Explicação de tudo.

64 7 1
                                    

Jimin: JUNGKOOOK ME SOOOOLTAAAAA!!!

Jungkook: JÁ DISSE PRA LARGAR A PORTA!!! - fala puxando ainda mais Jimin na tentativa de o fazer largar a porta de seu apartamento. 

Jimin: JÁ DISSE QUE NÃO QUERO IR ME DEIXAAAA!!

Jungkook: SOLTA A MERDA DA PORTA JIMIN!!!

Jimin: NÃÃÃÃÃÃÃOOO!!!

Jk: SOLTAAAA!!! - puxou com mais força fazendo Jimin soltar com brutalidade a porta fazendo ambos caírem no chão um em cima do outro.

Jimin até tentou correr mais tropeçou nos próprios pés quando foi levantar,Jungkook se levantou do chão e trancou a porta de seu apartamento,logo depois foi na direção de Jimin o ajudando a levantar para então poder partir em direção a casa da pessoa que poderia ajuda-los.

Jimin: Eu não acredito que você está me obrigando a sair do apartamento pela primeira vez na vida!

Jungkook: Você quer ou não quer voltar a ser um gatinho minúsculo?

Jimin: QUERO!!! É TUDO QUE EU MAIS QUERO!!!

Jungkook: Então pronto vamos!!

Jimin: Nosvamso andar?! 

Jungkook: Claro!! Eu não tenho dinheiro pra comprar um carro e tenho certeza que você não quer ir de ônibus!

Jimin: Não quero mesmo! Toda vez que você saia de ônibus voltava fedendo a suor e ainda vinha me abraçar e me dá beijos!

Jungkook: Guarde essas lembranças pra você mesmo!

Jimin: Aish!!

Jungkook: Vamos logo!! Quanto mais rápido formos mais rápido voltamos pro apartamento!

Jimin: Espera que eu não sei andar nesse treco!! 

Jungkook: Aí senhor assim ou uma perna depois a outra! - fala mostrando para ele como se deve andar.

Jimin: É mais difícil do que parece! Como vocês humanos conseguem andar nesse troso tão bem?!

Jungkook: Se eu te falar que nem eu sei você acredita?

Jimin: Eh acho que sim.

Jungkook: Então pronto! 

Jimin: Me ajuda a andar Jungkook!

Jungkook: Tá vem logo! 

Jimin se apoiou em Jungkook e foram juntos até o tal lugar onde iria resolver esse problema deles. 

            [ Quebra de tempo..]

Jungkook: Chegamos!

Jimin: onde exatamente?

Jungkook: Na casa de uma amiga! 

Jimin: Quem?? Eu conheço??

Jungkook: Não! Não conhece. Vamos logo!

Eles foram até a porta e tocaram a campainha que fez o som de um grito de uma criança apavorada,o que fez Jimin se assustar e se esconder atrás de Jungkook. A porta foi aberta revelando uma garota bem bonita Que trajava um vestido largo de ver fica com estampas de bolas de cristal por todo o vestido,também usava uma faixa na cabeça também roxa,em sua testa tinha um cordão de ouro e bem no meio uma jóia vermelha provavelmente um rubi.

Jungkook: Jisoo preciso de sua ajuda!

Jisoo: Eu previ que vocês viriam.

Jungkook: Como? 

Jisso: Os ossos me disseram! E os ossos nunca erram! 

Jungkook: Então sabe por que estamos aqui? 

Jisoo: Sim sim entrem! 

A garota deu espaço para ambos entrarem,a casa por dentro era toda empueirada e tinha teias de aranha por toda parte,possuía cortinas velhas e rasgadas nas janelas onde estavam quebradas,em todo lugar que se olhava tinha livros antigos e frascos de poções que muitos usam em laboratórios de ciências. 

Bem no centro havia uma mesa que possuía uma bola de cristal que brilhava bastante,a garota de sentou atrás da bola de cristal e pediu para os dois sentaram a sua frente e foi o que eles fizeram.

Jisoo: Eu sei por que estão aqui! Vocês querem saber o que fez o Jimin virar humano!

Jungkook: Isso!

Jisoo: A resposta para a sua pergunta irá aparecer quando você menos perceber!

Jimin: o que isso quer dizer?

Jisoo: Que a resposta está bem de baixo de seu nariz!

Jimin: Por favor poderia ser mais específica?

Jimin observou a garota a sua frente rodear as mãos em volta da bola de cristal fechando os olhos e sentindo uma energia logo os abrindo novamente e encarando os dois garotos a sua frente.

Jisoo: As estrelas realizaram o desejo do coração! Aquele que deseja com vontade não terá desastres!

Jungkook: O que?

Jisoo: O seu pedido se realizou por conta de um agrupamento de estrelas que ficam na posição certa no momento certo! Isso só acontece a cada 500 anos! E o desejo só se realiza se a pessoa for boa de coração e desejar com o coração!

Jimin: Então eu vou ficar assim pra sempre?!

Jisoo: Para sempre é muito tempo! No entanto á uma maneira de desfazer Isso!

Jimin: Diga diga!

Jisoo se levantou e caminhou até uma estante de livros e começou a procurar algo e quando encontrou tratou de abrir o livro o mais rápido possível procurando a página certa,assim que a encontrou foi na direção dos meninos e colocou o livro aberto na frente deles

Jisoo: O eclipse!! O dia em que a noite domina o dia por alguns minutos!!

Jungkook: É o que isso tem haver com as estrelas? - questionou sendo acertado na cabeça em seguida por um taco de beisebol que Jisoo segurava. - AAAIIII!!!! Por que fez Isso??!?!

Jisoo: Garoto idiota!! Não percebe?! Quando a Lua e o Sol estiverem juntos é o momento em que você terá que desejar que Jimin volte a ser um gatinho Inofensivo! 

Jimin: É quem lhe garante que isso vai funcionar?

Jisoo: Não garante! Mais vocês não tem escolha! Querem o Jimin de Volta? - eles asentem.  - Então façam isso que tudo voltará a ser como antes! 

Jungkook: Obrigado Jisso!

Jisoo: Não tem de que. Eu estava te devendo um favor mesmo. 

Jimin: Só uma pergunta. Você é uma bruxa?

Jisoo soltou uma risada diabólica que fez Jimin se  assustar e recuar um passo para trás.

Jisoo: Não querido eu sou uma feiticeira!

Jimin: Que diferença tem?

Jisoo: Uma bruxa faz coisas para o mal e eu faço para o bem....na maioria das vezes!

Jimin: Ah....então tchau!

Jisoo: tchau e não sorte! Ah mais uma coisa! Cuidado com o que deseja! Os desejos podem ser  mais perigosos do que você pensa!

Jungkook: Certo. Tchau Jisoo!





       - continua -

Para sempre meu gatinho. - Jikook -Onde histórias criam vida. Descubra agora