A semana de competição se passou e nosso colégio foi campeão dessa vez, mas essa não é a questão que rondou minha cabeça na noite anterior em que passei em claro.
O evento mais esperado e estimado do ano irá acontecer nesse final de semana, normalmente isso não significaria muita coisa para mim, meu plano era escapar assim que o carro da minha mãe desaparecesse de vista e passar a noite na biblioteca, plano este que foi interrompido por um convite tão inesperado que nem ao menos deu me a chance de pensar para responder, mas tudo bem, afinal, ir ao baile não será o fim do mundo.Durante a semana que passou eu e Zeyu nem se quer trocamos olhares, esse foi o fato que tem me atormentado, não estou brava porquê minhas expectativas sobre um possível par para o baile foram totalmente descartadas, não sou infantil a esse ponto. Apenas senti falta de ter alguém para passar o tempo, sim, tenho Emma e Win ao meu lado, a real é que sinto falta dele.
Um ruído baixo de batidas ecoa da porta e logo em seguida ela se abre.-Oi -minha mãe entra e se senta a cama.
-Oi mãe. -forço os músculos cansados de meu rosto a formar um sorriso.
-Tem dormido mal? -diz claramente preocupada.
-Não, só um pouco tarde. -noto que suas mãos escondem algo atrás de seus corpo - O que é isso?
-Então, sei que esse assunto é entediante para você, e que com certeza não quer conversar sobre isso agora...
-Mãe... -digo a fazendo parar de enrolar tirando uma caixa branca de suas costas.
-Isso é pra você, não precisa necessariamente ser usado, só olhei e ele gritou seu nome. -seus olhos refletem as luzes ao discursar.
-Não sei o que é, mas, eu amei a caixa. -pego a caixa enquanto ela ri.
-Agora vai dormir, você tá péssima. - diz fazendo careta e indo em direção a porta.
-Mãe -ela se vira -Obrigada -sussuro fazendo-a sorrir fechando a porta.
Decido abrir o presente outra hora e com a pouca iluminação meus olhos se fecham me forçando a cair em sono.
...
Minhas pernas me arrastam violentamente para a escola sem nem ao menos me darem o luxo de senti-las, não era exatamente assim que eu imaginava que seria o último dia de aula do fundamental (não que eu esperasse muita coisa), porém pensei que ao menos teria a companhia del...
Enfim não é o momento para lamentações, não olhei na cara de Kuanlin desde de o convite, não sei como fazer isso e, sinceramente? Nem quero.-Não é uma cara muito boa para uma manhã de sexta feira não acha? -a voz suave de Kuanlin soa por de trás da porta de lata de meu armário.
Paralisei, o que eu deveria responder? Algo engraçado? Rir?
Decidi não fazer nada que o faria desistir de ir ao baile comigo.-Ta tudo bem? -seu semblante brincalhão se desmanchou em preocupação. -Tem algo te incomodando? Foi a forma com a qual eu te chamei para o baile, não foi? Sei que você é reservada é só que... eu apenas pensei que seria leg-
-Sim! Quer dizer, Tá tudo bem sim.
-Apenas eu me atrapalhando com as palavras, nada novo por aqui. -É só... Novo.-O que? -se aproximou franzido a testa
-Tudo isso... -um espasmo me afasta e ele parece entender. -Me desculpe, eu só nunca fiz isso antes.
Sai em direção a minha sala e por um momento pude sentir um martelo batendo na minha cabeça ou ao menos era isso o que eu queria que acontecesse.
-Amiga você tá destruída -Emma diz me fazendo devolver um sorriso conveniente a ela -Nem parece que um atleta bonito te chamou pro baile.
-Não o que eu queria... -sussurrei involuntariamente mas por sorte sem ninguém ouvir.
-Só... Tenta se divertir tá? -sorriu simpaticamente.
...
Meu corpo em decomposição atravessa a porta do quarto, o dia todo foi composto por uma mistura homogênea entre sono e desânimo, foi um dia como os outros em que eu vivi durante 3 anos no fundamental 2. Dessa vez eu exigi demais, por um momento, pensei que poderia ser a pessoa comunicativa e social que sempre sonhei, por uns meses isso foi possível mas depois eu acordei.
Foi como se eu estivesse vendo a vista linda de um prédio alto e em seguida fosse empurrada de lá.Vejo o presente dado por minha mãe, estive tão desanimada da última noite para cá que nem sequer abri a caixa.
Pego a caixa branca com delicadeza e tiro o laço dourado que a fechava.
-Um vestido -começo a rir.
Por incrível que pareça não ri ironicamente ou por sarcasmo, eu só ri ao ver o vestido composto por estrelas douradas.
É realmente muito bonito e por algum motivo ele realmente grita a minha personalidade.Uma corrente elétrica percorre o meu corpo o enchendo minimamente de vida novamente. Se vamos fazer isso, vamos fazer direito.
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
Não, eu não morri ksjsksk
Desculpem a demora :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prom Dress✯| ʸᵘ ᶻᵉʸᵘ
FanfictionUma menina que sempre acreditou ser invisível para todos, e um menino que sempre a enxergou, um baile que muda completamente a história dos dois, cabe a eles decidir se a mudança vai ser boa ou má.