.
Hero se aproxima de mim e arrasta a cadeira para perto de onde eu estou sentada, o que me faz colocar minhas penas no seu colo ao mesmo tempo em que termino de comer as minhas panquecas.


- Nossa, eu já tinha me esquecido!


Inanna diz de repente, e eu olho para ela, sem entender do que ela está falando.


- Jo, desculpa, eu tinha esquecido de te dizer que eu vou ajudar o Shene hoje com as coisas da academia, e para isso eu vou precisar do nosso carro!


Inanna diz, e apesar de eu ser pega de surpresa ao saber que terei que pegar um carro de aplicativo, eu não me importo de Inanna usar o nosso carro, final, eu sei o quanto essa academia de box significa para Shene.


- Tudo bem, eu posso pegar um carro de aplicativo.

- Ou eu posso de pegar.



Hero diz, me pegando assim completamente surpresa.
Eu olho para Hero, e sinto o ar escapar dos meus pulmões quando seus olhos verdes brilham de intensidade.


- Você está falando sério ? Quer dizer, os meus horários hoje não batem com os seus compromissos. 



Eu digo, consciente de que Shene está ouvindo a conversa, e por isso precisa parecer que Hero é paciente de Inanna, e não meu.


A Psicóloga Onde histórias criam vida. Descubra agora