Kara Zor-el

157 8 0
                                    

Sim, eu resolvi adaptar a Au Odisseia para fic e eu espero que vocês gostem 


Carta para Kara Zor-El,

Primeiro peço que me desculpe, não sei ao certo o motivo de estar aqui lhe escrevendo, porém algo em mim faz com que eu acredite que preciso fazer. É como se fosse tão necessário e certo.

Segundo perdoe minhas palavras sem nexos e confusas, não sou tão boa com as palavras como você é, entretanto algumas coisas ficaram engasgadas e preciso pôr para fora para superá-las. Talvez você tenha feito de uma maneira diferente e bom, não cabe a mim dizer o que foi feito dos seus sentimentos, eu apenas posso expressar os meus.

Por isso decidi qual rumo daria a minha vida, o caminho que eu gostaria de seguir e estou fazendo, consequentemente estou lhe escrevendo essa carta, precisamos conversar. Sim, Kara, eu sei que você não vai aceitar essa carta como uma conversa e em segundos batera na minha porta, porém quando você estiver chegando a essa parte eu estarei em um avião, indo para longe daqui.

Espero que entenda que nós duas precisamos de um tempo, nós duas precisamos nos afastar.

Cheguei a conclusão que nossas vidas estão girando em torno de um abismo e nem mesmo seus superpoderes serão capazes de nos salvar se não nos afastarmos agora, antes que seja tarde demais.

Tudo entre nós tomou uma proporção gigantesca, uma verdadeira bola de neve, nos perdemos pelo caminho e por mais que nossa última vez tenha sido fundamental para apaziguar os ânimos, não foi suficiente para calar os sentimentos que habitam em nós. Porém acredito que tenha sido nosso primeiro passo e agora estou dando o segundo por mim e por você, por nós.

Kara, você chegou tão de mansinho que eu não pude te parar e muito menos prever o furacão que seria você em minha vida. Poucos encontros e então você estava instalada em minha vida muito mais confortável que eu jamais estive em anos. Consegue acreditar no tamanho do seu feito?

Com você tudo foi fácil, e contrariando o ditado que todos dizem que o que vem fácil vai fácil, você veio e permaneceu. Aos poucos aprendi algo muito valioso com você, não se trata de tempo e sim do quão disposto a pessoa está em se fazer presente. Com a gente o tempo não funcionou, com a gente foi o sentimento, o destino. Por favor, não conte a ninguém que eu fui capaz de citar o destino aqui.

A verdade é que se eu fosse uma casa, você teria derrubado a porta sem pedir permissão ou avisar, teria modificado os móveis sem dizer, se eu fosse uma casa você teria feito sua bagunça e eu jamais conseguiria me achar novamente. Se eu fosse uma casa, eu queria ser o seu lar.

Estou um pouco nervosa, nunca soube descrever meus sentimentos e quando se trata de você parece ser completamente impossível fazer.

O tempo em que estivemos afastadas me fez ver o sentimento genuíno que eu guardei em uma caixa e escondi no fundo da minha mente, na parte mais escura e impenetrável para jamais ser possível uma visitação.

Entretanto quando nos vimos da última vez uma força inigualável fez com que a caixinha se manifestasse de forma surpreendente e arrebatadora, a sensação que preencheu minha mente e meu coração me fez duvidar se eu sobreviveria no fim.

Eu amo você. Essa é a maior verdade que existe em mim, mas eu também te odeio na mesma proporção (talvez um pouco menos). É confuso e o mais clichê possível. É assustador, porém é uma verdade única e intransferível. Eu me apaixonei pela minha melhor amiga. Sim, Kara, eu me apaixonei por você, eu estou completamente apaixonada por você. E como a bela medrosa que sou demorei a compreender esse sentimento que esteve à minha frente o tempo todo e dando vários sinais e eu os ignorei solenemente.

Andei buscando algumas explicações para os meus atos, foi assim que cheguei a conclusão. Quero dizer, alguém consegue explicar de forma plausível e sem envolver o sentimento amor o modo como eu te olhava? Ou a forma como eu te admirava e sorria para você?

Posso lhe jurar que tentei encontrar todas as respeitas, mas no momento só existe uma única resposta.

Céus. Eu me sentia tão em casa com você, que percebi que você era meu lar. Logo eu, que nunca me senti em casa em nenhum lugar. Logo eu encontrei morada em você. Um refúgio doce e confortável, um refúgio amoroso e acolhedor.

Espero que entenda que estou lhe contando por não existir mais espaços para mentira entre nós duas, não quero ser hipócrita a essa altura. E talvez, tenha sido por isso que me senti quebrar, que me senti traída quando descobri a verdade.

Às vezes questiono como tudo isso aconteceu, me questiono se foi algo que deixei de falar que te fez tomar essa decisão de se esconder de mim, enquanto eu abria mais espaço para você. Sei que vai dizer "Lena, eu sempre estive ali por você" e eu sei que é verdade, eu sei. Porém não consigo distinguir as partes verdadeiras porque tudo em mim grita que não há partes verdadeiras.

Por isso, voltamos a parte de que precisamos nos afastar, eu preciso me curar da ferida que você causou e tantas outras que carrego comigo e você precisa se curar das feridas que eu causei ao estar cega.

Não sei o que será de nós no futuro se ele existir. Não sei o que a vida nos reserva de hoje em diante. Mas se nos encontrarmos no futuro saiba que ao sorrir para você, estarei dizendo que me curei, que estou pronta. Assim como terei guardado em mim que se você sorrir de volta, é o destino nos dando uma oportunidade, é o destino dizendo que nos achamos.

Eu prometo-lhe abraçar com toda força que existe em mim e nunca mais deixá-la partir. Mas caso não aconteça, caso o sorriso não venha, não se preocupe, guardarei na lembrança cada momento compartilhado por nós, cada sorriso e abraço (confesso que sinto uma falta absurda do seu abraço, mas isso é conversa para outro momento).

Caso haja uma chance, mesmo que pequena, quase nula e inexistente de você também ser apaixonada por mim, por favor, guarde com carinho esse sentimento, voltarei para buscar se me pertencer.

Por último, mas não menos importante, peço que seja feliz, que nunca prive ninguém do seu sorriso, da sua companhia. Descobri que o sol é o que lhe dar forças e juntamente descobri que você é meu sol. Não deixe de brilhar.

Espero lhe encontrar novamente e dessa vez sem essas correntes invisíveis que nos impedem de sermos felizes juntas.

Com amor,

Lena Luthor.

OdisseiaOnde histórias criam vida. Descubra agora