SINA DEINERT
Oi galera, meu nome é Sina Deinert e eu tenho 22 anos, moro em São Francisco e sou uma Youtuber, faço conteúdos sobre dança e maquiagem, isso é meu tudo!
Mas vou contar um pouco da minha história nessa jornada: Bom, antes de eu virar uma Youtuber e me mudar pra cá, eu era membra da empresa Hollywood Arts, hoje é uma empresa muito grande vários fans e tal... Tenho duas irmãs, Joalin e Any Gabrielly elas são os amores da minha vida, porém elas não vieram junto comigo.
Uma vez aconteceu algo que marcou minha vida, lá na empresa eu me apaixonei por um garoto chamado Noah Urrea e ele era um príncipe, muito carinhoso, tudo de bom, no começo brigamos muito mas depois fomos gostando um do outro e acabou que nossa amizade quase virou um namoro, nós nos apaixonamos. Mas, tinha um contrato que proibia relacionamento, mas nós quebramos essa regra e fomos obrigados a nos separarmos e com isso eu vim embora, não poderia ficar num lugar onde eu não seria feliz!
Daí eu deixei uma carta e me despedi dos meus amigos, minhas irmãs e do Noah, e vim pra cá seguir minha vida.
Fiz muitos amigos! Que por acaso são os melhores amigos do Noah, eles são legais.E não sei se lembram? Mas eu estou com nosso cachorro, o Noart... Ele é meu companheiro e está comigo em todos os momentos da minha vida comigo.
Mês passado fizera dois anos que eu fui embora da empresa, eu sinto falta de todos eles, são meus irmãos e minha família! E eu mudei meu visual, aquele enorme cabelo que eu tinha, então, não tenho mais...
Dois anos que fui embora da empresa...
Dois anos que deixei minhas irmãs...
Dois anos que deixei meus amigos...
Dois anos que deixei minha carreira...
Dois anos que deixei o Noah...
As vezes eu tenho crises de ansiedade ao lembrar de tudo o que aconteceu, e o pior, minhas irmãs estão brigadas comigo.
Isso é uma das coisas que mais me dói.
Eu quero ver meus amigos novamente, sinto falta deles, e se eu voltar?Acho que não, será?
Tenho um namorado aqui em São Francisco, ele se chama Marcel, ele é até legal, é alemão, bonito e gentil!
Enfim.... Será os dias do meu retorno?
____________
Primeiro capítulo de "Forever Again" foi postado, espero que gostem!
Beijos. ❤️✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗙𝗼𝗿𝗲𝘃𝗲𝗿 𝗔𝗴𝗮𝗶𝗻 | noart
Fanfic[ c o n c l u í d a ] Após toda aquela confusão envolvendo Noah e Sina, eles decidem se separar. Sina decide ir embora, seguir sua vida em outra cidade, deixando todos a sua volta confusos e curiosos com a sua ausência durante dois anos. Dois anos d...