SINA DEINERT
Noah e eu estávamos nas ruas de Los Angeles, pois ele me pediu ajuda com o terno dele, e eu como uma boa amiga tenho que ajudar.
Fomos em várias lojas e ele não gostou de nenhum... Até que paramos na frente de uma, ele simplesmente amou o terno.
- É esse Sina, esse é o terno que eu quero me casar - ele aponta para o terno e nós entramos na loja.
- Então vamos entrar, vem! - puxo ele pra dentro da loja.
[...]
Depois de ter pego o terno, nós fomos para o shopping, fomos em uma lanchonete.
Quando chegamos lá vários fãs vieram até a gente, veio nos dar abraço, nos deu presentes e perguntaram se estávamos juntos, eu disse que não óbvio.
Depois de algum tempo, conseguimos ir lanchar, e convenhamos eu estava precisando de um lanche.
- Pode deixar que hoje é por minha conta - Noah fala e eu nego. - Cala a boca Sina, garçom! - ele chama o moço.
- Tudo bem, boa tarde! - olho para o garçom e dou um pulo nele. - Saudades de você meu amor! - ele me abraça.
- Papai, eu também estava com saudades de você - beijo a bochecha dele.
- Como estão Joalin e Any? não sabia que você tinha voltado - ele diz e eu sorrio.
- Any está muito bem, ela passou por um momento difícil mas já está tudo bem, e Joalin viajou para a Finlândia, aquele reality que ela tanto gostava, então, ela foi chamada, vai passar um mês - eu digo e ele faz cara de surpreso.
- Essa é a minha borboletinha! - nós sorrimos e nos abraçamos. - E você deve ser o Noah, namorado da Sina não é?
- Sim, prazer Senhor Deinert? Loukamaa ou Soares? devo te chamar de que? - eu começo a rir com o nervosismo do Noah.
- Você deve me chamar de Sebastian garoto, não sou tão velho assim, ou sou? - ele pergunta pra Noah que já está vermelho.
- Claro que não, o senhor ainda está conservado e bonito - meu pai sorri. - Mas, eu não sou namorado da sua filha, somos apenas amigos.
- Mas vocês já foram né? - ele pergunta.
- É uma longa história papai! - eu digo.
Ficamos conversando por um tempinho e logo meu telefone toca, e eu corro para atender.
- Alô?
- Boa tarde, estamos falando com Sina Deinert?
- Olá, boa tarde, está falando sim, posso ajudar?
- Sina Deinert, você foi indicada para o Dance of the year, vimos muitos dos seus vídeos em alta do Twitter e indicamos você e parabéns, você foi indicada ao prêmio Dançarino do ano!
- Eu não estou acreditando, como, caramba! Muito obrigada!
- Parabéns Sina Deinert! - eles desligam e telefone.
Assim que desligo meu celular, vou correndo até meu pai e o Noah!
- O que foi Sina, está chorando porquê? - meu pai pergunta.
- O que aconteceu meu bem? - Noah pergunta.
- Gente, eu fui indicado a um dos melhores prêmios dos Estados Unidos, o dance of the year! - eles sorriem e Noah me abraça. - Eu sou tão boa pra isso mesmo? - a minha insegurança atrapalha tudo.
- Você é mais que boa, você é sensacional garota! - Noah beija minha testa.
- Essa é minha fadinha, tenho orgulho de vocês meu amores - nos abraçamos, e eu choro ainda mais.
Eu fui indicada a um dos melhores prêmios dos Estados Unidos, não acredito nisso.
Mas eu não vou ganhar, tem muitos bem melhores que eu naquela premiação... Para Sina, não deixa a insegurança tomar você.
[...]
@granmyd
@granmyd. É com muita honra, que temos o prazer de anunciar os dois dançarinos indicados ao prêmio na categoria "Dançarino do ano". Sina Deinert e Josh Beauchamp, dois dos melhores dançarinos da história.
Votem muito! Parabéns aos dois ❤️✨👏🏼🏆
@sinadeinert
@joshbeauchamp👍🏻1.100.132.567 likes
💬500.000 commentsMarcação: @sinadeinert @joshbeuachamp
@sinadeinert. Ahhh eu estou muito feliz, obrigado!!! 🥺❤️
@joshbeauchamp. Caramba, não estou acreditando velhoooo 😭🙏❤️
@anygabrielly. Que orgulho dos meus bebês 😍
@diarrasylla. Parabéns meus amores, estou muito feliz por vocês dois! ✨💓
@noahurrea. Meu irmão Josh, que orgulho de você menino, parabéns você merece ❤️
@noahurrea. E Sina, você eu nem preciso dizer né? Parabéns também amiga, você merece 😍💜
@heyoon_jeong. Vocês são tão perfeitos, é merecido lindosss ✨
@savannahclarke. Eu vou chorar de emoção lindos 😭❤️
@sabinahidalgo. Paraaaaaaaaaaaa vocês são perfeitos 🥰
@dytto. Parabéns Josh meu lindo, é merecido 😍
@blackpink. Torcendo muito 😍
@bts. ❤️❤️❤️❤️❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗙𝗼𝗿𝗲𝘃𝗲𝗿 𝗔𝗴𝗮𝗶𝗻 | noart
Fiksi Penggemar[ c o n c l u í d a ] Após toda aquela confusão envolvendo Noah e Sina, eles decidem se separar. Sina decide ir embora, seguir sua vida em outra cidade, deixando todos a sua volta confusos e curiosos com a sua ausência durante dois anos. Dois anos d...