✯ capítulo 5 ✯

240 24 13
                                    


-Então meninas, eu vou separar vocês por dois times, façam uma fila -todas formamos uma fila na frente dela -se eu te der o colete azul você vai pro lado esquerdo da linha, e se eu te der o vermelho pro lado direito.

A treinadora começou a distribuir os coletes em ordem aleatória o que me preocupa um pouco por não saber se vou ficar no mesmo time da Emma, chegou a minha vez e ela me deu um colete da cor vermelha, chegou a vez da Emma e ela deu um azul, Emma olhou pra mim preocupada, eu só fiz um sinal com a cabeça de que tudo bem, então ela foi pro outro lado, agora chegou a vez da Yunbin. "Por favor dá o azul"-pensei.
Ela deu o vermelho, o que fez automáticamente com que Yunbin me olhasse com uma cara de nojo, apenas ignorei, não pode ser tão ruim ser do time dela, afinal devemos trabalhar em equipe.

-Valendo - a treinadora avisou após assoprar seu apito.

Eu fui pro canto da quadra já que é menos provável ser atingida ali, eu estava até me saindo bem, desviando e queimando algumas meninas, eu acho que isso irritou a Yunbin pq ela tentou diversas vezes me acertar com a bola, e cara eu sou do time dela!
Estávamos em maioria até que Yunbin foi pega pela bola jogada pela Emma, ela foi pra trás das jogadoras do time azul, ela tinha a posse da bola, como ela não é boa em acertar as pessoas pedimos pra ela jogar pro nosso lado apenas.

-Pega lá Zeyu -olhei pra onde ouvi a voz, a bola dos meninos foi parar no nosso lado da quadra e Zeyu que foi pegar ela, fiquei olhando ele pegar a bola, até que senti algo muito pesado bater na minha cabeça.

-Você tá louca? Ela é do seu time! -ouvi a Emma falar enquanto eu caí no chão por causa da força em que a coisa bateu em mim.
Ouvi o passos rápidos de todos os lados mas não consegui abrir os olhos de tanta dor.
Pela brecha que conseguir abrir vi o Treinador Jackson, Emma e Zeyu abaixados ao meu redor e toda turma em pé.

-Não foi de propósito! não tenho culpa se a pomba lesa se distrai com qualquer coisinha -sem dúvidas essa foi a Yunbin falando.

-Você mirou nela e todo mundo viu! - Emma se levantou do meu lado e foi pra frente da Yunbin enfrenta-la.

-Choi Yunbin essa bola é muito pesada ela poderia ter desmaiado ou algo pior -disse o treinador Jackson enquanto eu abri e fechei os olhos rapidamente após ouvir ele falar.
É isso! Eu vou fingir um desmaio e não vou ter mais que jogar com a Yunbin.
O treinador se virou pra mim e checou meu pulso.

-Ela desmaiou, Zeyu pega as coisas dela e me acompanhe até a enfermaria -ele disse enquanto me pegou no colo.

Estávamos andando a caminho da enfermaria, abri um dos olhos para ver aonde estávamos, olhei pra trás e Zeyu me olhou com uma cara confusa, fechei meu olho rapidamente, eu esqueci que ele veio junto.

-Fique aqui com ela eu vou atrás da enfermeira - o treinador me deixou em cima da maca e saiu.
Senti que Zeyu estava me olhando esperando por explicações.

-Ai -pus minha mão na minha cabeça -o que aconteceu? -olhei pra ele que estava com os braços cruzados e rindo da situação.

-Você deveria ser atriz sabia? -me fez rir junto com ele - por quê fingiu?

-Eu não fingi - ele me olhou com uma das sombrancelhas levantadas - tá eu fingi o desmaio mas realmente doeu muito.

-Eu não queria ter que fazer parte da queimada, principalmente com a Yunbin -desabafei.

-E precisava disso tudo?

-O treinador queria que todos os alunos sem exceção participassem, mas eu não quero.

- Mas você é tão boa - ele disse olhando pra mim.

-Sério? - ele fez que sim com a cabeça -eu até gosto de jogar, mas não quando sou o centro das atenções, isso me deixa nervosa e provavelmente eu sairia correndo.

-Por quê não tenta? -questionou.

-Eu acabei de tentar e não deu nada certo -disse rindo sem graça.

-A enfermeira vai dizer pro professor que eu tô bem né? -perguntei meio aflita pela resposta.

-Não, ela saiu mais cedo pra reunião na escola da filha. -olhei pra ele confusa.

-E por que você não disse pro professor?

-Eu queria entender o que aconteceu antes -ele se encostou na parede de frente pra maca.

-E...Você vai me dedurar? -perguntei preocupada novamente.

-Por quê eu faria isso?

O treinador entrou na sala e veio em direção a mim.

- Você tá bem? - perguntou botando mão na minha testa.

-Estou melhor -ele retirou a mão.

-A enfermeira não está na escola -ele falou ainda muito preocupado - tá sentindo alguma coisa?

-Apenas dor de cabeça -disse a verdade, parece que minha cabeça vai explodir.

-pega -ele me entregou uma bolsa de gelo que tirou de um mini freezer.

-Obrigado...- eu ainda tô tomando coragem pra perguntar se eu vou participar da olimpíada .

-Eu estive pensando e acho melhor você me ajudar na organização mesmo. -ele disse sorrindo minimamente. - tudo bem pra você?

Parece que ele leu minha mente, olhei surpresa para Zeyu que estava rindo pra mim.

-Por mim tudo bem.

-Ótimo, amanhã você me ajuda com os treinos, tenho que voltar pra quadra -olhou o relógio -descanse aqui até bater o sinal depois disso vá pra casa.

Afirmei com a cabeça, Zeyu fez um sinal de tchau com a mão retribui e os dois voltaram pra quadra.

*quebra de tempo*

Depois que o sinal bateu Emma foi comigo pra casa.

-Oi filha como foi na escola? -minha mãe perguntou enquanto abria a porta pra eu entrar.

-Normal -resolvi não contar o que aconteceu, não tem motivo.

-Que bom...eu acho -diz indo em direção ao sofá -senta aqui -diz se sentando e batendo num espaço ao seu lado - eu ando ocupada com o trabalho e não temos se falado muito, me conta as novidades.

-Hm... O que você quer saber? - me sento um pouco virada em sua direção.

-Sobre o baile, as notas trabalhos -ela se virou um pouco mais pra mim e abriu um sorriso malicioso -meninos...

-Mãe!

-O que foi, você nunca fala sobre isso comigo, então tenho que perguntar! -disse se fingindo chateada, e depois sorriu pra mim -E aquele menino lá que você me falou alguns anos atrás o... Como é o nome?

-Zeyu? -me arrependi instantâneamente depois que o mencionei.

-Sim esse mesmo, parece que você ainda pensa nele -ela riu me fazendo cócegas.

-Para mãe -me levantei sendo obrigada a rir por causa das cócegas

-Não penso nele não -ela me olhou com aquela expressão de "eu sei o que você fez no verão passado" porque as mães sempre olham assim pros filhos?

-Só que... Como ele estuda comigo é claro que eu lembro dele, mas ele é só um colega -falei rapidamente

-e eu tenho que tomar banho -dei um beijo em sua bochecha e sai apressada pro meu quarto.

porque de repente agora ele descobriu a minha existência? Eu só queria poder dormir e acordar sem pensar nele...

✩✩✩✩✩✩✩✩✩

Prom Dress✯| ʸᵘ ᶻᵉʸᵘ Onde histórias criam vida. Descubra agora