Depois de uma longa caminhada de volta para o apartamento os dois garotos já se encontravam na sala do apartamento assistindo a um programa de TV.
Jimin: Certo tudo que precisamos agora é esperar até o eclipse!
Jungkook: Verdade e...espera..eh você sabe quando é o próximo eclipse?
Jimin: Pera...VOCÊ NÃO PERGUNTOU?!?!
Jungkook: Eu...eu esqueci!!
Jimin: Como você esqueceu de perguntar a parte mais importante dessa história?!
Jungkook: Foi sem querer!!!
Jimin: Ai Deus eu tô perdido!! Eu não vou voltar a ser um gato nunca mais!!
Jungkook: Calma! Deve ter algum jeito!
Jimin: Que jeito Jungkook?!
Repórter: Olá Boa noite,estamos aqui para avisar os amantes da Lua que na próxima quarta o eclipse ira acontecer exatamente as 14:00 no máximo.
Jungkook: Tá aí o jeito!
Jimin: Você deu sorte Jeon.
Jungkook: Pelo menos agora nos já sabemos o dia do eclipse.
Jimin: Mais hoje ainda é quinta..
Jungkook: Então até lá eu vou ter que cuidar de você.
Jimin: Como se você já não estivesse acostumado..
Jungkook: Tem razão.
Jimin: Tô com fome.
Jungkook: E eu com isso?
Jimin: Me da comida diaxo!
Jungkook: Oxi sou seu empregado agora é?! Te vira! Você tem mãos e pernas então vai arrumar sua própria comida!
Jimin: Jungkook.... EU NÃO SEI FAZER COMIDA!!!!!
Jungkook: Aaaahhh Deus me dá paciência por que se me der força eu Mato!!
O moreno se levantou do sofá e foi em direção da cozinha e começou a preparar um sanduíche - mesmo a contra gosto - para Jimin. Fez um sanduíche simples e logo voltou de encontro com o menor o entregando o prato com a comida,o menor olhou aquilo,cheirou e fez uma cara de nojo devolvendo o prato para o moreno.
Jungkook: O que foi? Come!
Jimin: Eu não gosto disso!
Jungkook: Já experimentou?
Jimin: Não.
Jungkook: Então como sabe que não gosta se nunca experimentou?
Jimin: Por que eu senti o cheiro desse treco!
Jungkook: Ah fassa-me um favor! Pelo menos experimente! Se não gostar eu fasso outra coisa.
Jimin fez uma cara emburrada e pegou a comida a levando até a boca e comendo um pedaço do sanduíche. O mesmo arregalou os olhos e começou a comer tudo rápido.
Jungkook: Eu sabia que você iria gostar.
Jimin: Eu quero mais! - entregou o prato vazio a Jungkook que apenas fez sinal de não com a cabeça e pegou o prato. - Mais eu quero!
Jungkook: Querer não é poder Jimin!
Jimin: Raparigo!!
Jungkook: Me respeite que eu sou seu dono!!
Jimin: Se fosse meu dono me dava comida!!
Jungkook: Você acabou de comer!!
Jimin: Foda-se eu quero mais!!
Jungkook: Eu não sou obrigado a fazer mais só por que você quer! Afinal o apartamento é meu!
Jimin: Mais eu também moro aqui!!
Jungkook: Mais eu moro a mais tempo!!
Jimin: Mais eu moro!!
Jungkook: Puto!
Jimin: Raparigo!!
Jungkook: Rolha de barriu!!
Jimin: Saco de bosta!!
Jungkook: Fi de Rapariga!!
Jimin: Respeita minha mãe!!
Jungkook: Me respeite então!!
Jimin: Respeite o meu cu!!
Jungkook: Pera aí que agora eu tô bravo!!
O maior pegou uma vassoura e correu na direção de Jimin que quando viu que o mesmo estava armado começou a correr pelo apartamento com um Jungkook puto atrás do mesmo.
Jimin: CALMA JUNGKOOK VAMOS COMVERSAR!!!!
Jungkook: CONVERSAR UM CU SEU DESGRAÇADO VOLTE AQUI E PARE DE CORRER!!!
Jimin: NÃO SOCORROOOO!!!
Jimin correu em volta do sofá e Jungkook foi atrás,o sofá se encontrava no meio dos dois,o maior encarado o menor com uma cara irritada e apertava a vassoura em suas mãos,enquanto Jimin estava com os olhos arregalados e tentando controla a respiração.
Jungkook: É hoje que você morre!
Jimin: AAAAAAAAAAAAAHHHH SOCORROOOOOOO!!!!!!
Jungkook: VENHA AQUI E LUTE COMO UM HOMEM!!!
Jimin: MAIS EU NÃO SOU UM HOMEM EU SOU UM GATO!!!!
Era possível ouvir os gritos de ambos no lado de fora do apartamento,quem passasse na frente dele ouviria os gritos e pensaria que dentro do prédio havia gente tentando se matar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para sempre meu gatinho. - Jikook -
FanfictionJungkook é uma pessoa como qualquer outra, trabalha duro para trazer dinheiro para casa, embora more sozinho tendo a companhia somente de seu querido gatinho, Jimin. O pequeno animal é o melhor amigo de Jungkook e sempre é muito carinhoso com o mesm...