SINA DEINERT
Depois que Yonta nos mandou calar a boca, nós entramos para a sala dela e lá estavam três homens, Kyle, um é o Jacob que o Noah trabalha na empresa dele.
Estou ansiosa com tudo isso, e hoje teremos mais algumas informações sobre nosso incrível projeto, espero que dê tudo certo!
- Meninos, meninas sejam bem-vindos, esses daqui são Jacob Blaners que irá nos ajudar na empresa como vice presidente e esse é o RedOne, ele faz músicas - Yonta fala e nós comprimentamos eles.
- Meus queridos... Yonta e eu estávamos conversando e vocês como ótimos dançarinos, vão amar! A novidade é que nesse projeto, vocês vão apresentar algumas músicas em um dos maior estágios do mundo... Será por pouco tempo, como vocês tem a vida de vocês... Filhos e tem os trabalhos de vocês, uns no YouTube, outros como cantores, dançarinos e uma como Biomédica - Jacob fala e nós nos olhamos. - Brazil, é o nosso destino, vamos nos apresentar no Rio de Janeiro, serão três músicas, mas com letras sensacionais não é meu parceiro?! - ele e RedOne sorriem.
- Meu pais! beijos me liga! - Any se levanta e bate seus cachos e nós sorrimos.
- E quando vai ser essa apresentação Jacob? - Sabina pergunta.
- Daqui uns dias, RedOne vai escrever as músicas e caso o público gostar, quem sabe esse contrato não se estenda por muitos anos - nos olhamos e sorrimos.
- Mas, terá alguma coisa especial ou nós fomos chamados mesmo? - Josh pergunta.
- Terá um evento, se chama libertadores, times de futebol vão jogar e quando tiver o intervalo vamos nos apresentar, não é isso? - Any fala e nós afirmarmos, sem entender nada.
- Opa, vai ter jogo de futebol?! que top! - Bailey fala e Joalin revira os olhos.
- Mas RedOne, quando vamos saber as músicas? - Savannah pergunta e ele abre um pasta.
- Então, eu escrevi duas por enquanto... Essa Who Whould Think Love e as outras duas eu revelo pra vocês amanhã, é uma surpresinha - ele diz. - Yonta, será que eu posso pegar cinco pessoas aqui, queria ver como fica as vozes deles na música e separar as partes.
- Claro que pode, quem você quiser, meus filhotes são muito talentosos - Yonta fala e nós fazemos aquela grande e famosa moda "😚👇🏻".
- Heyoon e Josh eram os capitães de dança... Será que vocês ainda estão em forma para voltarem para seus cargos? - Yonta pergunta e eles sorriem.
- Vamos com tudo! - eles fazem um toque.
- Sina, acha que você está sentindo bem para fazer todos os treinos, exercícios e ensaios? - Jacob pergunta.
- Claro que sim! Por enquanto é só enjôo, mas está de boa - eu digo e ele assenti.
- Então é isso equipe... Esse mês será um mês muito puxado, as possibilidades de ficarmos dançando a noite toda é muito, vamos com tudo?! - Kyle diz e nós levantamos e nos juntamos.
- Vamos com tudo! - Noah fala. - Um, dois, três...
- NOW UNITED!!! - todos nós gritamos e sorrimos.
- Vocês vão arrasar! - Jacob fala.
Estou animada com essa apresentação, sempre quis ir para o Brasil.
Mas, quando tinha a chance meu pai se separou da mãe de Any.Mas tudo bem! Vamos com tudo!
- Agora unidos sim meu amor! - Krystian fala e nós rimos.
[...]
@xixentertainment
@xixentertainment. Conhecem todas essas pessoas? São nossos amáveis antigos ALUNOS da Hollywood Arts... Atualmente cada um segue sua vida com uma carreira particular... Mas, hoje temos uma surpresa pra vocês, decidimos juntar todos os nosso meninos e dizer; que está vindo um projeto lindo para vocês! vocês vão amar! Acompanhe ✨🌺❤️🌈
2020.11.23@sinadeinert, @baileymay, @_joalin e mais alguns foram marcados na foto...
👍🏻60.876.102 likes
💬34.000 comments@redone. So excited! ❤️
@diarrasylla. Estou tão feliz!!!
@blanersong. Vai ser toop de linha em!? 🌈✨💙
@kylehanagami. Lindosssss ❤️🥰
see more comments...
☆------------☆
Qual a música favorita de vocês?
Tentem adivinhar qual são as duas outras músicas ahha...
Obrigado por tudinho galera! 🌈❤️✨🌺
Because I Have You » 17K
Forever » 15K
Forever Again » 2K
vocês são demais! 💓🌺
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗙𝗼𝗿𝗲𝘃𝗲𝗿 𝗔𝗴𝗮𝗶𝗻 | noart
Fanfiction[ c o n c l u í d a ] Após toda aquela confusão envolvendo Noah e Sina, eles decidem se separar. Sina decide ir embora, seguir sua vida em outra cidade, deixando todos a sua volta confusos e curiosos com a sua ausência durante dois anos. Dois anos d...