✯ capítulo 6 ✯

218 26 5
                                    


Hoje vim pra escola animada já que não vou ter que participar das atividades, porém eu vou ter que ajudar o treinador Jackson com tudo que ele me pedir, no momento estou aqui na quadra olhando o treino, estranho ele não estar me pedindo nada...

-Treinador você viu isso?? Foi Falta!! -ouvi um dos meninos do time de basquete se alterando, mas resolvi ignorar.

-Se não aguenta, vai fazer balé!

- Vai pro banco esfriar a cabeça um pouco -o treinador botou um fim na discussão finalmente.

Senti alguém sentando ao meu lado mas eu estava tão concentrada tentando terminar o desenho que eu estava fazendo que nem olhei para os lados.
Sinto meu rosto queimar como se eu estivesse sendo encarada, apenas suspiro e ignoro a sensação que logo some.

-Você até que desenha bem.

Fechei o caderno ao desespero e com dúvidas ao não saber se era comigo que a fala se dirigia, olhei para o lado e vi um menino da 1°serie que me olhava fixamente.

-Me desculpe me intrometer antes de me apresentar, Sou....

-Lai Kuanlin -ele pareceu meio surpreso, espero que ele não ache que sou uma perseguidora ou algo do gênero - do time de Basquete, certo?

-Sim, como você sabia? -perguntou como se não fosse umas das pessoas mais populares da escola.

-Ja ouvi pessoas falando sobre você.

-Espero que coisas boas -disse com um riso soprado.

-Você é a S/n certo? Do 9 ano? -agora foi a vez dele de me surpreender, eu sei quem ele é pq ele é popular mas....como ele me conhece? Essa escola tá esquisita ultimamente.

-Ahn....sim -respondi ainda tentando raciocinar a situação. -me desculpa mas, como VOCÊ sabe meu nome? -perguntei dando ênfase no "você".

-Você é mais antiga na escola que eu, e é diferente, não temos muitos estrangeiros não asiáticos na escola.

-Então você reparou em mim por que eu não tenho olho puxado?

- E-eu não quis.....

-Eu tô brincando -ri da preocupação do garoto -é claro que de certa forma eu sou diferente.

"E você é a primeira pessoa que nota isso de forma não negativa" pensei internamente.

-Se continuar assim vai acabar me matando de susto -falou rindo.

-E quem é esse garoto do desenho? -franzi a testa com a pergunta do garoto.

Abri o caderno pra olhar o desenho, eu estava viajando em meus pensamentos e acabei desenhando um rosto familiar.

-Eu não sei, ainda não acabei de desenhar. -dei leves riscos tentando retomar o desenho.

-Por acaso é algum garoto que te chamou para o baile?

-Você não acha que essa pergunta é meio pessoal? - ele pensou um pouco, e logo em seguida me olhou com um sorriso fechado.

-talvez.

-Primeiramente não, não é niguem que tenha me chamado para o baile, e eu não sei o porquê de eu estar respondendo essa pergunta, e segundo -dei uma pausa e abaixei o tom da voz -eu nem sei se vou ao baile .

Ele arregalou levemente os olhos, e levantou as sombrancelhas, todos tem exatamente essa reação, é tão surreal uma adolescente não querer ir ao baile de primavera?

-Como assim você talvez não vá?

-Eu não gosto de Bailes, simples.

-Por quê você não gosta de Bailes? Qual o seu problema? -ele realmente se indignou.

-Porque é uma quadra com um monte de adolescente se balançando. -fiz ele rir, ele sabe que é verdade.

-Mais ao menos a gente pode se divertir com nossos amigos -a única reação que tive foi rir e muito.

-Pra pessoas como você bailes são legais, pra pessoas praticamentea invisíveis como eu, bailes só servem pra ganhar ponto na média, e ver o garoto dos seus sonhos beijando outra -fechei o caderno e olhei diretamente pra ele.

-Você já foi a algum baile?

-Não

-Parece que alguém anda lendo muitos livros adolescentes -rimos juntos, talvez ele esteja certo nesse quesito.

O treinador Jackson está vindo em minha direção, tava demorando pra ele me pedir algo.

-Tem algo pra fazer dps dos treinos? -o mesmo perguntou olhando o relógio, um costume que tem se tornado constante ultimamente.

-Acho que não porque?

-Eu tô precisando que você me ajude com os cartazes e placas pra decoração dos jogos, pode me ajudar? -é isso ou eu vou ter que jogar queimada com a bruxa.

-Claro.

-Se precisar de ajuda pode pedir a qualquer um, eu ainda tenho coisas pra organizar, qualquer coisa só me chamar.

Ele se afastou e dispensou a equipe de Basquete depois que o sinal bateu.

-Eu nunca o vi tão concentrado como esses dias. -comentei com Kuanlin.

-ele tá levando tudo muito a sério, tomara que nada dê errado é capaz dele estourar uma véia da testa -eu ri guardando minhas coisas de desenho na bolsa.

-Se precisar de ajuda eu posso ficar um pouco depois dos treinos -ele sugeriu enquanto levantamos da arquibancada, que menino alto.

-Eu vou ver, se não for te incomodar tanto eu te chamo.

-Não vai ser incomodo. -dei um sorriso e o mesmo foi embora pro lanche.

☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆

Prom Dress✯| ʸᵘ ᶻᵉʸᵘ Onde histórias criam vida. Descubra agora