𝙁𝙤𝙧𝙚𝙫𝙚𝙧 | 13 • 𝘝𝘢𝘮𝘰𝘴 𝘯𝘰𝘴 𝘤𝘢𝘴𝘢𝘳

1.5K 69 33
                                    

NOAH URREA

6 dias depois...

Olá pessoas lindas da minha vida...
Faz três dias que eu saí do hospital, meus amigos ainda estão aqui na nossa casa.

Sina, ahh Deinert... Nós só nos comprimentos, Dani falou que nesses últimos dias ela não foi me visitar.
E ainda beijou outro, fiquei triste, sim!
Mas sei que têm alguma coisa errada, tenho que ouvir o lado da Sina também.

Uma coisa que ela me ensinou antes de ir embora, é a ouvir os dois lados de uma pessoa. E eu levo isso pra minha vida, desde sempre.

Hoje é uma noite de Sexta feira, Dani está aqui em casa... Temos uma novidade para contar aos nossos amigos, espero que eles fiquem felizes.
De verdade, mas enfim.

Eu sinto tanta falta da Sina, dos abraços dela, dos carinhos dela, das piadas sem graça dela, da risada dela, dos momentos com ela, do humor dela, e dos beijos dela.
Eu am... Não Noah, para com isso.

- Noah, está pronto para contar para o pessoal? eles estão todos na sala - Dani diz me tirando dos pensamentos.

- Ahr, claro que sim! Vamos lá - ela sorri pega na minha mão e descemos.

Descemos para sala e todos estavam jogando Uno, Heyoon e Josh estavam discutindo porque ele tinha jogado +4 e fez ela comer.

- Pessoal, será que podemos conversar com vocês? - eu pergunto.

- Desculpa Noah, estamos ocupados - Heyoon diz. - Josh!!! Não vale, eu joguei uma amarela e você não pode mudar pro azul, para de roubar.

- Óbvio que eu posso Yoon, você que não sabe jogar - Josh diz rindo da cara dela.

- Eu sei sim! Já ganhei uma competição na escola no quinto ano, paraaa de roubar JOSHUA - ela grita.

- Ahhh seus bando de bicho... Não sabem resolver sem brigar? - Diarra diz estressada.

- Eu sabia que a Diarra ia acabar estressando com vocês dois - Shivani fala.

- Ih Shivani, fica quietinha viu? - Heyoon diz e todos olhamos para ela.

- Não precisa falar assim com ela Yoon, ela só brincou com vocês - Lamar fala e Heyoon revira os olhos.

- Pra você é Heyoon Jeong, nossa intimidade acabou Lamar - ele dá de ombros.

- Você é tão criança Heyoon - Lamar fala e ela faz cara de irritada.

- GENTE?!!! - chamo eles.

- Pera aí Noah, agora eles vão escutar o que eu tenho pra falar - Heyoon diz e Sina puxa ela.

- Noah e eu vamos nos casar! - Dani fala e eu respiro nervoso e todos nos olham surpresos.

SINA DEINERT

COMO? Noah e Dani vão se casar? Não estou acreditando, por que isso?
Meus olhos se enchem de água, mas eu tenho que ser forte, ele está seguindo a vida dele.

Minha vontade é sair correndo daqui, mas não dá.

- Tá... - Heyoon diz simples. - Eu não sou criança Lamar, só estou falando que nossa intimidade acabou - ela fala.

Acho que ninguém aderiu a ideia do Noah se casar com a Dani, ninguém ligou pro que ela disse.

- Então me esquece Heyoon... Fingi que eu nunca existi pra você, nossa amizade nunca valeu a pena pelo visto né? - ele sai andando e todos olhamos para Heyoon que sai andando.

- Parabéns pelo noivado Noah, mas acho que as coisas estão ficando muito sérias por aqui, felicidades! - Any diz e sobe as escadas com Josh e Hina.

- Parabéns amigo! - Sabina diz e sobe com Jojo, Krys e Hina.

Assim, todos foram subindo em ordem, até ficar Sofya e eu com os dois.

- Parabéns Noah, que você seja muito feliz! Eu desejo tudo de bom pra você, se você está feliz eu também estou! - eu saio correndo com Sofya.

É... Ele seguiu a vida dele, eu também preciso!

𝗙𝗼𝗿𝗲𝘃𝗲𝗿 𝗔𝗴𝗮𝗶𝗻 | noartOnde histórias criam vida. Descubra agora