𝙁𝙤𝙧𝙚𝙫𝙚𝙧 | 06 • 𝘔𝘰𝘮𝘦𝘯𝘵𝘰 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘤𝘰𝘯𝘷𝘦𝘳𝘴𝘢𝘳

1.7K 80 20
                                    

SINA DEINERT

2 semanas depois da morte do Simon, desde então a empresa está parada e sem movimento alguns, todos os funcionários infelizmente foram demitidos.

Aquele grande prédio hoje parece um lugar abandonado, está muito estranho.

Ahh e sobre o Noah, nós ainda estamos na mesma, não conversamos ainda e a namorada dele soube que já ficamos juntos, então ela está muito brava.

Any disse que se ela der a louca comigo, vai pegar a Dani na porrada, dizem que ela é meio doidinha.

Estou no banheiro secando meu cabelo, agora são seis da tarde, estamos todos atoa, quem sabe eu saia para passear com o Noart um pouco.

- Lembra de quando éramos crianças, esse banheiro me lembra muito aquele que a Any me empurrou de cabeça no chão - escuto a voz de Joalin e Any rir.

- Me recordo também de quando a Sina ficou presa na neve e acabou jogando você e eu também - Any fala, nós rimos e eu começo a chorar.

- Não podemos esquecer do dia em que a Joalin inventou de fazer bolo e acabamos sujando a cozinha inteira, e papai ainda nos deixou de castigo - rimos muito e paramos.

- Tá vendo? Cada um de nós aprontou alguma coisa, sempre fomos unidas, mas por uma coisa boba nos separamos - Joalin fala e começamos a chorar.

- Mesmo sendo de mães diferentes, sempre estivemos juntas, e sempre vamos estar, até bem velhinhas - nós rimos e corremos para nos abraçar.

- Vocês me perdoam? - eu digo chorando.

- Nós te perdoamos irmã, e você nos perdoa? - eu assinto e nos abraçamos novamente. - Amo vocês!

- Amo vocês!

- Amo vocês!

- MENINASS?? ALGUÉM PODE FAZER O JANTAR EU TÔ MORRENDO DE FOME? - Heyoon grita.

- Tô ocupada vai você - Any fala para Joalin.

- Não vai você - Joalin diz.

- Não vai você!

- Você!

- Você!

- Ótimo! Sina vai você? - Joalin diz.

- Não posso, estou concentradaaaa - eu digo enquanto arrumo cabelo.

Acabamos de nos perdoar e já discutimos, ótimo.
É assim, viver com irmãs é desse jeito.

Só precisávamos de um momento para conversar, não precisa ter chego a esse ponto.

Mas estamos felizes!!!

𝗙𝗼𝗿𝗲𝘃𝗲𝗿 𝗔𝗴𝗮𝗶𝗻 | noartOnde histórias criam vida. Descubra agora