- Eu desejo… - mesmo contra a sua vontade Jeon se sentia na obrigação de fazer o desejo.
- Anda logo Jungkook! - Jimin o incentivou a continuar já aborrecido e visivelmente com muito medo de não dar tempo.
- Eu desejo que o Jimin… - não, ele não iria fazer isso, por mais que o loiro negue, os dois criaram algum tipo de sentimento um pelo outro, e Jungkook já havia percebido isso.
- Jungkook! - mais uma vez Jimin o incentivou.
- Não! - foi tudo que Jungkook disse e logo viram tudo clarear novamente.
Jimin arregalou os olhos correndo até a janela e vendo que o eclipse havia terminado e junto com ele a chance dele voltar a ser um gatinho. Abaixando a cabeça e sentindo as lágrimas quentes milhares suas bochechas, Jimin apertou a grade da janela e com raiva sussurrou um palavrão.
O moreno caminhou em passos lentos até o loiro logo tocando seu ombro, Jimin rapidamente deu um tapa na mão de Jungkook fazendo o mesmo arregalar os olhos e olhar assustado para o mais baixo.
- Desgraçado.. - falando entre dentes e agora apertando o punho se segurando para não dar um soco no morro.
- Me desculpe.. mas eu não podia permitir isso..
- Porque? Era minha única chance.. minha única chance de voltar a ser um gato.. - em sua voz contribua raiva, rancor, tristeza e… gratidão?
- Jimin.. eu não quero que volte a ser um gato.. eu.. me apaguei muito a você assim, humano… não quero parar de poder me comunicar com você, Não quero parar de reclamar com você e você me responder, não quero parar de te abraçar quando tiver pesadelos.. eu.. não quero que isso acabe Jimin…
Aquelas palavras acertaram o loiro em cheio, seu coração acelerou e ele foi parando aos poucos de apertar o punho, ele também não queria aquilo, ele não queria que tudo o que eles passaram fosse jogado fora assim sem mais nem menos, ele queria continuar essa aventura, com ele, com Jungkook.
- Eu também não quero.. - sua voz saiu rouca por conta das lágrimas.
Surpreso e sem acreditar, Jeon rapidamente tomou Jimin nos braços o abraçando apertado, no começo meio assustado o loiro não cedeu ao abraço, mas uns segundos depois ele retribuiu e deitou sua cabeça no ombro do moreno sentindo o cheiro do mesmo.
Ao se afastarem lentamente e minimamente, deixando o único espaço entre eles ser a gostando em que seus rostos estavam, ambos sentiam as respirações um do outro, Jimin umedeceu os labios encarando a boca do moreno, da última vez que se beijaram foi Jungkook que iniciou, desta vez Jimin queria algo diferente.
Com a mão na nuca do moreno, Jimin acabou de vez com o espaço entre eles juntando amos os lábios em um beijo lento e calmo, mesmo com pouco conhecimento sobre beijar, Jimin sabua exatamente o que fazer.
- Continua -
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para sempre meu gatinho. - Jikook -
FanficJungkook é uma pessoa como qualquer outra, trabalha duro para trazer dinheiro para casa, embora more sozinho tendo a companhia somente de seu querido gatinho, Jimin. O pequeno animal é o melhor amigo de Jungkook e sempre é muito carinhoso com o mesm...