Olááááá, caras e amadas pessoas que nunca vi, porém considero pacas!
Isto define bem o desafio de hoje, que consistia em escrever sobre uma bela amizade virtual.
Então vamos lá apreciar estas belas palavras juntos.🙍
•📳•
...💙...Corredores 🏃 – 🏆 Nayuniverse 🏅
Vanessa e Eu estamos completando seis meses de amizade e eu resolvi preparar um bolo pois hoje é o aniversário dela, sim, nos conhecemos em seu aniversário de dezessete anos. Ela é uma pessoa incrível e chegou em um momento muito importante, quando toda essa situação caótica de pandemia começou a fechar tudo e prender todos em casa, eu fiquei sem contato com a maior parte dos meus amigos, sempre fui um garoto muito agitado e ficar preso em casa me deixou um pouco deprimido.
Moro com a minha mãe e desde de pequeno ela me ensinou a ser independente, faço tudo sozinho, inclusive lavar minhas roupas, arrumar meu quarto e fazer minha própria comida, como somos só nós dois o trabalho domestico não é tão pesado, e vez ou outra quando estamos os dois com preguiça nós pedimos comida por aplicativo e ficamos de bobeira. Dividir a tarefa com os pais para muitas pessoas pode ser um pesadelo, mas minha mãe e eu sempre vimos isso como uma coisa boa, além de ensinar que por ser mulher minha mãe não precisa fazer tudo sozinha ela me ensinou a não depender de outra pessoa para tudo, e eu aprendi ao longo da minha pequena vida que se dividirmos as tarefas temos mais tempo um para o outro, o que é ótimo já que a minha relação com a minha mãe é mais que saudável e nós somos grandes amigos. A quarentena não é tão ruim assim, já que nós amamos a companhia um do outro, mas já estávamos entediados, foi ai que Vanessa apareceu.
No meio do ano, nos conhecemos em uma partida online de Gartic, o tema era filme, e trocando algumas mensagens no chat acabei descobrindo que ela tinha os mesmos gostos que eu, comecei a segui-la no instagram no fim daquela partida e logo vimos que tínhamos muito mais em comum do que o gosto por filmes, em pouco tempo ja tinhamos nos adicionado em todas as redes sociais, trocado contatos de telefone e hoje nos falamos todos os dias, sem excessão. Vez ou outra fazemos jogos divertidos de familia por chamada de video, sempre minha mãe e eu contra Vanessa e seus irmãos mais novos. Os pais dela são muito divertidos e se dão super bem comigo, assim como ela se tornou uma grande amiga da minha mãe, para resumir, Vanessa se tornou minha melhor amiga e eu arrisco dizer que ela me conhece melhor do que qualquer um dos meus amigos.Marcamos uma chamada de video para as seis da tarde, minha mãe e eu preparamos um bolo, e os pais dela fizeram um igual, vamos acender as velas e soprar junto com a familia toda que vai estar na ligação, isso inclui primos, sobrinhos, tios, todos os parentes dela, e a familia é enorme. Me sinto honrado pelo fato da familia dela me tratar como se eu fosse um deles e os conhecesse à anos, Vanessa se tornou muito importante para mim e do fundo do coração, espero que tudo isso passe logo para que eu possa de fato abraçar minha melhor amiga e não a tela de um computador.
Escrevi uma mensagem de feliz aniversário e deixei postada no feed dela hoje de manhã, a postagem teve mais de duzentos comentários e tenho certeza que uns cem são só da Vanessa. Ela adora falar, é muito divertida, é madura mas tem sua criança anterior bem aflorada, e antes que eu me esqueça a sobremesa favorita dela é chocolate. Eu poderia ficar o resto do dia falando dela, mas ai perderia a graça, pois prefiro que ela saiba disso,.através de atitudes e não só de palavras .
Feliz aniversário para a Van.
Bruno Verneck, 30/09/2020
🙍
•📳•
...💙...Espero que tenham gostado, tenham uma boa noite, assistam vídeos de gatinhos no YouTube e adioss 💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Projeto Wattpad's Bakery - Prática de escrita criativa
General FictionEste é o livro onde você pode tanto descobrir o que é e participar, quanto ler os textos da semana dos nossos melhores e orgulhosos escritores.