Depois de um longo dia de trabalho,Jungkook finalmente estava voltando para casa,o ônibus que ele esperava não havia demorado muito e assim ele também não demorou muito para chegar perto da parada perto de sua casa. Assim que chegou de frente para seu apartamento. Passou pela entrada e torceu para não encontrar com Chico o porteiro só prédio que é fofoqueiro de mais,sempre se entretendo na vida de todos os moradores e isso irritava muito Jungkook.
Viu que o mesmo durma sentado na cadeira da recepção e deu graças a Deus mentalmente logo indo em direção ao elevador,entrou dentro do mesmo e apertou no seu andar. Não demorou e ele já se encontrava de frente para a porta de seu apartamento já tratando de destrancar o mesmo,entrou e olhou em volta para ver se Jimin estava na sala,como ele não estava sentiu um pouco de alívio por não ter que encarar um desconhecido.
Jimin: Ah a Cinderela resolvem aparecer!!
Jungkook: Você ainda tá aqui?!
Jimin: É pra onde eu iria?! Pra de baixo da Ponte?!
Jungkook: poderia!!
Jimin: nossa é assim que você trata seu animal de estimação?!
Jungkook: Primeiro meu animal de estimação é um GATO! E segundo ele não é só um animal de estimação! Ele era meu melhor amigo!!
Jimin: Então só por que eu virei humano eu não sou mais seu melhor amigo?!
Jungkook: Não foi isso que eu disse!
Jimin: Foi exatamente o que você disse Jeon!
Jungkook: ah foi?
Jimin: FOI!!
Jungkook: Mais não foi o que eu quiz dizer e...POR QUE A COZINHA TÁ TODQ BAGUNÇADA?!?!
Jimin: Ah num sei.
Com os olhos arregalados Jungkook caminhou ate a cozinha sem nem acreditar no que via,estava tudo sujo,tanto o chão quanto o balcão,os armários,a pia,Tudo,o mesmo passou a mão sobre o cabelo e voltou a olhar Jimin que o olhava sem nem ligar pro que ele estava vendo.
Jungkook: Me explica o que você fez!!!
Jimin: Eu não fiz nada!!
Jungkook:Ah não?!?!? E quem fez isso?!?! Minha avó?!?!?
Jimin: Não sei pergunta pra ela!!!
Jungkook: Me responde por que fez isso?!?!
Jimin: Por que eu quiz!!! Não tinha nada pra comer!!!!
Jungkook: Eu deixei um pote de ração pra você!!!
Jimin: Eu até provei,mais não gostei!
Jungkook: Ah é isso é motivo pra você destruir a minha cozinha?!
Jimin: Eu tava com fome e não tinha nada pra comer,Então resolvi fazer,mais ai lembre que eu não sei cozinhar!
Jungkook: Deus o que eu fiz pra merecer isso?!?!
Jimin: Não sei! Só sei que eu tô com fome e quero comida!
Jungkook: Eu vou te mostrar a comida!!
Jimin: Jungkook não!! Eu não sei andar nesse torço direito não!!!
Jungkook correu na direção de Jimin que tentei correr mais por não saber direito se locomover com pernas acabou caindo no chão. Jungkookviu ele caído no chão e senrou em cima da cintura dele,segurando os seus braços e olhando para ele fixamente.
Jungkook: Agoro eu te peguei!!
Jimin: Sai de cima!! Você é pesado!!
Jungkook: Ah eu sou pesado?! Você jura que eu sou pesado?!
Jimin: Sai por favoooor!!
Jungkook: Só se você me jurar que não vai destruir o meu apartamento!!
Jimin: Eu juro eu juro sai pelo amor de Deus!!!!!
Jungkook: muito bem!
E assim Jeon saiu de cima de Jimin que engatinhou para bem longe do mais alto em sinal de defesa para que ele não fizesse mais nada com o mesmo que o machucase.
Jungkook: Ah o que fasso com ele senhor??
Fui ai que a mente de Jungkook clareou,ele conhecia alguém que poderia ajudar,mais o problema era encontrar esse alguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para sempre meu gatinho. - Jikook -
FanfictionJungkook é uma pessoa como qualquer outra, trabalha duro para trazer dinheiro para casa, embora more sozinho tendo a companhia somente de seu querido gatinho, Jimin. O pequeno animal é o melhor amigo de Jungkook e sempre é muito carinhoso com o mesm...