Jungkook: Você quer que eu o que?!
Jimin: Me da banho caramba!!
Jungkook: Eu não vou dar banho em você!!
Jimin: Por que não?! Olha pra mim!! EU TENHO CARA DE QUEM SABE TOMAR BANH?! Não responda!!
Jungkook: Você está quedando abusar da minha boa vontade isso Sim!!
Jimin: Jungkook em primeiro lugar dane-se a sua boa vontade! E em segundo lugar eu não estou pedindo eu estou mandando você me dar banho!!
Jungkook: É o que?! Tá achando que eu sou suas nega?! Tá achando que eu vou tirar a sua roupa e te dar banho igual uma puta?!
Jimin: Sim!! Isso mesmo!!
Jungkook: Vá da o cu!!
Jimin: Ooxi eu não!! Primeiro que eu nem curto isso e segundo que meu cu ta fedendo e isso não ajuda muito na hora!
Jungkook:.... Eu não precisava saber disso..
Jimin: Precisava sim agora deixa de mímimi e me dá logo a porcaria do banho!!
Jungkook: Tá tá eu te dou banho!!
Jimin: Ótimo!!
Jungkook observou Jimin entrar no box e começar a tirar suas roupas,ele não podia negar,Jimin possuía um belo corpo e sabia que talvez ele não iria conseguir se controlar,teria que lutar contra seu orgulho e ceder a opção de dar banho em um homem com idade para ser seu namorado.
Jungkook: Tá deixa eu ligar o chuveiro.
Jimin: Pra que?
Jungkook: Como você quer tomar banho sem água?
Jimin: Aaatah!
Jungkook: Tabacudo..
Jimin: Me chamou de que?!
Jungkook: Nada.. agora te mete de baixo desse chuveiro!! - o maior empurra o menor para de baixo da água.
Jimin: AAAAAAHHHH TA FRIAAAA!!!! - o menor se agarra ao corpo do maior e tenta acalmar sua respiração descontrolada.
Jungkook: Calma! Eu entro com você vamos.
Jimin: Não quero!! Tá gelada!!
Jungkook: Não é tão ruim! Nos é pobre e não tem água quente!
Jimin: Então eu não quero ser pobre!!
Jungkook: Essa é a realidade gato!
Jimin: Tá tanto faz só me dá logo o banho!!
Jungkook entrou junto com Jimin de baixo do chuveiro e começou a dar banho nele,o maior pegou o sabonete e começou a passar nas costas nuas do menor seguindo para os braços e logo depois a bunda.
Jimin: TARADO!!!! - Jimin empurra Jungkook para fora do box.
Jungkook: FICOU LOUCO?!
Jimin: VOCÊ PÔS A MÃO NO MEU TRAZEIRO!!!
jungkook: CLARO!! OU QUER FICAR COM ELE FEDENDO?!
Jimin: SE FICAR COM ELE FEDENDO FOR TE DEIXAR BEM LONGE DELE ENTÃO EU ARRISCO!!
Jungkook: PARA DE FRESCURA!! - o maior volta para dentro do box e volta a lavar o corpo do menor tentando ao máximo não olhar para baixo pois sabia que se fizesse iria se arrepender.
Jimin: Deixa que eu passo sozinho na frente.
Jungkook: Tá bom. - ele entrega o sabonete para o menor que passa em suas partes da frente.
Em um movimento rápido Jimin acaba perdendo o equilíbrio e agarra mais uma vez em Jungkook fazendo os dois caírem no chão da quela box um por cima do outro.
Jungkook: Sai de cima!!
Jimin: Sai você!!
Jungkook: O meu braço tá preso!! Eu vou tentar puxar!! - digo e feito. - (Pensamente Jk: AH MEU DEUS EU ENCOSTEI NO TRECO DELE!!!!)
Jimin: TARAAAAADOOOO!!!!
- continua.. -
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para sempre meu gatinho. - Jikook -
FanfictionJungkook é uma pessoa como qualquer outra, trabalha duro para trazer dinheiro para casa, embora more sozinho tendo a companhia somente de seu querido gatinho, Jimin. O pequeno animal é o melhor amigo de Jungkook e sempre é muito carinhoso com o mesm...