Hiii, como já diz a famosa frase "uma imagem vale mais do que mil palavras" resolvemos usar disto para o desafio da semana, então mandamos a foto abaixo para que nossos talentosos escritores criassem um contexto para ela.
E agora o desafio para você, caro leitor, é tentar imaginar qual era essa imagem se baseando apenas na história descrita aqui. Boa sorte!.
🖼️✍️
°•Subgrupo bruxos 🧙♀️ - 🏆camilafagundes7547🏅
Era para ser só mais um dia de trabalho. Eu e Marlon iríamos cobrir a matéria de um suposto assassinato.
Não sabíamos ao certo só estávamos seguindo ordens de última hora, então como não podíamos perder tempo
entramos na caminhonete e fomos até o local.
Quando de repente meu celular tocou era Freddy meu chefe me informando o roteiro.
Marlon estava dirigindo e em uma tentativa de puxa assunto para quebrar o clima de silêncio pergunta.
-E aí qual é o próximo caso?
E com um olha aterrorizado a ler sobre eu disse:
-Bom parece que reabriram o caso da jovem que foi encontrada morta momentos antes do casamento
Então ele engoliu seco e disse com um tom de sarcasmo:
- Nossa. Pesado espero que o espírito da garota não esteja mais lá quando chegamos.
Então eu revirei os olhos e rimos.
Já estava a anoitecendo quando chegamos no local.
Era uma antiga igreja, que foi bobeada.
Ao chegarmos encontramos tudo isolando com faixas da perícia policial.
Marlon estava retirando as coisas do carro, para agilizarmos e acabar logo com isso, resolvi ajudar.
- tudo certo?
Confirmei com a cabeça após ajeitar meu cabelo.
Ele fez contagem regressiva com três dedos e fez o sinal e eu iniciei
- Aqui é Ana Smith, do canal 7, para informar sobre um crime Bárbaro.
A dois meses atrás, Emily Maclay, desapareceu no dia mais feliz da sua vida, seu casamento,
Emily iria se casar nessa mansão localizada na grande São Paulo, o caso dela foi reaberto por que a polícia recebeu a informação que o corpo de Emily está escondido nessa região, como pode ver ao redor da mansão é uma mata, a área é bem devastada, e vamos acompanhar a polícia na procura do corpo da jovem Emily.
Encerramos a primeira tomada, e os policiais começaram as buscas com cães farejadores.
Marlon desliga e voltamos para a caminhonete, estávamos exaustos pois já estavamos na nossa 5ª gravação, acabamos cochilando.
Escuto um barulho, e acordo assustada.
Viro me para o lado e Marlon também estava dormindo, quando eu o acordo
- você ouviu algo?
Ele nega com a cabeça.
Saio do carro, e vejo uma garota em uma distância razoável, ela vestia um vestido Branco.
Oi? Tudo bem? Emily é você?.
Marlon deu um salto para fora com a câmera na mão já ligando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Projeto Wattpad's Bakery - Prática de escrita criativa
Художественная прозаEste é o livro onde você pode tanto descobrir o que é e participar, quanto ler os textos da semana dos nossos melhores e orgulhosos escritores.