SINA DEINERT
Depois que Noah e eu conversamos, todos acordaram e já foram arrumar suas malas, infelizmente eles vão embora.
Mas, foi muito bom tê-los aqui conosco.Diarra também vai, ela está fazendo o almoço de despedida.
Estamos todos na varanda, esperando ficar o pronto. Mas, o clima está um pouco estranho, Heyoon parece estar triste, ela é tão animada.
Olho para ela, que está observando Lamar e Shivani rindo e brincando um com o outro.
- Noah, Any? estão sentindo que o clima aqui na casa está um pouco pesado? - digo e eles assentem.
- Será que vocês estão pensando a mesma coisa que eu? - ele pergunta e eu faço cara de interrogação.
- Se você está pensando em Heyoon e Lamar, vocês estão sim pensando o mesmo que eu - Any diz e nós assentimos. - Eu tenho dó, na Coreia ela disse que sofreu por um amor e quando ela acha que encontra, acontece isso.
- Ela supera gente, Heyoon sempre foi forte, ela aguenta - Noah diz e eu concordo. - Além de que, se acontecer entre os dois, não podemos fazer nada né?!
- Pois é, mas é triste, a pessoa está tão apaixonada pela outra e de repente acontece uma barreira que os impede de ficarem juntos. - Any fala e Noah me olha e eu abaixo a cabeça. - Ahh, me desculpem, de verdade.
- Tudo bem irmã, não foi sua intenção, de boa - eu digo e ela assenti. - Cadê a Joalin e o Bailey?
- Você vai mesmo nos deixar, me deixar Joalin? vai mesmo querer ficar esses um mês longe de mim? - Bailey diz num tom triste.
- Bailey, você sabe que sempre foi meu sonho, e quando eu consigo você não me apoia? - ela diz meio brava.
- Eu te apoio em tudo Joalin, mas é sério, você vai mesmo fazer isso?
- Bailey você me ama mesmo? - ela diz com os olhos marejados.
- Eu te amo demais, muito! - ele diz e tenta a abraçar mas ela sai.
- Então porquê você não me apoia? - ela fala. - Vocês também devem estar se perguntando sobre o que eu estou falando... Any, Sina vocês duas sabem que meu sonho sempre foi ser chamada para um reality de sobrevivência e hoje cedo me ligaram e eu aceitei, só que o Bailey não quer me apoiar.
- Ohhh ela vai pro mato - Any diz brincando e Josh olha repreendendo. - Desculpas, não é hora de brincar.
- Joalin, eu estou muito feliz por você irmã, se é da sua vontade ir, pode ir sempre foi seu sonho, nós iremos apoiar você - eu digo e ela sorri.
- Você mandou indireta pra mim Sina? - Bailey me pergunta.
- Indireta pra você? Claro que não, mas se a carapuça serviu não vou discutir Bailey - eu digo e ele revira os olhos.
- Ela não mandou indireta pra ninguém, mas se você realmente amasse minha irmã, iria apoiar os sonhos dela - Any diz e ela faz cara de bravo.
- Vocês querem discutir sobre amor? Tudo bem então... Any, você ficou todo maior tempo do mundo indecisa se queria o Josh ou o Pedro, agora está aí falando de amor? E você Sina? Preferiu ir embora sem dar satisfações do que apoiar seu namoradinho Noah no momento mais difícil dele. E eu que não apoio a Joalin? - sinto meus olhos marejados e Noah se levanta.
- Preste bem atenção Bailey, a minha relação com a Sina quem tem que dizer o que fazemos ou deixamos de fazer, somos nós. Entre nós dois você não têm voz, e elas estão certas, se amasse mesmo a Joalin você iria apoiar ela. - vejo Bailey dando um murro na cara do Noah e o mesmo vai pra cima do filipino.
Juntamos todos para separar a briga dos dois, Noah estava muito machucado.
- BAILEY!!! vai embora daqui, você já causou problemas demais - Diarra e Hina gritam com ele.
- Noah? Noah? você pode me ouvir? - chacoalho ele, mais nada. - Gente, ele não acorda, NOAH!!! - começo a chorar.
- Vamos ter que levar ela para o hospital, têm muitas lesões - Shivani fala e Lamar pega ele e o leva.
- SINA!! SINA!! você fica aqui, vem?! - Heyoon me puxa.
- Heyoon eu preciso ir com ele, é o Noah! por favor me deixa ir com ele - Diarra me pega e me puxa para dentro da cozinha.
- Sina! Sina! ele vai ficar bem, se acalma, me escute, ele vai ficar bem - Sabina me abraça.
- Caraca, isso tudo porque ela vai pro mato - Krystian olha para Any que cobre seu rosto. - Ele vai ficar bem irmã! - ela começa a chorar.
Eu preciso do Noah!
Ele têm que ficar bem.
Ele precisa ficar bem, ele precisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗙𝗼𝗿𝗲𝘃𝗲𝗿 𝗔𝗴𝗮𝗶𝗻 | noart
Fanfiction[ c o n c l u í d a ] Após toda aquela confusão envolvendo Noah e Sina, eles decidem se separar. Sina decide ir embora, seguir sua vida em outra cidade, deixando todos a sua volta confusos e curiosos com a sua ausência durante dois anos. Dois anos d...