- Ai Jungkook!
- Fica parado.
- Faz isso direito!
- Fica quieto demônio!
Jungkook tentava a todo momento, desde que entraram no quarto, dar prazer a Jimin, mas o mesmo não colaborava com o moreno.
- Você tá fazendo errado! - o loiro reclama novamente vendo o maior bufar impaciente.
- Como é então que você quer?
- Chega pra lá!
Saindo de cima do menor, Jeon se sentou ao lado do mesmo e observou o loiro sentar em seu colo e apoiar as mãos em seus ombros.
- O que vai fazer?
- Te mostrar como se fode um gatinho inofensivo..
O loiro começou a rebolar no colo do maior, se sentindo satisfeito ao ver o mesmo arfar com tal ato. A sensação de desejo possuía os dois naquele quarto - que estava começando a ficar quente, assim como eles -.
- Kookie...
- Jimin...
Gemendo o nome de ambos, Jeon enfim conseguiu penetrar no loiro com cuidado, não deixando de beijar o rosto dele para o confortar. Soltando o gemido de indignação, o loiro se assustou com o pequeno incômodo em sua entrada, nada para se preocupar, incômodo apenas por ser virgem, digamos assim.
Com a ajuda do moreno, o loiro começou a se movimentar lentamente, fazendo os dois soltarem gemidos abafados e arfadas baixas. Seria mentira se Jimin disse se que não estava gostando.
Foi então que ele começou a se mexer rapidamente, o que causou em gemidos atrás de gemidos, eles estavam indo a loucura, estavam em uma velocidade de estocadas e quicadas absurdas, seus gemidos então. Não estavam nem aí se no dia seguinte teria alguém encarando eles por causa disso, tudo que eles queriam era aquele momento.
Não era só sexo, não era só desejo, não era só amor, era tudo que eles sentiam um pelo outro, mas orgulhosos de mais para admitir.
- J-Jungkookiiie.. aaawn.. tô quase...
Jimin arregalou os olhos e abriu a boca prestes a soltar outro gemido,as nenhum som saiu se sua boca, tudo isso por conta do moreno ter acertado bem em um ponto sensível e gozado bem ali. O loiro soltou a respiração quando sentiu um alívio enorme em seu membro e logo em seguida algo molhado cair em sua virilha.
Após esperarem suas respirações voltarem ao normal, olharam um nos olhos do outro e então falaram juntos:
- Eu te amo.
Fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para sempre meu gatinho. - Jikook -
FanficJungkook é uma pessoa como qualquer outra, trabalha duro para trazer dinheiro para casa, embora more sozinho tendo a companhia somente de seu querido gatinho, Jimin. O pequeno animal é o melhor amigo de Jungkook e sempre é muito carinhoso com o mesm...