Dolly! Dolly guaraná, dolly! O melhooooorrr...
Este foi o desafio da semana e ele consiste em fazer um texto que tenha o Dollynho como personagem! Não, não estamos sendo patrocinados.
Chegou a hora de anunciar os melhores!•.°
🥤🥃...
•°.🧙 Subgrupo Bruxos – 🏅 @wellsilvart 🏆
Dollynho, seu amiguinho. vamos brincar?
Hoje lembrei do nada, algo que aconteceu tem um tempo. Era un dia normal na minha vida, eu estava com meus amiguinhos na praça brincando, quando veio até mim uma de minhas rivais. A coquinha.
Toda pomposa, se achando a última coca-cola do deserto, de repente ela começa a me ofender tentando me rebaixar, dizendo: "eu tenho mais amiguinho que você, sou conhecida por varios países", ela continuou falando outras coisas, porém eu não lembro pois achei irrelevante. O tom de deboche dela era o que me irritava e quase parto pra cima dela, mas meus amiguinhos me chamaram de volta pra brincar e não cair nas provocações dela. Logo ela viu que suas ofensas não levaram a ligar nenhum e finalmente desapareceu, embora eu, acredito que ela queria mesmo era brincar conosco. Mas como é arrogante e orgulhosa, preferiu me ofender.
Mais tarde, me despedi de meus amiguinhos e vou indo para casa. Quando de repente, avisto a coquinha sendo seguida por alguém, e era um homem com atitudes suspeitas, parecia estar com más intenções. Sigo eles até uma rua e ao chegar lá, o homem está em cima dela, com um canudo sugando seu líquido "refri", o que nos faz ser quem somos. Bebidas gaseificadas. Se por acaso esse homem chegar à beber esse líquido por completo, ela será apenas um recipiente vazio e sem valor, um lixo jogado na rua. E num ato de reflexo, ataco o homem com força na cabeça e ele cai no chão inconsciente.
Levanto ela é fecho a tampa de seu recipiente, para impedir que o gás se disperse.
Acompanhando- a até sua casa e no caminho, ela me pede desculpas por ser tão arrogante e orgulhosa. Eu aceito suas desculpas e nos tornamos ótimos amiguinhos.E aí, vamos brincar
°•..
🥤🥃
°.·•🏃 Subgrupo Corredores – 🏆 Nayuniverse 🏅
Um Dollynho Mágico.
Querido Dolly, meu nome Anna, tenho 9 anos e estou escrevendo para contar o que houve semana passada aqui em casa.
Era final de semana, aniversário da tia Lia e a mamãe resolveu fazer um almoço, eu estava chateada pois os meus primos me deixaram para fora do quarto, meu irmão estava jogando video game com eles e não me deixou participar, eu esbravejei o quanto pude e chutei a porta várias vezes mas mesmo assim eles não me deixaram entrar, fiquei furiosa, o quarto é tão meu quanto dele e eu tenho plenos poderes de entrar nele a hora que quiser. Sai emburrada e fui para sala, papai e os irmãos estavam na frente da TV assistindo a um jogo de futebol e por mais que eu quisesse achar aquilo divertido ainda não entendia como correr atrás de uma bola seria um esporte, sem duvidas aquela bola estava em maus lençóis, eram mais de 20 no campo perseguindo-a como se ela fosse um assaltante fugindo com a carteira deles, sentei no chão para entender aquilo mas meu pai e seus irmãos começaram a brigar e xingar a TV de uma maneira até engraçada, levantei e sai dali o mais depressa possuem, já era horrível ter que conviver com o fato de em pleno almoço de familia ser expulsa do meu próprio quarto, agora eu teria que lidar também com a gritaria na sala, aquilo definitivamente não era para mim, resolvi ir até a cozinha para ver o que as minhas tias estavam preparando e elas estavam sentadas ao redor da mesa enquanto a comida assava no forno, a conversa que era pacifica começou a ficar tensa e logo elas estavam discutindo sobre a vida uma da outra, Será Possível?Voltei para a porta do quarto e vi que meu irmão tinha aberto a porta, ele saiu rápida mente para pegar um lanche e voltou para dentro, aproveitei a distração para escorregar para dentro do quarto, que por sinal era meu também, meus primos nem ao menos notaram que eu havia entrado, eu fiquei sentada na cama, totalmente entediada enquanto eles ativaram sequencialmente em zumbis, na tela da televisão, o barulho dos tiros ecoavam pelo corredor, as luzes do quarto estavam apagadas e a única luz que eu via era o clarão das armas de fogo que vinha da Tv.
Resolvi que nenhum daqueles era o meu lugar, e fui embora para a varanda da casa, onde me sentei e fiquei vendo o dia passar, riscando o chão com os dedos do pé, quando olhei para a frente, vi minha mãe vindo em direção a nossa casa, ela trazia consigo uma garrafa de Dolly, o refrigerante cheio de gotinhas vinha moreno brilhante na luz do sol, todos em minha família por unanimidade adoravam Refrigerante Dolly, e quando minha mãe o colocou na mesa e chamou todos para o almoço a casa ficou outra, meu pai e os irmãos desligaram a TV, meus primos saíram do quarto correndo e minhas tinhas virem da cozinha, todos se sentaram ao redor da mesa enquanto minhas tias serviam um delicioso frango assado, tudo agora era diferente, não havia mais brigas, todos sorriam felizes contando piadas e ao abrir o refrigerante começaram a lembrar de histórias da infância, cada uma mais engraçada do que a outra e todos davam gargalhadas, a mesa estava lotada e meu irmão me colocou no seu colo, mamãe nos serviu e o primeira gole gelado me trouxe uma sensação gigantesca de bem estar e tranquilidade.
Nem mesmo papai noel com seguiu nos unir tanto quanto um dollynho, por isso cheguei a concoidal que é para você que deveria escrever essa carta, por tanto aqui segue um desenho do meu presente ideal desse ano, sei que não tenho me comportado bem mas resolvi arriscar pois julguei que suas regras para desejos não sejam tão rígidas quanto as do Velho Noel, aguardo ansiosamente a sua resposta, e eu ficaria feliz que me respondesse na TV, pois todos de casa adoram a propagando do Dollynho e eu me sentiria honrada em ser mencionada nela. Não esqueça que meu nome é com dois "n"
Com amor, Anna.
.
.
.
.Foi issoooo, espero que tenham gostado, usem máscara se precisar sair de casa de até mais!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Projeto Wattpad's Bakery - Prática de escrita criativa
Ficțiune generalăEste é o livro onde você pode tanto descobrir o que é e participar, quanto ler os textos da semana dos nossos melhores e orgulhosos escritores.