𝙁𝙤𝙧𝙚𝙫𝙚𝙧 | 24 • 𝘝𝘰𝘤𝘦 é 𝘶𝘮 𝘭𝘪𝘹𝘰

1.3K 67 5
                                    

NOAH URREA

Depois que Sina passou mal eu deitei com ela no sofá e fiquei até ela dormir.
Ela ficou muito nervosa, pois, as meninas disseram que poderia ser suspeita de gravidez.

Ela sonha em ser mãe, mas disse que não se sente preparada o suficiente agora.
Eu também confesso que fiquei eufórico, e maluco com essa possibilidade.

Daniella e eu teríamos que manter um contato, teremos um filho juntos, é importante eu saber do que está acontecendo.

Sina é uma mulher madura, e disse que tudo bem de eu ter contato com ela, eu sou o pai da criança, preciso saber do meu bebê.

Eu tenho medo de não ser um bom pai, de não gostarem de mim.
Sina tem me tranquilizado bastante, dizendo que ele vai ser orgulhoso por ter um pai como eu.

Ser pai é uma sensação muito louca, mas ao mesmo tempo muito boa, é uma criança que eu vou amar, proteger, educar e ensinar.
Saber que a criança vai ter orgulho de mim, é a melhor sensação!

Eu quero ter um filho com a Sina, mas sinto que ainda está muito cedo pra isso, Dani está de cinco meses.

Mas, caso a Sina estiver grávida, nós vamos amar e cuidar do mesmo jeito.
Vão ser meus amores, amigos e companheiros.

Eu vou ser papai!!!

As coisas aqui na casa estão perfeitas, e com um clima perfeito!

Sabina e os outros voltaram para nós, eles disseram que o lugar deles é aqui conosco, e eu concordo, somos uma família!

Any e Josh estão numa relação linda, eles estão tão felizes, é tão bom ver os dois felizes!

Heyoon superou Lamar, ela e Samuel estão tentando e indo pra ver onde vai dar essa relação, mas, torço muito pelos dois. Lamar e Shivani, assumiram e estão juntos.

Bailey e Joalin estão indo aos poucos, foi uma coisa muito rápida.
Eles também estão felizes!

Sina e eu estamos muito bem!!!
Essa garota é a garota da minha vida, ela é tudo.

Estou muito feliz, o Now United está unido novamente e com paz e principalmente amizade, risos, conversas e brincadeiras, ahhh brigas também, somos como irmãos, e irmãos brigam.
Estamos acostumados.

Escuto a campainha tocar e Savannah vai atender, e vejo um ser entrando toda brava e vindo até mim.

- Você é um lixo - Dani diz apontando o dedo na minha cara. - Se bem que eu nem ligo, nunca gostei de você de verdade Noah... Nem de você, e essa garota ridícula, só atrapalha.

- Querida, se você acha que pode vir na minha casa e apontar o dedo na cara do meu amigo e ainda chamar minha irmã de ridícula, você está muito enganada - Any fala com Dani que sorri debochada. - Era só isso que você queria? tudo bem, vai embora agora. - Any aponta pra porta.

- Calma aí lindinha... Eu só vim falar uma coisa pro Noah - ela fala.

- Então fala, não quero você aqui - Josh diz e ela revira os olhos.

- Presta bem atenção Noah Urrea... Eu vou ficar nessa cidade, até essa criança nascer e você vai me ajudar, eu só quero isso, nada mais. Vocês dois, pouco me importa, só me ajuda - ela fala e eu me levanto.

- Claro que eu vou te ajudar, é meu filho, vou te ajudar com tudo - eu falo e ela assenti.

- Tudo bem muito obrigada, Tchauzinho seus nojentos - Any corre e abre a porta pra ela que debocha de Any. - Só pra avisar, que é uma menina - ela diz, vai embora e eu sorrio ao saber que serei pai de uma menina.

- Parabéns meu amor, estou muito orgulhosa de você! - Sina se levanta e me abraça.

- Eu também estou muito feliz meu amor! - beijo a bochecha dela. - vocês são tudo na minha vida sabia?

- Te amo! - ela diz.

- Te amo! - eu digo e nós nos sentamos no sofá novamente. - vamos assistir um filme?

- Pode ser vai! - Any diz.

Sina, minha filha, meus amigos, minha família... Tudo que eu sempre quis!

𝗙𝗼𝗿𝗲𝘃𝗲𝗿 𝗔𝗴𝗮𝗶𝗻 | noartOnde histórias criam vida. Descubra agora