Olááááá, pessoas!
Estes são os vencedores do texto temático dessa semana, que consiste em escrever um texto baseado em uma música.
Como devem ter percebido, os nomes dos subgrupos mudaram, isto foi porque demos uma repaginada no projeto.
Boa leitura e esperamos que gostem. 💘
.
.
.
.
.🏆stylisongay🏅 – subgrupo Bruxos🧙♀️
Costumamos a dizer sobre o que achamos em sentar em uma cadeira e pôr as contas para se resolver, o amor irá resolver. O que dizermos um para o outro, acaba sempre tomando um outro rumo.
As batidas fortes das baquetas estralando na bateria cadê vez mais aumentava, tornando-se um som irritante e cansado. Aliás, estávamos começando a nós acostumar com isso ou é apenas uma impressão?
O tecido que combria nossa grande janela nunca mais foi aberta, a competição boba em puxar aquela seda logo de manhã apenas se tornou uma baboseira besta. O café da manhã esperávamos que fosse uma maçã recém colhida de uma macieira, algo fresco e saudável. Porque acabou se tornando uma maçã sombria e desgastante?
Meus pensamentos me rodeiam para buscar um caminho mais calmo, você me torna uma pessoa bondosa e com um bom coração, as baquetas tocavam mais suavemente no início.
Você sabe quando eu digo que eu segui em frente, sim, eu ainda sonho com você e isso me impede, faz-me desistir da persistencia em te deixar distante a mim.
E como se o milésimos dos minutos da esfera azulada tornasse os momentos diários lentamente dolorosos a cada passo dado, o atrito rígido abaixo dos nossos pés nos puxando com cada incerteza das nossas decisões tomadas. Trazendo a tona os breves instantes dos meus atos circulares sobre suas madeixas avermelhadas sobre minhas pernas, com sussuros carinhosos sendo soltos através dos meus lábios com uma certa ternura e admiração pelo seu semblante, seus pensamentos e a maneira em que jogava palavras foras apenas para o silêncio não adentrar fortemente em nós, como anda sendo esses determinado último meses. Me questionava se realmente estávamos procurando pela mesma coisa em certas ocasiões, como ser companheiros de um ao outro como no início.
Nossos pés correm em direções opostas, sempre escolho na direção direita onde consigo ver o sol radiante me guiando para o caminho certo. A estrada com rasuras feitas por minha pessoa foram todas as vezes em que tentei de alguma forma, acertar. Meus olhos passavam brevemente nos buracos quando meu corpo estava precisando de mais água, de mais ar. Não possuia a certeza se era algum tipo de delírio que passava naquele momento em minha consciência mas pequenos eu's tampavam com massa cimentada aquelas aberturas rapidamente. Me encontrava no caminho correto?
No fim da rua, a única saída que restava, me levava com alguém correndo em minha direção. Acabávamos no mesmo lugar, com as mesmas coisas ao nosso redor. É como se estivéssemos procurando algo da mesma maneira.
E se voltarmos a caminhar juntos, um do lado do outro na mesma direção? Realmente queremos isso exatamente agora ou é apenas nosso cérebro querendo voltar ao costume de antigamente? A solução pode ser resolver em outra hora, já que acabávamos sempre no mesmo local.
O sentimento de remorso é como se fosse a grande estrela do nosso universo explodisse nesse exato momento, esse processo irá demorar bilhões de anos e acaba se tornando impossível nesse momento. Seus traços marcantes e nada comparável com nenhum outro ser, a torna adorável a ponto de não conseguir te rejeitar e te esquecer.
O que você tem a dizer sobre isso? De sempre tentar e caímos sem piedade num vão totalmente solitário?
As quatros paredes que sempre nos rodeiam acabou se tornando um lugar sufocado, será que o destino mudou o nosso modo de relacionar? Podemos virar bons amigos! Nossas discussões diárias sem pé e sem cabeça acaba exaltando, o rompimento será necessário após por os pontos nos i?
O som suave que sai de suas cordas vocais ao tentar manter a situação no controle, é como se fosse os anjos passando seus dedos abençoados sobre os fios de um violão, você me encanta ao ponto de querer desistir de tudo que a causa o sentimento ruim. Nosso relacionamento é a maior prova disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Projeto Wattpad's Bakery - Prática de escrita criativa
Ficción GeneralEste é o livro onde você pode tanto descobrir o que é e participar, quanto ler os textos da semana dos nossos melhores e orgulhosos escritores.