𝙁𝙤𝙧𝙚𝙫𝙚𝙧 | 27 • 𝘖𝘶𝘵𝘳𝘰 𝘯𝘦𝘯ê?

1.2K 57 3
                                    

SINA DEINERT

1 semana depois...

Uma semana se passou desde o nosso casamento, e Noah e eu estamos morando em Los Angeles pois para virmos para São Francisco é muito longe, mas estamos felizes!

Essa três noites passadas ele passou comigo no banheiro, hoje eu meu exame chega, e sim eles me convenceram a fazer.

Noah tem sido um amor comigo, ele cuida tão bem de mim.

Deixe-me contar algumas coisas; Nós todos voltamos para a empresa, e estamos com um projeto que logo vocês vão descobrir.
Noah está nas duas empresas, mas ele ainda vai fazer parte do nosso projeto.

Hoje é sábado e estávamos todos na casa do grupo, Josh e Any também saíram da casa, estão morando sozinhos.

Estamos na sala de reuniões da empresa XIX entertainment e estou prestes a abrir meu exame, Noah está muito nervoso e eu também, meu coração está muito ansioso.

- Noah, aqui está o resultado que provavelmente pode ou não mudar as nossas vidas - eu digo e ele sorri.

- Vai com tudo meu amor, vai dar tudo certo! - ele me abraça de lado e eu começo a abrir.

Vou abrindo o exame aos poucos, quando abro, começo a ler ele todo e minhas lágrimas estão descendo feito uma cachoeira, estou feliz, mas nervosa ao mesmo tempo.

- Sina? - Noah pergunta preocupado com minha cachoeira de choro.

- Nós vamos ser papais Noah! - eu digo e ele começa a chorar e rir atoa, logo nos abraçamos. - Eu estou grávida!

- Eu vou ser pai? - eu assinto. - Você vai ser mãe? - eu assinto sorrindo. - Nós vamos ser pais? vamos ter um bebê?

- Vamos sim! - ele sorri e beija minha barriga.

- Oi bebê, aqui é o papai Noah, eu já te amo viu minha sementinha?! - ele beija a minha barriga e nos beijamos.

- Outro nenê? Parabéns Noah, você vai ser um paizão - Josh diz e eles se abraçam. - Vem meninos! - todos os meninos se abraçam.

- Any, Sofya nós vamos ser tias! - Joalin fala e elas começam a pular de alegria na sala. - Abraço das meninas! - todos se levantam e nos abraçamos.

- Ahhhhh é muito emoção, meu coração não aguenta - Sabina cai no chão e começa a chorar.

- Sina! Sina! Sina! minha garota Sina! muito obrigado por me dar a maior felicidade do mundo, eu te amo muito! - Noah diz e me abraça por trás e beija minha bochecha.

- Vocês são tudo pra mim! Eu amo vocês, amo vocês, amo vocês demais! - eu digo e me aconchego no ombro dele.

- Abraço em grupo! - Hina fala e nós todos nos juntamos e nos abraçamos. - Now United pra sempre! - gritamos e começamos a rir.

- Meninos? desculpe interromper, mas a senhora Yonta e o Jacob estão aguardando vocês lá na sala - a secretária diz e nós vamos correndo até a sala.

- NÓS VAMOS SER TITIOOOOS!!! - Josh e os meninos começam a gritar no meio do corredor.

- NÓS VAMOS SER TITIAAAAS!!! - as meninas começam a cantar e pular no meio do corredor.

- NÓS VAMOS SER PAPAIS!!! - Noah e eu falamos e todos riem.

- Querem parar de gritar? - Yonta nos dá bronca e nós rimos. - Vamos logo!

------------

Boa tarde galera, faz muito tempo que não nos interagimos aqui né verdade?

Digam, o que vocês acharam da nova
música One Love? ❤️🌈

E também para falar que FOREVER AGAIN, está na sua resta final...
Faltam três capítulos para encerrarmos essa jornada; confiem em mim, vocês vão adorar!

Masss, teremos Fanfic novo no pedaço não é mesmo? Mais tarde deixo mais algumas informações da fix.

Muito obrigado por me acompanhar até aqui, e gente, vocês são incríveis e engraçados eu fico rido até dos comentários de vocês kkkkk
Beijos, obrigadinhoo! 💙✨

𝗙𝗼𝗿𝗲𝘃𝗲𝗿 𝗔𝗴𝗮𝗶𝗻 | noartOnde histórias criam vida. Descubra agora