Estranho na minha cama

96 8 1
                                    

A luz do sol batia dentro do Quarto de Jungkook por não ter fechado a cortina na noite anterior. O som do despertador marcando exatamente 05:30 da manhã pode ser escutado por todo o quarto é foi isso que fez Jeon acordar. Esticou seu braço e desligou o aparelho,se mexeu na cama e se sentou esfregando as mãos no rosto para despertar. Olhou para o lado a procura de seu gatinho e acabou encontrando um pequeno volume debaixo das coberta o que provavelmente seria o pequeno animal.

Jungkook: Bom dia Ji....AAAAAAAAAHHHHH!!!!!!!

Com esse grito Jeon acabou caindo da cama e fazendo o rapaz que dormia tranquilamente levar um susto e despertar,Jeon olhou para ele com os olhos arregalados e o mesmo garoto olhou para Jeon com uma face que transmitia dúvida.

Jimin: Yá Jungkook tá muito cedo.

Jungkook: Como você sabe meu nome?! E o que está fazendo na minha casa e na minha cama?!

Jimin: Pera...voce me entendeu?

Jungkook: Lógico!!

Jungkook viu o rapaz a sua  frente olhar para as próprias mãos e arregalar os olhos,logo olhando para o resto do corpo,era possível ver o desespero no olhar do rapaz e parecia que a qualquer momento ele iria explodir e foi o que ele fez.

Jimin: AAAAAAAAAAAHHHHH!!!!!!! OQ UE VOCÊ FEZ COMIGO ?!?!?!?! AAAAAAHHHH!!!

Jumgkook: Calma!!!! Se acalma!!!!!

Jimin: MEU PELO!!!!! MEU LIMDO PELO BRANQUINHO!!!!! O QUE VOCÊ  FEZ COM MEU CORPO?!?!?!?!?

Jungkook: Espera....Jimin?!?!?

Jimin: NÃO A MÃE JOANA!!!! CLARO QUE SOU EU QUEM AMUS SERIA?!?!?

Jungkook: Para de gritar não sou surdo!!!

Jimin: O que você  fez?

Jungkook: Eu não sei. Eu realmente não sei o que aconteceu com você.

Jimin: Então só dê um jeito de me transformar de voltaaaa!!

Foi aí que a ficha de Jungkook caiu,ele se lembrou do pedido que fez a estrela ontem a noite,seu mundo pareceu parar por alguns segundos,mais não fazia sentido. Como uma estrela teria feito um gatinho pequeno se transformar em um homem muito bonito aos olhos de Jungkook.

Jungkook: o pedido..

Jimin: Que?

Jungkook: o pedido que eu fiz ontem a estrela...se realizou...você é uma pessoa.

Jimin: você fez um pedido a uma estrela pra eu virar humano?! Você tem o que já cabeça?!?!?!

Jungkook: Calma!! Como eu ia saber que a estrela iria realizar o meu pedido?! Era pra ser só uma brincadeira!! Eu não sabia que iria se realizar!!

Jimin: Eu não acredito que isso tá acontecendo...minha vida ja era...e tudo por culpa sua Jeon!!

Jungkook: Minha culpa?! Me diz como que eu ia saber que a estrela iria realizar o meu desejo?!?!

Jimin: Mais realizou e agora tome!! Eu sou humano!! Nem andar nesse troço eu sei!!

Jungkook: com o tempo você aprende!! Agora deixa eu ir que eu tô atrasado!

Jeon se levantou do chão e caminhou para fora do quarto em direção do banheiro,se despiu e começou a tomar seu banho rápido por causa da hora,com a toalha enrolada na cintura ele voltou para seu quarto e encontrou o Jimin - agora humano - em pé em frente a porta e logo percebeu que o mesmo estava completamente nu.

Jungkook: cê é loko?!?! Vai vestir uma roupa!!

Jimin: Quem roupa?!

Jungkook: Aí senhor O que eu fiz pra merecer isso?! Pode pegar uma minha!

Jeon Separou uma blusa e uma cueca Box e deixou em cima da cama para Jimin poder usar,depois peguou sua própria  roupa e começou a se vestir com Jimin ainda no quarto mesmo,Jungkook não estava nem ligando e Jimin muito menos,o que ele queria era só chegar a tempo no trabalho. Não iria dar tempo de fazer o café então Jeon iria comer algo no caminho mesmo.

Jungkook: Eu já vou indo. Tem comida na geladeira amis acho que você vai querer a sua ração né? - Jimin acente. - Tome um banho e quando eu chegar eu resolvo osso sobre você.

E assim feito,Jeon saiu de sua casa e foi em direção do seu trabalho com mil e uma coisas em sua cabeça,provavelmente ele nem iria conseguir se concentrar direito no trabalho,pois sua mente estaria em um homem que era um gato e que por ironia do destino talvez tivesse virado um homem do dia pra noite.

Jungkook: Vai ser um longo dia...

Para sempre meu gatinho. - Jikook -Onde histórias criam vida. Descubra agora