Os dias haviam se passado e finalmente o grande dia que tanto Jimin quando Jungkook tanto esperavam, o dia do eclipse, assim como Jisoo falou eles vão ter que fazer o desejo quando a lua dominar o dia transformando tudo em uma escuridão.
Não se pode mentir, Jungkook esta mais nervoso do que tudo, ele não quer que Jimin volte a ser um gatinho, ele se acostumou com Jimin humano, era como se ele trouxesse aula luz naquela casa, mesmo com todas as brigas, Jeon entende seus erros, ele errou com Jimin várias vezes, mas agora não pretende mais errar.
O moreno observou o loiro assistir a um canal qualquer na TV, o loiro distraído nem percebeu a aproximação do moreno, com aquela situação engraçadas, Jungkook não escitou em dar um susto no menor.
- BUUUM!!!
- AAAAAAHHHH!!! - em um movimento rápido, Jimin dá um chute em Jungkook o fazendo parar do outro lado da sala.
- Aaahh.. - Jungkook solta um gemido de dor.
- JUNGKOOK!!! Me desculpa! Não foi por querer! - o loiro correu até o moreno e o olhou assustado.
- Tudo bem.. eu mereci.. Aah..
- Vem, levanta. - Jimin ajuda Jungkook a levantar com certa dificuldade já que o loiro é bem mais fraco que o moreno.
- Obrigado. Então, animado pra voltar a ser um gato? - Jungkook pergunta cosando a nuca.
- Sim.
- O que pretende fazer?
- Como assim? - Jimin o olha confuso.
- Você, vai deixar de ser humano.
- Sim, eu sei. - Jimin fala fitando outra parte do cômodo.
- Você quer isso mesmo?
Jimin hesita, era sento que havia se apegado a sua forma humana, seria difícil voltar a ser um animal como antes, ele iria estranhar, seria diferente, pois agora ele teria uma outra visão sobre o mundo dos humanos.
- Sim, é exatamente isso que eu quero. - respondeu ao moreno seguro de si.
- Se esse é seu desejo..
[ ... ]
"Está na hora", a hora do eclipse, tudo na estava pronto, Jungkook iria fazer o pedido, Jimin finalmente iria voltar a ser um gato e eles iriam voltar a ser como ela antes, mas claro que agora diferente.
- Tudo pronto? - Jimin pergunta olhando o moreno.
- Tudo..
- Aí vem ele!
Os dois olharam para a janela e com a ajuda dos óculos de Sol ficou mais fácil de ver tal ato, Jungkook soltou um suspiro e fechou seus olhos logo começando a falar.
- Eclipse da noite que domina o dia, realiza o meu desejo.. eu desejo..
- Continua.. -
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para sempre meu gatinho. - Jikook -
FanfictionJungkook é uma pessoa como qualquer outra, trabalha duro para trazer dinheiro para casa, embora more sozinho tendo a companhia somente de seu querido gatinho, Jimin. O pequeno animal é o melhor amigo de Jungkook e sempre é muito carinhoso com o mesm...