Querido diário, hoje venho aqui para contar para você sobre estes maravilhosos textos recebidos esta semana, no qual o desafio era escrever uma página sua, caro diário, espero que goste!
🔒
...📔✍️...
🔓Subgrupo Bruxos 🧙 – 🏆stylisongay🏅
Diário de Quarentena
Querido diário, hoje o dia foi tenso e muito triste, o irmão da minha namorada morreu logo ao amanhecer. Morreu porque se negou à usar proteção ao sair de casa, e como o ar ainda está contaminado, não demorou até seu corpo sucumbir-se ao terrível vírus. Nem vai poder ocorrer um velório pois o risco de contágio está à níveis extraordinários.
Infelizmente o dia só foi piorando a medida que se passou as horas. Tivemos o desprazer de decidirmos quaid seriam os "sortudos" à se aventurarem nas ruas desertas para conseguir algum suprimento. E é claro que escolheram minha namorada e eu. Demoramos cerca de um hora para nos vestir-nos roupas grossas que cobriam todo o corpo e máscaras, estávamos prontos e damos início a nossa busca.Por onde passamos não se encontrava nenhuma alma além de nós dois, tudo um caos. Porem um Silêncio tremendo. Até ouvirmos o canto dos pássaros e parecia ser um canto feliz. – Claro que um canto feliz, eles estão livres e nós estamos presos em nossas próprias casas, com medo de morrermos pro algo invisível. – pensei eu discutindo com minha namorada que andava tão depressa me fazendo apressar cada vez mais meus passos.
Por horas não encontramos nenhum suprimento, nem pra comprar e tão pouco para pegar. Todas as lojas e supermercados já foram saqueados à meses. Porém temos esperança de acharmos algum lugar com comida suficiente para não precisarmos sair de casa por semanas.
Chegando próximo ao centro da cidade, um som rompe o silêncio e nos assustados, pis foi tão de repente. Era uma caixa de som pregada num poste. Ela dizia: "Podem sair de casa, o vírus já se decepou do ar. Estamos todos nós reunindo numa base para socorrer nos qualquer um que ainda estiver vivo." Ao ouvirmos essa mensagem, paramos de caminhar e tivemos de decidir. Irmos até lá ou procurar em outros lugares. – Se fôssemos outro tipo de pessoas iríamos correndo felizes até o local. Porém nós temos conhecimento sobre pós apocalipse e formação em várias série, filmes, jogos e livros do gênero. Com certeza essa mensagem pode ser uma armadilha mas, estamos curiosos em saber sobre este lugar. Minha namorada deu a ideia de passarmos próximos e observar, se der pra nos aproximarmos, então faremos.
Ao chegarmos lá, nos escondemos em alguns arbustos, onde nossa visão era bem nítida de todo o local. O local estava cercado por cercas e tinha muita movimentação. Eles estavam trazendo pessoas algemadas, algumas eram postas em fileiras, na qual os militares examinavam todos. Noutra parte tinha várias churrasqueiras e o que vimos à seguir nos revirou o estômago e era exatamente que tinha imaginado. As pessoas eram atraídas pela mensagem e presas, futuramente os militares os matavam, cortavam seus membros e por fim, assavam a carne deles.
Minha namorada e eu ficamos em choque. era o que esperávamos ver, mas não deste jeito. Todavia isso tem se transformado em coisas tão comuns no nosso dia a dia. Essa pandemia acabou com mundo e até hoje não sabemos quem foi o responsável por liberar esse vírus no ar.
No fim do dia retornamos para casa, porém não viemos pelo mesmo caminho. Exploramos novas áreas, entramos em muitas casas e quase fomos baleados. Entretanto, encontramos uma cada com algumas sacolas de comida, juntamente com vários corpos de pessoas. O mal cheiro transpassava o tecido grosso de nossas máscaras.
Pegamos tudo é voltamos correndo para casa. Enfim todo esse dia foi cansativo e triste.🔒
...📔✍️...
🔓Subgrupo Corredores 🏃 – 🏆Nayuniverse🏅
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Projeto Wattpad's Bakery - Prática de escrita criativa
General FictionEste é o livro onde você pode tanto descobrir o que é e participar, quanto ler os textos da semana dos nossos melhores e orgulhosos escritores.