JOSH BEAUCHAMP
Depois que Any foi conversar com Joalin e Sina, ela foi para o meu quarto.
Precisamos conversar, não sei se o pessoal vai ficar surpreso.Acho que não, mas talvez sim.
Já faz um tempo que estamos juntos, ainda não oficializamos totalmente, mas queremos compartilhar com todos os nosso amigos, que vamos estar meio que "namorando" ... Enfim...
[...]
Any e eu estamos a meia hora olhando para todos eles, estamos tendo coragem para falar com todos.
- Pessoal, Josh e eu precisamos conversar com vocês - eu me assusto.
- Precisamos? - digo apavorado.
- A coisa é seria, pro Josh está todo apavorado assim - Sina fala e Any e eu nos entreolhamos.
- Conta logo gente, o que foi? - Heyoon pergunta.
- Bom... Aconteceu que... Nós decidimos que... Nós vamos... Nós estamos... - digo gaguejando.
- Josh e eu estamos assumindo nossa relação pra vocês, é isso pronto Josh - Any diz eufórica. - Ué gente, achei que ficariam felizes por nós!?
- Nós estamos, ohh se estamos - Noah fala.
- Mas é que... Chocou total de zero pessoas amiga - Hina fala sincera.
- Não ficamos surpresos, já esperávamos - Sina que diz agora. - Masss, parabéns pra vocês!!! - ela vem nos abraçar.
- Eu diria que os dois esperaram o Simon morrer para se assumirem - Diarra diz e todos começam a rir. - Mas parabéns, cuide bem dela Joshua.
- Sim, se você machucar minha irmã eu te pego na porrada - Joalin fala e eu assinto. - Ainda chamo o Bailey!!!
- Liguem por Bailey, ela ama o Bailey, ela só fala no Bailey - Sofya fala.
- Eu nunca pensei que minha irmã estivesse se apaixonando... Ainda mais pelo Bailey - Any começa a rir e Joalin revira os olhos.
- Hulll!!! Vamos comemorar o namoro de Beauany, Sofyaaaaaaa pega o suco - Savannah grita. - De goiaba!
- O ideal não seria de uva? - Shivani pergunta.
- Mas ela quer de goiaba - Sofya fala.
- Porquê a Sofya está puxando saco da Savannah hoje gente? - Diarra pergunta.
- É uma coisa nossa, esquece - Hina fala.
- Vamos beber o suco de goiaba?Bebemos o delicioso suco de goiaba, e comemoramos!!!
Beauany está juntoo!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗙𝗼𝗿𝗲𝘃𝗲𝗿 𝗔𝗴𝗮𝗶𝗻 | noart
Fanfic[ c o n c l u í d a ] Após toda aquela confusão envolvendo Noah e Sina, eles decidem se separar. Sina decide ir embora, seguir sua vida em outra cidade, deixando todos a sua volta confusos e curiosos com a sua ausência durante dois anos. Dois anos d...