SINA DEINERT
Alguns dias se passaram desde que começamos o nosso grande projeto, nós ficamos por bastante tempo treinando as coreografias, tiveram dias que ficamos uma madrugada inteira só pegando as músicas.
Kyle, Josh e Heyoon arrasaram nas coreografias, ficou perfeita, teve uma que Yoon e eu choramos de emoção ver a gente dançando, as vozes do pessoal combinaram muito com a batida.
Hoje nós estamos indo para o Brazil, estou bastante animada com tudo isso, Any disse que os fãs do Brasil são muito animados, e isso me deixou animada.
Nesses dias que se passaram minha barriga cresceu muito, mas não dá pra notar direito, pra apresentar é de boas ainda.
Eu já estou vendo Noah e os meninos fazendo graça na praia, por favor eu não quero estar perto deles.
Então é isso, estamos esperando o avião para irmos para o Brasil, tomara que essa apresentação dê muita repercussão, espero!
[...]
- ᴘʀᴇᴘᴀʀᴀɴᴅᴏ ᴘᴀʀᴀ ᴀ ᴀᴛᴇʀʀɪssᴀɢᴇᴍ, ᴀᴘᴇʀᴛᴇᴍ sᴇᴜs ᴄɪɴᴛᴏs - a voz ecoa sobre o avião.
- VAMOS POUSAR NO BRASIL! - Bailey grita dentro do avião e todos ficam sem entender. - Ela está muito ansiosa moça! - ela fala de Sabina que dá um tapa nele.
- Bailey - ela fala manhosa. - para de graça! - ela se emburra.
- Me desculpa pela bagunça deles de manhã gente, eles são estrangeiros, é muito novo pra eles - Any diz e se senta envergonhada. - Que vergonha - ela tapa o rosto.
- Fica calma cunhadinha, isso só foi o começo - Bailey fala e Any revira os olhos e bufa.
Segundos depois, o avião aterriza e nós descemos...
Pegamos uma van que estava estacionada na porta do aeroporto, assim que entramos já ficamos encantados com a beleza do Rio de Janeiro, isso porque nem vimos ele todo né?
Agora nós vamos para o hotel que vamos ficar, vou dividir com uma das meninas, Noah e eu estamos brigados... Ele não quis comprar chocolate pra mim no aeroporto, disse que era caro.
Uau! É perfeito mesmo, isso aqui é lindo!
Eu quero morar aqui.Em alguns minutos chegamos na frente do hotel, logo fizemos o check-up e fomos para nosso quartos, eu vou ficar com a minha irmã Joalin.
Quando entramos no quarto e vimos a beleza dele ficamos encantadas e começamos a pular na cama e gritar de tanta alegria e emoção.
Mas nossa festa é estragada por alguém batendo na porta, espero que seja as meninas, aí sim podemos fazer muito bagunça nesse quarto.
- Sina, é pra você - Joalin diz e eu vou até a porta, era o Noah. - Vou lá na Shivani, com licença.
- Você não está com raiva de mim só porque eu não comprei seus chocolates não né? - ele diz nervoso entrando no quarto e eu não respondo, faço manha. - Você é muito manhosa Sina Deinert - eu seguro o riso. - Se o problema era os chocolates, tomaaaaaaa - ele joga uma sacola de chocolate na cama.
- Ahh eu te amo meu amor! muito obrigada, eu estava brincando com você - ele revira os olhos. - Me desculpa, não quis te magoar - abraço ele que me beija e sorri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗙𝗼𝗿𝗲𝘃𝗲𝗿 𝗔𝗴𝗮𝗶𝗻 | noart
Fanfiction[ c o n c l u í d a ] Após toda aquela confusão envolvendo Noah e Sina, eles decidem se separar. Sina decide ir embora, seguir sua vida em outra cidade, deixando todos a sua volta confusos e curiosos com a sua ausência durante dois anos. Dois anos d...