-tenho que resolver algumas coisas antes de ir lanchar, separa um lugar pra mim, não vou demorar -diz Emma enquanto estamos arrumando algumas de nossas coisas.-tá, mas seja rápida -ela apenas balançou a cabeça.
Fomos para o lado de fora e foi quando nos separamos, ela em direção a diretoria eu em direção ao local mas perigoso e amedrontador da escola, o refeitório.
Parei na entrada dele, sinto um frio na barriga novamente, não sei aonde me encaixar.
Sinto alguma coisa esbarrando em mim e me fazendo cair.-Me desculpe -disse uma voz familiar em tom de surpresa.
-Não tudo bem eu tenho que prestar mais aten.. -levantei minha cabeça e vi Zeyu agaichado em minha frente.
-Você está bem S/n? -perguntou preocupado.
-Eu....Sim -respondi bem surpresa -você sabe meu nome?
-Claro, a gente estudou na mesma sala por três anos como eu não saberia? -respondeu sorrindo meio sem graça.
-Ah claro....é que...
-Você tem algum poder? Tipo invisibilidade? -perguntou brincando.
-Tipo isso acho -respondi meio sem graça. - afinal você não me viu quando esbarrou em mim -brinquei.
Ele riu quase que exageradamente, e que sorriso meus amigos.
Passei alguns segundos rindo e o vendo rir.-Em que mundo você vive? - sorriu brincando mais uma vez.
-Minha mãe diz que eu só posso ter vindo de Vênus -ri o vendo levantar.
-Meu pai sempre diz que eu vim de Marte -ele riu enquanto me levanto.
Ficamos uns segundos em silêncio, só sorrindo, e por incrível que pareça não me senti desconfortável.
-Então a gente se vê S/n -disse se afastando de costas, até que esbarrou em mais alguém.
-A gente se vê -ri do jeito fofo de como ele se assustou.
O observei indo embora, por algum motivo não consegui tirar os olhos dele, ele é.... incrível.
-S/n? -Ouvi Emma me chamar, e me virei pra onde ouvi sua voz.
-Ah oi -disse meio desnorteada.
-Pra onde você tá...- falou em enquanto procurava o alvo do meu olhar - olhando...? -completou a frase com um sorriso malicioso - Yu Zeyu hun, Você estava olhando para Yu Zeyu! - aumentou o tom na última frase.
-Fala baixo -disse quase que em sussurro -Não, não estava.
-Uhum sei, quer pagar de superada logo pra mim? -disse rindo ironicamente da minha cara.
-Quem parece que não esquece ele é você, sempre tá me lembrando dele -disse cruzando os braços -ah espera eu esqueci que seu negócio é com o bad boy. -sorri a provocando.
-Você sabe que eu acho ele um idiota -o seu sorriso pareceu ser substituído por uma leve franzida de testa.
-Eu sei que por mais que galanteador, ele ainda sim é um cavalheiro, e que você tá apaixonada mas não quer ser mais uma que cai no charme dele. - olhei bem nos olhos dela.
-Cadê o lugar que eu pedi pra você guardar? - trocou rapidamente de assunto.
-Me desculpa eu esqueci.
-Sua sorte que ainda tem mesa vazia. -botou seu braço ao redor dos meus ombros me guiando pra uma mesa perto do centro.
Comemos nosso lanche, e ficamos batendo papo enquanto o sino não bate.
-Olá moças - disse Win chegando atrasado. -Eu espero que eu tenha chegado a tempo dessa vez -disse se sentando na nossa frente.
-Se você conseguir comer tão rápido quanto corre sim -Emma riu da minha fala.
-Quanto tempo? -perguntou com um olhar desafiador.
-10 minutos -olhei pra ele depois de checar o relógio.
-Observe -disse começando a comer. - digam o que rolou enquanto eu não estive -disse entre mordidas no seu sanduíche.
-A S/n não quer admitir que não esqueceu o Zeyu -virou um pouco pra me encarar.
-E a Emma não quer admitir que está se apaixonando pelo Xinlong -me virei pra afronta-la.
-Uau...que clima -Win disse um pouco assustado. -Bom, o treinador Jackson estava planejando uma olimpíada escolar pra arrecadar dinheiro pro baile de formatura.
-Que legal, eu amo quando tem olimpiada -disse Emma animada.
-Tomara que dê pra pular fora dessa.
-A qual é S/n, Você tem que participar pelo menos uma vez - falou Win.
-Talvez eu ajude nos bastidores.
-Admite que você gosta nem que seja um pouquinho das olimpíadas escolares - Disse Emma olhando pra mim, fazendo Win olhar também.
-Gosto, gosto apenas de observar, ainda mais se for contra o Colégio do Centro de Pequim -me lembrei da última olimpíada entre os nossos colégios.
-AHÁ viu, é ainda mais legal participar -Disse Win sorrindo vitorioso.
-É fácil falar quando se é um prodígio do basquete -levantei as sombrancelhas e sorri minimamente.
-Dessa vez vai ser legal, e eu sei que você quer se vingar das meninas do time de queimada do CCP -Emma me olhou esperançosa.
-Tá, eu vou pensar - os dois comemoraram me fazendo sorrir.
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
Continua???
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prom Dress✯| ʸᵘ ᶻᵉʸᵘ
FanfictionUma menina que sempre acreditou ser invisível para todos, e um menino que sempre a enxergou, um baile que muda completamente a história dos dois, cabe a eles decidir se a mudança vai ser boa ou má.