✯ capítulo 2 ✯

327 30 3
                                    


Acordei no dia seguinte um pouco mais cedo do que o habitual, então decidi me arrumar e ir logo pra escola.
Tomei banho e vesti uma calça jeans com um moletom preto e um all star, já que na minha escola não tem um uniforme definido, desci as escadas e li um bilhete em cima da bancada.

"Fui trabalhar mais cedo para ajeitar algumas coisas no trabalho, deixei esse dinheiro pra você comer"

Peguei o dinheiro e fui pra escola a pé.
Uma das coisas que eu mais gosto é poder ir pra escola a pé sem muita preocupação as ruas são levemente movimentadas e moro não muito longe de lá.

Chego na escola, e só de olhar aquele montuado de gente me dá um frio na barriga.

"Já era pra eu ter me acostumado certo?"- penso colocando as mãos nos bolsos do moletom e encolhendo levemente meus ombros.

Eu gosto de observar de longe as pessoas, cada grupo de amigos que eu nunca vou fazer parte, olho para o portão da escola e vejo Choi Yunbin, um dos seres mais fingidos e sem coração que eu já conheci, a famigerada riquinha mimada pelos pais, sempre anda em bando e de nariz empinado.

Sou despertada dos meus pensamentos quando vejo que ela está olhando em minha direção, levo um leve susto quando Win chega ofegante perto de mim, parece ter corrido uma maratona.

-Eae baixinha- diz ainda tentando recuperar a respiração

-eu já disse que você que não tem uma altura normal para um adolescente do ensino médio- digo levemente afetada pelas palavras do menino.

-tá tá - diz rindo em tom de rendição.

-Oi gente -diz Emma vindo em nossa direção -nossa S/n você não disse que detesta chegar cedo porque eu nunca chego no horário e você nunca acha o Win?

-sim...mas hoje eu acordei mais cedo e quis vir logo.

-beleza então- deu de ombros e começamos a andar em direção a nossa sala. Quando de repente fomos parados bruscamente pelos amigos do Win, praticamente todos eles são do ensino médio e do time de basquete.

-Win, não te vimos a caminho daqui -questionou Castle J do 3° ano, ele é coreano e a maioria das garotas tem uma queda nele, não só nele mas também nos seus amigos, não culpo elas, até que ele é gatinho.

-Hoje eu precisava vir mais cedo então peguei um atalho - Win justificou.

-Nos avise quando for assim ficamos preocupados- disse Bic com uma expressão levemente confusa, ele é o mais divertido dos meninos, eu sempre o vejo pulando por aí, é um fofo, sempre tenta puxar assunto comigo.- Ah oi meninas -disse logo em seguida.

-Olá- eu e Emma falamos quase que em sincronia.

-Ouvi dizer que já estão no preparo para o baile de formatura da turma de vocês - agora foi a vez de Minjae falar, ele e Huijun são tão educados que parecem ser da realeza.

-Sim, realmente levam essas festas muito a sério por aqui -respondeu Emma por nós duas.

-Na minha época nós já começávamos o ano arrecadando dinheiro - disse Castle J de uma forma que fizeram todos rir.

- Ei velhinho fale por você a minha época não é tão distante assim -disse Bic em tom irônico por estarem na mesma turma.

- E as donzelas já sabem com quem vão? -Disse Huijun olhando pra mim, os olhares de todos se direcionaram pra mim na verdade, eles sempre esperam que eu diga alguma coisa.

E eu ia falar eu juro, formulei frases na minha cabeça, mas parece que elas não queriam sair. Ouvi o sino da entrada tocar, demorei demais.

-Bom temos que ir, até mais -Castle J se despediu indo para o andar de cima acompanhado pelos meninos.

-Eles devem me odiar - falei começando a caminhar quando os perdi de vista.

-Eles não te odeiam -disse Win tentando me consolar -eles até tentam falar com você mas....

-Eu estrago tudo -completei a frase.

- Não é bem assim -disse a Emma

-Você tentou treinar no espelho como eu te falei? -perguntou Win.

-Não...- menti

-Por quê?

-Porque além de ridículo não funciona -disse chateada cruzando os braços.

-Então você tentou -Win riu acompanhado de Emma.

-Você tem que começar a fazer amigos, daqui a dois anos vou me formar e não vou mais poder proteger vocês -falou o Win com um tom sério mas com um leve sorriso.

-Eu não preciso da sua proteção -o provoquei.

-Não? Então se proteja disso -Num rápido movimento Win veio pra cima de mim me fazendo cócegas.

-PARA POR FAVOR - disse tentando buscar ar de tanto rir.

-Se as duas crianças não se importam precisamos entrar - Emma disse tentando segurar o riso.

-Ainda não acabamos - disse Win parando as cócegas e segurando o riso para parecer sério.

-Cai pra dentro -disse rindo sendo puxada para a sala por Emma.

Entramos na sala e senti novamente um frio na barriga, eu realmente não gosto desse lugar.
Logo de cara avistei Yu Zeyu, o menino que eu gostava, eu me apaixonei por ele no 6° ano, mas desisti, 1° porque ele não deve nem se quer saber o meu nome, 2° porque todas as meninas do fundamental gostam dele e dos seus amigos, ele é o típico príncipe que existe nos livros, ele é gentil, lindo, o sorriso dele nem se fala, quando eu olho pra ele não consigo focar em mais nada, quer dizer não conseguia focar em mais nada.

-Terra chamando S/n, câmbio - Emma me desperta passando a mão na minha frente.

- Ah sim, vamos sentar - balancei a cabeça tentando dispersar os pensamentos.

Sentamos e cada minuto naquela sala parece uma eternidade, eu até tiro boas notas, mas só o básico.

O sino tocou mais uma vez mas agora anunciando o lanche, minha segunda parte favorita depois da de ir embora.

✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩

Prom Dress✯| ʸᵘ ᶻᵉʸᵘ Onde histórias criam vida. Descubra agora