O sonho de ser um "Semitribruxo"

633 23 0
                                    

PdV-Percy

Lá estava eu em mais um dia,em minha vida legal no acampamento meio-sangue,quando me deparo com Grover me chamando para comer algo,mas sinceramente não estou disposto a comer nada apenas ficar sozinho aqui no meu chalé 3 solitário.

PdV-Harry

Como,a vida de escolhido é difícil e cansativa às vezes eu queria ter um botão tipo apagar e ninguém notasse que eu estaria ali,mas o plano não dar certo, Rony e Simas vieram me oferecer um feijaozinho de todos os sabores de fígado e tripa aí eu volto a minha velha rotina,mas o que me anima mais são os meus amigos,e uma garota que eu não tinha percebido o quanto ela era linda e atraente Gina,eu não sei se Rony sabe mas estou morto de apaixonado por ela.Tomara que ele não me mate por isso.

PdV-Katniss

Bom,eu sou Katniss,a queridinha que destruiu um velho de sabe lá quantos,casou-se com um loiro muito lindo desprezou um velho amigo,sabe até que para uma menina que apenas queria fazer com que sua irmã não fosse para os Jogos e ainda deixou com que ela morresse queimada,eu não estou nada bem,sou apenas uma louca do Distrito 12,onde vivo com meu marido Peeta Melarck e com meus dois filhos Mirian e Finnick ,mas pelo menos consegui um objetivo acabar com os Jogos.

N.A(notas do autor)

Bom gente fiz essa fic,nas minhas principais sagas que eu sou fã,eu amo intensamente Percy Jackson,Harry Potter e Jogos Vorazes,espero que gostem e isso é só os principais e se são fãs quanto a mim,claro que são,sabem que a vida de um escolhido ou de um herói não é fácil,mas imagina se essas sagas se misturam e os personagens,como será essa trama,bom o que eu desejo é que aproveitem bastante essa mais nova fanfic minha essa já é a minha terceira e isso me deixa muito emocionado por uma já tenho mais 300 visualisações e outra quase nos 200 e muito obrigado aqueles que lêem,só peço gente é que se puder comentar e votar para mostrarem que realmente gostaram ficaria muito agradecido.

Gente que é SemitribruxoOnde histórias criam vida. Descubra agora