Em um movimento rápido Jungkook jogou Jimin no sofá e ficou por cima do mesmo e beijando loucamente,Jimin mesmo contra a sua vontade - ou não - retribuiu o beijo do moreno,lutando contra seu próprio orgulho.
Jungkook desceu beijos molhados pelo pescoço do menor o que causou arrepios em Jimin que arfava cada vez mais. Jimin não sabia o que iria acontecer ali,mas estava curioso com o que estava por vir,"a curiosidade pode ser um problema para os gatos",essa era a frase que Jimin sempre usou durante toda a sua vida como um gato.
Jimin: J-Jungkook.. para!
Jungkook: Eu sei que você quer.. - desce sua mão para a calça do menor.
Jimin: Jungkook.. por favor pare..
Jungkook: Você não quer isso?
Com um único movimento Jungkook conseguiu abaixar a calça do menor o que fez o mesmo olhar para o moreno surpreso e ficar assustado com tal ato.
Jimin: Jungkook você-..
Jungkook: Shhii.. - puxa o menor para outro beijo.
Jimin: Hum!... Jungkook!.. - fala entre o beijo tentando empurrar o maior.
Jungkook: - puxa o Jimin mais para baixo de si fazendo suas intimidades se chocarem,ato que fez o menor ficar ainda mais assustado.
Jimin: Jungkook! Pare por favor!
Quando o menor viu que ele começou a tirar suas próprias calças sintiu as lágrimas começarem a se formar,queria lutar contra o choro,mas o mesmo estava apavorado com o que podia acontecer contra sua própria vontade. Jungkook assim que escutou o barulho do choro do menor ele olhou rapidamente para o mesmo,assim que viu que Jimin chorava e implorava para ele parar a ficha caiu que ele estava prestes a fazer uma besteira horrível com o mesmo.
Jungkook: Jimin eu..
Jimin: Sai de cima de mim!! Por favor!!
Sem falar nada o maior sai de cima do menor que corre para longe.
Jungkook: Que merda!!! - dá um soco no sofá.
- continua.. -
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para sempre meu gatinho. - Jikook -
FanfictionJungkook é uma pessoa como qualquer outra, trabalha duro para trazer dinheiro para casa, embora more sozinho tendo a companhia somente de seu querido gatinho, Jimin. O pequeno animal é o melhor amigo de Jungkook e sempre é muito carinhoso com o mesm...