SINA DEINERT
Alguns meses depois...
Meses se passaram desde a nossa apresentação, e posso dizer pra todos vocês, aquilo foi um sucesso mundial.
Ficamos muito felizes quando vimos que deu repercussão no mundo inteiro!Eu estou com seis meses de gestação, minha barriga está grande e pesada, Noah que lute pra me sustentar.
Ele está tão feliz ultimamente, com nosso filho, a filha dele, nossos amigos juntos novamente, com nosso projeto e com a carreira dele e também com nós dois juntos!
Meus vídeos no YouTube estão fazendo muito sucesso, e estou muito feliz com tudo isso! É uma coisa que eu amo fazer.
Me esqueci de contar pra vocês né?! Então, Noah e eu vamos ter um lindo menino com filho.
Ele ficou tão feliz e minhas amigas surtaram.Como as coisas são né?! No início, Noah e eu tínhamos ódio um do outro, depois fomos pegando amizade, depois fomos obrigados a nos separarmos e eu fui embora.
Depois de dois anos, volto e nos perdoamos e hoje estamos casados e vamos ter um filho.Josh e Any se casaram também e foi uma união linda, mas nós passamos por momentos de tristeza pois ela queria engravidar mas não podia.
E foram tentando por muito tempo, mas é assim não poderiam.
Um dia eles estavam andando na rua e encontraram um garotinha perdida e decidiram levar pra casa para cuidar deles e a cada dia foram pegando amor nela e então chegaram a adotar a pequena e são uma linda família.Passamos por momentos bons e ruins, altos e baixos, mas conseguimos passar por cima de tudo isso.
Noah e eu estamos num campo cheio de flores, terminamos de fazer nosso passeio e decidimos vir aqui, nos sentamos e por aqui ficaremos!
Estávamos nos beijando, porém tenho uma coisa...
- Quero te mostrar uma coisa! - saímos do beijo.
- O que? - ele dá um sorriso de lado.
Pego uma caixa no carro e mostro pra ele, eram uma caixa cheias de lembranças nossas.
Ele começa a olhar e folear todas as nossas lembranças, fotos e escrituras sobre nós e, ele sorri.
- Como você fez isso?! - ele pergunta.
- Não há nenhum segredo - sorrio e guardo a caixa atrás de mim. - Agora você sabe, ninguém jamais amou alguém como eu amo você! - eu digo e ele sorri.
- Temos um amorzinho a mais, uma exceção - ele coloca a mão na minha barriga, e eu sorrio.
Nós nos beijamos por um tempo!
Estar ao lado do Noah é a melhor coisa do mundo!
Ele tem meu coração.- Pode me mostrar de novo? - ele pergunta sorrindo se referindo a caixa.
- Não, a gente ainda tem muito tempo! - nós rimos e ele olha pra mim.
- Pra sempre!
- Pra sempre! - eu digo e nos beijamos.
Juntos pra sempre! O começo de uma nova etapa começa agora... Com nossos amigos, nossos filhos, nossos fãs e nós dois.
Vamos sempre, com toda força, verdadeiramente, completamente, nos amar!
Pra sempre novamente!
|FIM| ❤️
☆---------------☆
FIM.
Espero que todos vocês tenham gostado, obrigado por me acompanharem até aqui! 💫🌈Muitas Fanfic estão por vir! Obrigado genteeeee ✨❤️🌺
Ahhh uma Fanfic que eu já lancei está por vir, tentem adivinhar?!
Obrigado gente, por tudo! 💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗙𝗼𝗿𝗲𝘃𝗲𝗿 𝗔𝗴𝗮𝗶𝗻 | noart
Fanfiction[ c o n c l u í d a ] Após toda aquela confusão envolvendo Noah e Sina, eles decidem se separar. Sina decide ir embora, seguir sua vida em outra cidade, deixando todos a sua volta confusos e curiosos com a sua ausência durante dois anos. Dois anos d...