Capítulo 10

9.2K 613 110
                                    


- Aí amiga, me desculpa, está bem ? Eu tinha esquecido completamente de que nós viemos juntas !


Inanna diz, enquanto nós nos arrumamos para cantar no bar hoje a noite. 
Depois que Hero foi embora, eu tomei um banho e me joguei no sofá para assistir um pouco de Tv, muito embora a minha mente não tenha se concentrado em nada que não fosse pensar em Hero, e em como ele coloca meu corpo em chamas só com o olhar.
Eu nunca havia dito para ninguém, exceto Inanna, que minha mãe me trancava no meu quarto durante um dia inteiro para poder ficar transando com os namorados, e me surpreendi quando Hero entendeu a forma como eu vejo as luzes dos outros prédios e ligou as razões para que eu me tornace uma psicóloga do exército, já que eu queira ajudar todos aqueles homens e mulher que possuem tantos traumas.


- Está tudo bem, amiga. Eu estou bem!


Eu digo, enquanto fasso algumas ondulações no meu cabelo.


- Bom, mas me desculpe mesmo assim. Eu posso até te dar o dinheiro que você gostou no carro do aplicativo !


Inanna me diz, e eu me sinto uma pessoa horrível por mentir para a minha melhor amiga, mas eu sei o que Inanna vai me dizer e eu sei que ela tem razão, mas eu queira estar mais perto de Hero, embora eu saiba que isso possa me causar uma demissão.


- Não precisa Inanna. Agora vamos, se não nós vamos nos atrasar.


Eu digo, quando termino de passar o batom vermelho escuro e ajeito a minha blusa, que é nada mais nada menos que um espartilho preto e de um tecido que se assemelha facilmente ao coro.
Inanna pega as chaves do carro, e assim que eu coloco meu celular preso entre a minha calça, também parecida com couro, e a minha pele, eu saio do meu quarto, pronta para uma noite de karaoque.


●●●

- Meninas, finalmente! Um trio de amigos pediu, insistentemente,  para cantar primeiro e parecia que havia mil gatos brigando, mas agora a noite está salva !


Pedro, o dono do bar e ex- tenente da marinha diz, quando vê eu e Inanna entrando em seu bar, que já está bem cheio.


- Pode apostar que sim, nós só precisamos de alguns minutos para nos preparamos!


Inanna diz para Pedro, e ele sorri gentilmente ao mesmo tempo em que se afasta para ir comprimentar alguns amigos.
Três segundos se passam antes que Inanna veja seu namorado e me puxe para onde Shene está. Assim que eu localizo o namorado da minha melhor amiga, eu sinto meus lábios se abrirem em um sorriso quando vejo que Shene está sentado em uma mesa, na companhia de Hero e Cody, paciente de Inanna.


- Olá, estamos atrapalhando ?

Inanna perguta, e Shene se vira rapidamente para olhar para a namorada. Mas, eu não presto a atenção no casal do meu lado, não, a única coisa que meus olhos conseguem enxergar é o homem intenso de olhos verdes que está do meu lado, e claramente, tentando desviar sua atenção dos meus seios, que garças ao espartilho estão levantados e a amostra de um jeito que não é vulgar, mas que também é suficiente para distrair qualquer um.


- Senhorita Langford, é um prazer revela!

Hero diz, e embora ele esteja se saindo muito bem no quesito formalidade em público, as suas covinhas não me permitem pensar direito, o que me faz ficar quieta por alguns segundos, só imaginado coisas que eu certamente não deveria estar pensando.


- Igualmente, senhor Faulkner!


Eu consigo dizer, ao mesmo tempo em que estendo minha mão na direção de Hero, que logo a aperta, fazendo com que todos os pelos do meu corpo fiquem arrepiados.


- Jo, nós precisamos ir para o palco.


Inanna diz, me tirando do meu transe e me fazendo soltar a mão de Hero abruptamente.
Eu entrego meu celular para Shene, e pesso para que o mesmo o guarde para mim, enquanto eu sigo Inanna até a lateral do palco.
Eu e minha amiga nos separamos, e eu subo as escadas do lado direito do palco, no minuto em que as luzes do mesmo se apagam para fazer um suspense.
A música Black Magic começa a tocar, e Inanna canta as primeiras partes da música ao mesmo tempo em que faz a coreografia que nós treinamos nos nossos tempos vagos. Inanna para de cantar, e eu entro com a minha parte da música ao mesmo tempo em que dança em sintonia com a minha amiga.
Eu tento manter meus olhares em todos os lugar, menos no centro do bar, onde a mesa de Hero está localizada. Eu danço e canto, e por mais que eu tente manter meus olhares afastados de Hero, eu não consigo. É como se aqueles seus olhos verdes fossem imãs que atraem os meus olhos azuis, fazendo com que seja impossível não encara-lo enquanto eu canto e danço.
A música chega em uma parte mais lenta, e Inanna coloca a mão no meu ombro, e nós decemos os três degraus na frente do palco, e eu mantenho, inevitavelmente, um contato visual extremamente intenso com Hero, enquanto canto a parte da música onde diz que eu o farei se apaixonar por mim. Assim que as palavras saem da minha boca, como se eu estivesse literalmente recitando um feitiço, o tempo parece desacelerar ao meu redor, quando Hero me encara de um jeito completamente diferente, como se ele quisesse que eu estivesse cantando para ele, como se isso o excitace, o que provoca mais uma vez um arrepio em todo o meu corpo.
Eu e Inanna voltamos a cantar juntas, e por mais que eu gire no espaço vazio entre o palco e a primeira mesa, eu continuo sentindo os olhares de Hero sobre mim.
Eu e Inanna voltamos para o palco, e terminamos a coreografia com o meu cotovelo no ombro esquerdo de Inanna, e a mesma com a mão direita na cintura.
Todas as pessoas no bar, que já está bem mais cheio do que quando eu cheguei, aplaudem a mim e a minha amiga, e nós agradecemos aos nosso singelo " público" ao mesmo tempo em que colocamos os microfones de volta nos seus lugares e descemos do palco.


- É por isso que vocês sempre devem abrir a noite de karaoque, olha só como o bar já está cheio !


Pedro diz feliz, ao mesmo tempo em que aperta a minha mão e a da minha melhor amiga. 
Eu e Inanna nos afastamos do dono do bar, e caminhos na direção da mesa de Shene, que também é a de Hero. 
Eu dou alguns passos, quando sinto o salto da bota que eu estou usando quebrar, e levar o meu corpo para perto do chão. Antes que eu consiga raciocinar e colocar minha mão na frente do meu corpo, eu sinto braços fortes me segurando, e eu não preciso olhar para cima para saber quem é.
Hero mantém seus braços fortes, na minha cintura, e eu seguro em seus músculos para tentar me equilibrar, pelo menos é isso que eu penso em fazer, mas adimito que parte de mim só está fazendo isso para sentir os bíceps de Hero sobre as minhas mãos.


- Você está bem amiga ?


Inanna me perguta, e eu abro a boca para responder, mas o olhar que Hero dá para os meus lábios me faz querer sentir o gosto da sua boca...


- Eu estou bem. Foi só o meu salto que quebrou !


Eu digo, quando me recomponho do momento e me desfaço dos braços de Hero, muito embora eu não queira fazer isso.
Eu olho para Inanna, e percebo que minha amiga está tentando entender o quê acabou de acontecer aqui, já que é óbvio que eu e Hero estávamos irradiando intensidade e calor a mais de um metro de distância.


- Obrigada senhor Faulkner.


Eu digo, e dou um sorriso breve e claramente afetado para Hero.
Isso não pode acontecer, eu não posso me envolver com os meus pacientes. Eu repito essas palavras na minha cabeça, quando me sento em um banco ao lado de Inanna, e encaro a minha bota, agora sem salto. Por favor, por favor eu não posso me envolver com os meus pacientes, eu não posso, eu não posso, eu quero...


■■■

Notas: Se vocês quiserem escutar a música que a Jo canta com a Inanna é arrastar o nome da Jo para o lado que a música vai estar disponível! 😘😘😘



A Psicóloga Onde histórias criam vida. Descubra agora