Jimin caiu na privada

60 7 1
                                    


Depois de correrem um atrás do outro pela casa inteira Jimin e Jungkook se encontravam jogados no chão ofegantes (n pensem merda!!!!). Jungkook ainda com a vassoura em mãos tentou acertar Jimin que desviou rapidamente e foi para outro comodo da casa,o maior quando viu que Jimin saiu do cômodo que os dois se encontravam logo tratou de ir atrás. Jimin pegou um pano branco que estava em cima da mesa e começou a balançar ele de um lado para o outro.

Jimin: Eu me rendoooo!

Jungkook: Agora você se rende né? - larga a vassoura em qualquer lugar da casa.

Jimin: Ai caramba.. to morto..

Jungkook: Não sei você maus eu vou tomar banho.

Jimin: Também vou.

Jungkook: Vai depois de mim.

Jimin observou o maior or em direção do banheiro e ficou meio confuso quando ele disse que era pra ele ir depois de Jungkook,podem até não acreditar mais Jimin nunca tomou um banho igual os humanos,ele sempre - quando gato - se limpava com a própria língua já que para os gatos isso era um banho,ou ia para um pet shop que Jungkook sempre o levava.

Minutos se passaram e finalmente Jungkook saiu do banheiro com a toalha em volta da cintura,Jimin podia ver de longe as gotas de água que escorriam pelos ombros e pelo peitoral do mais alto,sexy,era essa palavra que Jimin usaria para descrever Jungkook na aquele momento,se ela não odiasse tanto aquele moreno pode apostar que os dois já estariam aos beijos no corredor igual a um casal da série que o Jimin assistiu uns dias atrás quando Jungkook estava no trabalho.

Jungkook: Pode ir tomar banho.

Jimin caminhou até o banheiro e assim que o entrou o cheiro do perfume de Jungkook invadiu seu nariz fazendo o mesmo respirar fundo para sentir mais da aquele delicioso cheiro. Os olhos de Jimin vagaram por todo o banheiro a procura de onde ele poderia tomar seu banho,até que avistou a privada,foi até a mesma e olhou dentro do objeto a sua frente.

Será ali que era para o mesmo tomar banho? Mais era tão apertado que não caberia nem as pernas de Jimin. O loiro se aproximou o suficiente da privada ao ponto de sua cabeça quase entrar na quela abertura com água dentro,sem pensar duas vezes Jimin colocou sua mão no objeto e viu se a água estava quanta ou fria,vendo que estava nem tão quente e não tem fria o mesmo tratou de começar a molhar seus braços com aquela água.

                         [...]

Minutos se passaram e nada de Jimin sair do banheiro,isso estava fazendo Jungkook ficar preocupado com o loiro,sem mais paciência para esperar o moreno caminhou até a porta do banheiro e bateu na mesma.

Jungkook: Jimin tá tudo bem ai?

Jimin: Tá por que?

Jungkook: É que você tá demorando muito pra sair dai de dentro.

Jimin: É que.. eu..

Jungkook: O que você fez?

Jimin rapidamente abriu a porta para o moreno que entrou no banheiro e se deparou com o loiro sentado onde fica a descarga da privada e com o pés dentro da privada.

Jungkook: O que você tá fazendo na privada?!

Jimin: Não é aqui que toma banho?

Jungkook: Claro que não! Aí é onde nos humanos fazemos as necessidades!!

Jimin: Então... essa é sua caixa de areia?

Jungkook: basicamente sim.

Jimin:..... AAAAAAAAAAAAHHHHHHHHH!!!!!!!!

Jungkook: Não grita!!!

Jimin: QUE NOJO!!!! EU TÔ UMA NOJEIRA!!!

Jungkook: Se acalma!!

Jimin: ME LIMPA!!!! ME LEVA PRO PET SHOP!!!!

Jungkook: Como é que eu vou te levar pro pet shop se você não é mais um gato?!

Jimin: Então me dá banho!!!!

Jungkook:..... Como é que é?!





















- continua.. -

Para sempre meu gatinho. - Jikook -Onde histórias criam vida. Descubra agora