O canto dos pássaros do lado de fora anuncia que mais um dia havia começado, hoje levantei da cama mais leve do que costumo me sentir normalmente.
O fato de me sentir bem comigo mesma depois de conversar com minha mãe me deixou mais aliviada de certa forma.Desço as escadas e como de costume a casa já estava vazia pela manhã, minha mãe já havia saído para o escritório, penas pego uma maçã e saio em direção a escola.
Nessas últimas três semanas eu criei uma forte amizade com o Zeyu.
Exatamente todos os dias depois da aula nós nos sentamos no banco do terraço da escola, sim aquele o qual eu nem sequer sabia da existência, e conversamos sobre absolutamente tudo, desde coisas simples sobre qual a nossa comida favorita, até problemas pessoais, a tensão de contar meus problemas se equiparam a estar falando sobre minha cor favorita quando estou com ele.-Virou velocista foi? -Emma passa o braço por cima de meus ombros ao chegarmos na escola.
-Eu esqueci totalmente de te esperar, foi mal... -dou batidinhas em minha testa.
-Eu percebi, andei o quarteirão inteiro só te perseguindo e gritando seu nome. -me empurra com os ombros enquanto andamos.
-Eai conseguiu achar um vestido descente? -Win chega debochando da situação.
-Ela me arrastou até a loja mas saímos de mãos vazias. -bato a porta do armário com um sorriso vitorioso.
-Não acredito! -Emma diz surpresa.
-Como que você conseguiu contornar ela? -Win pergunta e ambos riem desacreditados.
-Bem, isso... É uma longa história -começo a andar.
-Você e suas longas histórias S/n -Emma ri.
Fomos em direção a quadra e aos poucos o restante dos alunos foram chegando, vejo Yubin chegar e imediatamente um arrepio escala a minha coluna ao lembrar do que havia ocorrido na loja, logo em seguida Zeyu atravessa o portão, parece que eles vieram juntos.
Ele sorri ao cruzamento de nossos olhares, eu apenas desvio o olhar fitando o chão.-Estou tão ansiosa por hoje -Emma comenta eufórica.
-1, 2... Testando -Treinador Jackson diz dando batidinhas no microfone. -É com muito prazer, que anúncio oficialmente que o primeiro dia das olimpíadas interescolares começa hoje... -os alunos o interrompem com gritos e palmas -Nos preparamos nesses últimos dois meses para isso, então, quero dizer a vocês uma coisa importante... Vão com tudo! -os alunos gritam com mais intensidade dessa vez. -Recebam agora... O Colégio Do Centro de Pequim! -ele diz dando abertura a entrada triunfal do nosso adversário.
Uma banda entra na frente tocando uma música em alto som enquanto os alunos se sentam organizadamente na arquibancada em nossa frente, atrás vem as líderes de torcida dando piruetas e consigo ver de canto de olho alguns meninos se animando ao nosso redor, logo após, o time de basquete como um todo vem pulando e fazendo cestas enquanto alguns chegam perto da nossa arquibancada, a maioria das meninas da nossa escola gritaram animadas em coro me fazendo revirar o olho em desaprovação.
Alguém que parece ser a diretora da escola chega ao meio com um microfone.
-Olá a todos, nós somos... -deu uma pausa e todos gritaram em coro em seguida -CCP!
-É bom ver vocês novamente, agora mais do que nunca, desejo uma boa sorte a todos e que vença o melhor. -ela conclui o discurso.
-Como todos sabem, sempre que nossos colégios se encontram um prêmio em dinheiro vai para a escola vencedora, esse ano o prêmio está estimado em um valor de 6108,49¥ (equivalente a 5000,00 R$) -o treinador fala e todos se chocam.
Separaram as modalidades e em quais quadras cada jogo iria acontecer, e para cada modalidade um professor de cada escola faz a arbitragem.
-Você vai conseguir me ver jogar né? -Emma pergunta se aquecendo antes de ir para a quadra designada para o jogo de queimada.
-O plano era esse. -digo ansiosa.
-S/n! -o treinador me chama -Preciso de você aqui hoje. -olho para Emma e ela entende o recado se despedindo com um aceno. -Pega -me dá um molho de chaves -Traz pra cá uma caixa de isopor com garrafas de água e um saco com toalhas que estão no vestiário, eu vou aquecer o time aqui.
-No vestiário masculino? -pergunto assustada.
-Todos os meninos estão aqui, então não tem problema você ir lá agora -olha ao redor -Kuanlin, ajuda ela a trazer as coisas.
...
-Levou em consideração a minha ideia? -Kuanlin diz enquanto caminhamos.
-Que ideia? -vasculho o molho tentando achar a chave rotulada como "vestiário masculino".
-De que talvez ir ao baile não seja tão ruim quanto você pensa. -fala e eu sinto novamente um arrepio ruim.
-Ah, não sei não -rio nervosa -Se eu fosse não teria com quem ir também, meus amigos já tem pares.
-Não acho que bailes sejam somente para ir acompanhado, dançar sozinho na pista me parece atraente também. -anda de frente pra mim dançando de uma maneira estranha.
-Não mesmo! -gargalho.
-Que pena, você não me deixa escolha -o olho confusa e volto a caçar a chave.
-Achei! -estendo a chave na frente do menino que ria de mim.
Abro a porta do ambiente frio e escuro, vou em direção a uma sacola cheia de toalhas enquanto Kuanlin abre o freezer e pega a caixa de isopor.
-Vamos. -digo e fecho a porta ao sairmos.
✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩
Gente... Eu não sei o que dizer, eu pisquei e a história já bateu 1k de visualizações, comecei a escrever por diversão, não pensei que vocês iriam gostar tanto.
Ler os comentários e receber a estrelinha de vocês me encoraja de verdade.Muito obrigada amo vocês🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prom Dress✯| ʸᵘ ᶻᵉʸᵘ
FanfictionUma menina que sempre acreditou ser invisível para todos, e um menino que sempre a enxergou, um baile que muda completamente a história dos dois, cabe a eles decidir se a mudança vai ser boa ou má.