*quebra de tempo*O sino toca mais uma vez avisando que o horário de treinos haviam acabado, eu disse para aqueles que eu pedi ajuda para me encontrarem na sala do 9°1 (a sala que eu estudo), estou indo pra lá acho que ninguem deve ter chegado ainda já que eu saí mas cedo dos treinos pra pegar alguns materiais pra decoração.
Entro na sala e me deparo com alguém.-Então você veio mesmo -digo ainda desacreditada e abrindo um sorriso.
-Eu falei que ajudaria não falei? -Kuanlin diz se levantando de uma das cadeiras.
-Acho que o pessoal não vai demorar pra chegar, por enquanto me ajude a juntar essas carteiras pra fazer outra mesa por favor.
-Sim, senhora -prestou continência como se eu fosse uma general, o que me fez rir desse ato bobo.
Juntamos seis carteiras, como elas são um conjunto de mesa e cadeira pegamos somente as mesas.
-Acho que é o suficiente -falei tentando pôr minha respiração em ordem.
-Eai gale... -diz Emma se auto-interrompendo surpresa por algo. -O que você faz aqui? -vai indo em direção a Kuanlin para o comprimentar.
-Ah, você sabe... é impossível dizer não pra essa menina -acho que ele se referiu a mim.
-Verdade -diz dando um sorriso de lado pra mim, que logo é substituído por uma expressão confusa -Mas eu não sabia que vocês se conheciam.
-Nos conhecemos hoje -respondi.
-Você falou com alguém além de mim e do Win, que evolução -disse ela sorrindo sem parar.
-Falando assim até parece que eu vivo em uma caverna - os dois riram do meu comentário.
-É mas confesso que foi difícil fazer ela me responder -ele disse e eu apenas sorri sem graça.
-Parabéns soldado, você conseguiu penetrar o impenetrável, vulgo a barreira da S/n.
-Agora so falta mais sete barreiras -eu disse tentando entrar na brincadeira e eles riram bastante.
Esperamos mais gente chegar quando ouvimos a porta se abrir, era Zeyu e o Win.
-Desculpe pelo atraso, o treino acabou mais tarde do que deveria -disse Zeyu meio sem graça.
-Cara foram só 5 minutos relaxa -disse Win rindo.
-Tudo bem, vamos começar.
Separei as atividades conforme havia planejado, Emma está fazendo as fontes de título dos cartazes, enquanto Kuanlin e Win cortam as decorações menores, e Zeyu me ajuda com os desenhos.
Eu estava tão concentrada no que eu estava fazendo, tudo o que eu desenho quero que seja perfeito, principalmente se muitas pessoas vão ver, tudo bem que não vão saber quem desenhou, mas eu me sinto bem quando faço as coisas direito.
-Merda -reclamei quando borrei algo bem no meio do desenho.
-Tudo bem, dá pra ajeitar -Zeyu disse chegando mais perto do desenho e o ajeitando - Viu?
-Obrigada -sorrimos mas fiquei assustada depois que percebi a proximidade do mesmo, eu não sabia se eu me afastava ou continuava o olhando, e parece o mesmo estava na mesma situação pois não recuava nem se quer um centímetro.
-Cheguei -nos separamos rapidamente e assustados com Yunbin chegando na sala.
-Eu tô atrapalhando alguma coisa? -Yunbin disse olhando em nossa direção.
-Só a nossa concentração -Emma disse já sem paciência.
-Nossa boa tarde pra você também -ela olhou com reprovação para Emma.
-Tá, o que eu tenho que fazer? -Yunbin perguntou sem demonstrar um pingo de interesse, com certeza só tá aqui pelo Zeyu.
-Colore esses títulos que a Emma tá fazendo -disse entregando lápis de cor e pincéis pra ela.
Minutos se passaram e estava ocorrendo tudo estranhamente bem na sala.
Até a Miss Encrenca começar um show claro, eu já falei mil vezes pra ela que era pra ela usar a cor verde mas ela insiste em fazer de azul, eu juro que se ela insistir mais uma vez eu vou esganar ela.-Yunbin por favor colabora comigo! -disse já à Flôr da pele.
-Mas azul é mais bonito -ela simplesmente ignorou o meu pedido e voltou a pintar.
Respirei até 10 e deixei passar, estava tudo ficando perfeito a não ser por ela, eu não vou deixar ela tirar a minha paz.
-Ei -escutei um sussurro do Zeyu que estava desenhando ao meu lado.
-fala -sussurei de volta.
-Eu acho que verde combina mais -finalmente alguém que concorde.
-Eu também mas ela é insuportável -falei com medo da reação dele já que eles são amigos.
-Você é a chefe aqui, tem que fazer alguma coisa -ele disse de uma maneira séria.
-Tipo o que?
-Manda ela pintar de verde
"Ah claro como eu não pensei nisso antes" -pensei ironicamente
-Com autoridade claro -ele terminou a frase e continuou a desenhar.
-Tá eu vou tentar.
Dessa vez eu realmente não estou com paciência.
Peguei os lápis de tons de verde e joguei em cima dos cartazes que ela coloria.-O que é isso? -ela me olhou com desprezo, eu já falei o quanto ela é ridícula?
-Eu quero os cartazes com esse tom de verde -apontei para um lápis próximo dela, senti que ela iria falar algo mas logo eu cortei ela - Se você quiser ajudar claro, eu sou a encarregada aqui, eu mando você obedece, se você não é boa em receber ordens eu acho melhor você pegar suas coisas e ir embora, não quero ninguém nos atrapalhando -fui me sentar sem nem ao menos olhar de novo pra ela.
Senti que todos ali estavam em choque, ninguém nunca me viu tão chateada nem mesmo eu já me vi assim, eu não me permito brigar com alguém, requer muita energia.
Suspirei de alívio quando ela decidiu continuar pintando; eu me tremi todinha quando dei um sermão nela só não sei se foi de medo ou de ódio, só sei que depois disso ela nunca mais abriu a boca pra dar um "piu".☆☆☆☆☆☆✩✩✩
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prom Dress✯| ʸᵘ ᶻᵉʸᵘ
FanfictionUma menina que sempre acreditou ser invisível para todos, e um menino que sempre a enxergou, um baile que muda completamente a história dos dois, cabe a eles decidir se a mudança vai ser boa ou má.