Fazia 15 minutos em que o ambiente estava em total silêncio, é possível se ouvir o vento balançando as folhas do lado de fora.-Você poderia pensar em ir ao baile -o silêncio é quebrado por Kuanlin -acho que um vestido cairia bem em você. -disse concentrado no que estava fazendo.
Eu gargalhei, só não se sabe se foi de nervoso, de vergonha ou de deboche.
Eu? Em um vestido? Num baile?
Com certeza uma frase que nunca deveria ser formada.-Do que estamos rindo? -Win se intromete entrando na sala junto a Zeyu.
-Nada importante -digo ainda me questionando se o que Kuanlin disse realmente era uma piada.
-Os desenhos já estão prontos? -Zeyu perguntou confuso olhando os cartazes que eu completei.
-Ah sim, eu fui adiantando umas coisas, eu sei que o treino pode estar sendo puxado pra vocês. -o respondi.
-Poderia ter feito a minha parte também né? Eu não iria reclamar -Win disse sentando ao lado de Kuanlin.
-Eu não fiz pra você parar de ser folgado -ri e o mesmo me mostrou os punhos cerrados.
-Leve como uma pena, é como eu estou hoje -Emma entra saltitante na sala.
-Queria estar assim também, os treinos de basquete são pesados como uma pedra. -Kuanlin rebateu.
-Nem me fale, tô fazendo de tudo para dispersar a mente. -Win passa a mão no rosto fazendo algumas massagens no local.
Olho para Zeyu, e não sei porque, sinto que o mesmo também sente o peso dos treinos, não acho que ele precise guardar só para si.
-E você Zeyu? -digo fazendo ele me olhar -Como tem lidado com os treinos? -pergunto interessada e Emma me olha com um sorriso sarcástico de quem provavelmente irá tirar satisfações depois.
-Eu...
-Ele não fala muito durante o treino, provavelmente a cabeça dele sempre ta dispersada -Kuanlin disse rindo fazendo Win rir sem graça coçando a nuca acompanhado de Zeyu.
-Marte não é? É pra lá que você vai? -pergunto sussurrando perto do mesmo que me olha confuso -Seu pai não diz que você sempre vive lá? -pergunto sorrindo e o mesmo começa a rir.
Depois de um tempo Yunbin chega e nos ajuda a terminar o resto das decorações, ficou tudo do jeito que eu queria não teria feito isso sem eles.
-E... acabamos -Emma diz após colorir o último cartaz.
-Agora só precisamos espalhar pela escola. -digo.
-Tem mais trabalho? -Yunbin bufa fazendo o ar levantar sua franja.
-Você não precisa ajudar nessa parte, os cartazes precisam ficar em lugares altos onde todos podem ver, não vejo como você será útil. -Sorrio falsamente.
-Ah, pra isso eu pedi ajuda dos meninos, tem algum problema? -Win falou e logo em seguida os meninos entraram na sala.
-Beleza o que precisamos fazer? -Bic disse animado.
-Hum... Eu preciso que vocês espalhem os cartazes. -pego os cartazes e entrego dividindo entre eles.
-Aonde eles tem que ficar? -Minjae pergunta pegando alguns de mim.
-Huijun e Castle J vocês precisam botar esses na entrada do refeitório e no alto da escada, Minjae e Bic eu preciso que esses fiquem na parte de cima do corredor e no portão de entrada, o resto vocês espalham em lugares de fácil acesso a vista. -Explico e eles afirmam com a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prom Dress✯| ʸᵘ ᶻᵉʸᵘ
FanfictionUma menina que sempre acreditou ser invisível para todos, e um menino que sempre a enxergou, um baile que muda completamente a história dos dois, cabe a eles decidir se a mudança vai ser boa ou má.