Assim que o sinal bateu avisando que a hora do intervalo havia chegado, sai a procura da Emma, é difícil achar ela em uma multidão e ainda mais difícil se você estiver precisando dela.
Olho ao redor, vejo muitos rostos mas nenhum é o da Emma.Finalmente a acho, vou apertando os passos antes que eu a perca de vista.
-Finalmente te achei -toquei o ombro dela e a mesma que estava de costa se virou pra mim.
-Os treinos não tem sido os mesmos sem você -forçou uma expressão triste.
-Pode falar a verdade Emma -ela abriu um sorriso empolgado com a minha fala.
-Hoje o treino foi muito divertido, eu fiquei no time oposto das lagartixas e foi um prazer tacar a bola na cara delas -a menina tá tão animada que quase não consegue se conter -tem certeza que não quer participar?
-Total certeza -ela revira os olhos e afirma que já entendeu com a cabeça.
-Vamos antes que a comida acabe, os meninos tem treinado tanto que parece que abriu um buraco na barriga deles -diz falando comigo mas olhando com um sorriso bobo pra Xinlong que passou com seus amigos com um sorriso ladino correspondo o olhar da mesma.
-Tá legal o que foi isso!? -pergunto nem tentando esconder o meu tom de surpresa e animação.
-O que foi?
-Eu sou míope mais não sou cega, o que rolou aqui? -digo rindo fazendo ela me acompanhar.
-Aconteceu que talvez ele não seja um babaca -ela fala com o mesmo sorriso e olhar distante de antes.
-Ai meu Deus, vocês estão se gostando!
-Não, claro que não, só não estamos nos odiando.
-Sabe o que vem depois do ódio? -pergunto com um sorriso malicioso.
-O entendimento dos dois lados? -ela responde sabendo de que não era a resposta que eu queria.
-O amor -corro rindo dela até chegar na porta do refeitório.
-Não da pra ter uma conversa civilizada com você -afirmou de forma risonha.
Pegamos nossas bandejas com comida e depois fomos até a mesa em que Win estava comendo que nem desesperado, a cena estava hilária então não conseguimos segurar a risada.
-O que foi? Nunca viram um atleta com fome? -perguntou enquanto nós sentavamos a sua frente.
-Você parece um animal caçando -nós três rimos com o comentário da Emma.
-Eu tenho um negócio pra contar pra vocês -Win substituiu imediatamente o seu sorriso por uma cara séria.
-Diz logo da me deixando preocupada -falei mordendo meu misto.
-Eu chamei a Meng Fei pro baile.....
-E.....?
-Ela aceitou -voltou a falar com o seu sorriso bobo.
-Obrigada por compartilhar a sua história de amor bem sucedida pra gente, mas alguma coisa pra esfregar na nossa cara? -brinquei fazendo eles rirem.
-to feliz por você. -ele deu uma piscadela pra mim quando completei a frase.
-Eu também tenho que falar uma coisa pra vocês, na verdade pedir -disse apreensiva pois não gosto de pedir ajuda mas nesse caso eu realmente iria precisar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prom Dress✯| ʸᵘ ᶻᵉʸᵘ
FanfictionUma menina que sempre acreditou ser invisível para todos, e um menino que sempre a enxergou, um baile que muda completamente a história dos dois, cabe a eles decidir se a mudança vai ser boa ou má.