Os dois ficaram um tempo se encarando depois do que aconteceu,nenhum sabia o que dizer ou como reagir,Por impulso o maior entrelaçou suas mãos atrás da nuca do menor e o puxou para um beijo calmo mas que transmitia desejo,o menor paralisou com o ato do mesmo,talvez por ser um humano inexperiente ele não sabia muito bem o que era pra fazer.
Não demorou muito para o menor retribuir o ato do moreno,Jungkook descia suas mãos pelo corpo de Jimin e as vezes apertava,o que fazia Jimin soltar arfadas instantâneas,em um movimento rápido Jungkook inverteu as posições deixando o menor por baixo de si. O moreno segurou nos pulos do menor e os prendeu a cima da cabeça dele e começou a distribuir beijos e chupões pelo pescoço do mesmo.
Por um momento Jimin esqueceu o que estava fazendo e se deixou levar pelos toques do moreno,a sensação que Jimin estava sentindo era estranha mas também era muito boa e ele não queria que acabasse,ele queria mais,queria mai contato do moreno,queria levar aquilo mais longe.
Jimin: J-Jungkook.. O-o que pensa que está fazendo?!
Após a fala de Jimin,Jungkook voltou a realidade e percebeu o que estava fazendo,o mesmo já se encontrava tentando tirar as calças do menor,ele se afastou rapidamente do pequeno corpo e o olhou com os olhos arregalados.
Jungkook: E-eu juro que não ia fazer nada!
Jimin: Jungkook a gente ia..
Jungkook: Não!! Não íamos não!!
Jimin: Íamos sim! Se eu não tivesse te parado!
Jungkook: Mas você estava gostando!
Jimin: Quem Disse?!
Jungkook: Sua boca!
Jimin: É mentira sua!
Jungkook: Eu ouvi muito bem você arfando!
Jimin: Você está enganado! - sente suas bochechas esquentarem.
Jungkook: Ficou vermelho kkkkkkkk!!
Jimin: Aish cala a boca!!
Jungkook: Cala você!
Jimin: Cala você!! Idiota!! Seu aproveitador!! Seu.. seu.. seu PEDOFILO!!!
Jungkook: Me chamou de que?!
Jimin: PEDOFILO!! Você tava me PEDOFILANDO!!!
Jungkook: Eu nunca faria isso!!
Jimin: PEDOFILO!!
Jungkook: Eu vou te mostrar o PEDOFILO!!
- continua -
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para sempre meu gatinho. - Jikook -
FanfictionJungkook é uma pessoa como qualquer outra, trabalha duro para trazer dinheiro para casa, embora more sozinho tendo a companhia somente de seu querido gatinho, Jimin. O pequeno animal é o melhor amigo de Jungkook e sempre é muito carinhoso com o mesm...